sexta-feira, 27 de julho de 2012

Saiba onde estava o Coringa durante 'O Cavaleiro das Trevas Ressurge'



 
Christopher Nolan deixou claro que não tinha intenções de mencionar o Coringa em 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (Dark Knight Rises), como um sinal de respeito ao falecido Heath Ledger.

Mas a novelização de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' escrita por Greg Cox responde - ou não - onde estava o personagem durante os eventos do terceiro filme.


Confira:

"Agora que a Lei Dent tornou impossível aos criminosos de Gotham alegarem insanidade para se safar da prisão, a prisão Blackgate tinha substituído o Asilo Arkham como o local preferencial para prender os prisioneiros. Os piores dos piores foram enviados para para lá, exceto pelo Coringa, que, segundo os boatos, continua trancado no Arkham, como o seu último preso. Ou talvez ele havia fugido. Ninguém sabia realmente ao certo. Nem mesmo Selina."


 

Embora houvesse boatos de que o Coringa de Heath Ledger faria uma participação especial (usando material não utilizado do filme anterior), Nolan disse em várias ocasiões antes do lançamento do filme que ele sequer iria mencionar o vilão, como um sinal de respeito ao ator.


Originalmente, o personagem tinha um papel curto, mas fundamental, no encerramento da trilogia.

Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anti-crime de Dent.

Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio autoimposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane.

A estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' no Brasil acontece HOJE!!

The King and His Queen: nova tirinha online



Em alguma cidade do Brasil, existe um casal de cachorros, King e Queen, de propriedade de um espanhol. Acontece que King é realmente um rei, herdeiro de uma linhagem da cães de sangue literalmente azul.
Essa é a história de The King and His Queen, nova série de tirinhas digitais publicadas pelo cartunista amador Laex Diniz em seu blog, que pode ser lido clicando aqui.


 



Sleepy Hollow: novo seriado de TV


Os produtores Roberto Orci e Alex Kurtzman, além da infinidade de projetos que estão envolvidos, como Hawaii Five-0, Transformers Prime e Star Trek 2, estão escrevendo juntamente com o novato Phillip Iscove o piloto de uma série de TV chamada Sleepy Hollow.

Com certeza, o nome é familiar, pois tem a ver com a cidade onde supostamente reside o Cavaleiro Sem Cabeça, que já rondou por diversas mídias, como TV, cinema, animações e quadrinhos.

A Fox está subsidiando o projeto com Len Wiseman (O Vingador do Futuro), que já trabalhou com a dupla antes e está cotado para dirigir o piloto. A história se passará nos tempos atuais, apresentando Ichabod Crane, que auxilia a xerife de Sleepy Hollow na investigação de casos sobrenaturais nesta cidade que se vê envolvida em uma guerra entre as forças do bem e do mal.





Dica de Leitura




Zumbis Marvel apareceu pela primeira vez numa história curtinha do Ultimate Fantastic Four (Quarteto Fantástico Millenium no Brasil), onde Reed Richards encontra uma dimensão cheias de zumbis, nessa dimensão ele tem a ajuda de Magneto, um dos poucos humanos que não virou zumbi. No final da história Reed Richards consegui capturar o Quarteto Fantástico Zumbi e os prende em seu universo numa câmara, mas Magneto não tem a mesma sorte e é aí que começa Zumbis Marvel.

Ninguém sabe quem começou, apenas sabe começou com um clarão no céu e que atacou Nova York, em poucos momentos a maioria dos heróis já estavam infectados.

Uma hq com um muitas vísceras, carnificina, humor-negro e referências a histórias antigas do Universo Marvel, principalmente em suas capas. Divirtam-se!
download Aqui

Detalhes de Punisher: War Zone



A nova encarnação de Punisher: War Zone foi anunciada no começo do mês. Na ocasião só ficou claro que a revista mostrará o Justiceiro em confronto com os Vingadores. Mas durante a San Diego Comic Con os detalhes começaram a surgir.

Punisher: War Zone será uma minissérie em cinco edições escrita por Greg Rucka e desenhada por Marco Checchetto, a ser lançada em outubro.

Nos próximos meses, em sua revista mensal, o Justiceiro chamará mais atenção do que nunca. Seus atos trarão o inevitável: depois de anos, finalmente os Vingadores se verão forçados a tomar uma atitude para deter Frank Castle.

Segundo o editor Stephen Wacker, embora a luta pareça incrivelmente desigual, a verdade é que Castle sempre traçou planos para qualquer contingência, e sabia que, cedo ou tarde, os super-heróis do Universo Marvel iriam caçá-lo. Ou seja, por mais poder que os Vingadores tenham, o Justiceiro já tem planos para se defender.

O Justiceiro foi criado em 1974 pelo roteirista Gerry Conway e pelos desenhistas John Romita Sr. e Ross Andru, como um coadjuvante do Homem-Aranha. Com o passar dos anos se tornou muito famoso, estrelando diversos títulos. Seu nome real é Frank Castle, veterano do Vietnã que se torna um frio vigilante armado até os dentes depois que sua família é massacrada por mafiosos.

 



Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas Gaiden no Brasil

                                             
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas Gaiden, mais novo mangá da franquia Saint Seyia, está chegando ao Brasil. A editora JBC promete para o mês que vem o lançamento da nova série, que começou a sair em 2011 no Japão.

A proposta da série é fazer uma sequência a The Lost Canvas: A Saga de Hades - que a JBC já publicou completa por aqui -, mas com histórias enfocadas em cada um dos Guardiões das Armaduras Douradas. A primeira edição é dedicada exclusivamente ao Cavaleiro de Peixes, Albafica.

Masami Kuramada, criador dos personagens, assina o mangá junto à artista Shiori Teshirogi. Cada edição terá 200 páginas e custará R$ 12,90.