quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dragon Ball Z: Battle of Gods ganha novo trailer


Dragon Ball Z: Battle of Gods, novo filme animado de Dragon Ball Z, ganhou hoje um novo trailer. 
Confira abaixo:
Esse “coelho roxo” se chama Birusu, o Deus da Destruição, e o outro vilão se chama Wisu. Os dois serão, logicamente, os principais inimigos do filme.
Dragon Ball Z: Battle of Gods será uma história canônica e que se passará entre o fim da batalha contra Majin Buu e o último torneio de artes marciais do mangá, quando Goku conhece Uub, a reencarnação de Buu.
O filme deve estrear em março no Japão.

As Músicas de Yu Yu Hakushô


Quem curte anime sabe que as músicas são um dos pontos mais importantes das produções deles. Infelizmente quando vinham para o Brasil, muitas músicas não eram bem adaptadas, ficando muito aquém do original. Até Yu Yu Hakushô.
O intérprete brasileiro da maioria das canções é Luis Henrique – que depois parece que passou a cantar musica gospel – menos a última, que é cantada pela Carla de Castro. Além dos dois cantarem muito bem a adaptação das letras ficou excelente e captou muito bem a essência das originais.
Abaixo todas as canções de Yu Yu Hakushô que todo mundo já se pegou cantarolando junto:
Sorriso Contagiante
O Tempo
Eu Vou Dizer Adeus
Amor à Deriva
Quando o Sol Brilhar Novamente (A Carta)
Geração de Sonhos
 

LUTAS EM STOP-MOTION SÃO INCRIVELMENTE LEGAIS


Estava eu procastinando por aí na internet quando cheguei à esse post do CBM, onde conheci o trabalho de John Huang, um artista conhecido por criar vídeos em stop-motion com brinquedos de animes, filmes e games.
O resultado são algumas lutas e cenas espetaculares, todas animadas com cuidado e que devem ter dado um trabalho incrível. Confira algumas das minhas favoritas abaixo: