sexta-feira, 27 de julho de 2012

Detalhes de Punisher: War Zone



A nova encarnação de Punisher: War Zone foi anunciada no começo do mês. Na ocasião só ficou claro que a revista mostrará o Justiceiro em confronto com os Vingadores. Mas durante a San Diego Comic Con os detalhes começaram a surgir.

Punisher: War Zone será uma minissérie em cinco edições escrita por Greg Rucka e desenhada por Marco Checchetto, a ser lançada em outubro.

Nos próximos meses, em sua revista mensal, o Justiceiro chamará mais atenção do que nunca. Seus atos trarão o inevitável: depois de anos, finalmente os Vingadores se verão forçados a tomar uma atitude para deter Frank Castle.

Segundo o editor Stephen Wacker, embora a luta pareça incrivelmente desigual, a verdade é que Castle sempre traçou planos para qualquer contingência, e sabia que, cedo ou tarde, os super-heróis do Universo Marvel iriam caçá-lo. Ou seja, por mais poder que os Vingadores tenham, o Justiceiro já tem planos para se defender.

O Justiceiro foi criado em 1974 pelo roteirista Gerry Conway e pelos desenhistas John Romita Sr. e Ross Andru, como um coadjuvante do Homem-Aranha. Com o passar dos anos se tornou muito famoso, estrelando diversos títulos. Seu nome real é Frank Castle, veterano do Vietnã que se torna um frio vigilante armado até os dentes depois que sua família é massacrada por mafiosos.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário