quinta-feira, 14 de junho de 2012

Esperado retorno em The Walking Dead


                                       
O retorno de Merle (Michael Rooker) na terceira temporada de The Walking Dead já havia sido anunciado, mas agora foi mais do que confirmado, com a divulgação da primeira imagem oficial do personagem na nova temporada, bem como duas de bastidores

A temporada estreia lá fora em outubro, ainda sem data exata definida. Levando em conta os cenários das fotos e os rumores da Internet, tudo indica que Merle voltará habitando Woodbury, a cidade comandada pelo sádico Governador (David Morrissey).

A série é um projeto do canal AMC. O criador da HQ, Robert Kirkman, supervisiona todo o processo. Andrew Lincoln vive Rick Grimes, o policial que guia um grupo de sobreviventes pelo mundo tomado por zumbis. No Brasil o seriado é exibido pelo canal Fox.

Os Mortos-Vivos (The Walking Dead) é uma série de terror publicada pela Image Comics. Criada por Robert Kirkman e Tony Moore (substituído nos desenhos pouco depois por Charlie Adlard), conta a história de um grupo de sobreviventes de uma Terra devastada por zumbis. No Brasil é publicada pela HQM Editora, tendo ganho o 19º Troféu HQMIX na categoria Publicação de Terror.
            Walking Dead 3a temporada Bastidores mostram o retorno de Merle 01
Abaixo uma foto do governador
                              Walking Dead 3a temporada David Morrissey como Governador