sexta-feira, 18 de novembro de 2011

The Doors Encontrada uma faixa inédita, "She Smells So Nice". Ouça um trecho!


the doors
Foi encontrada uma faixa inédita do The Doors, que será lançada na nova edição do clássico disco L.A. Woman, que está completando 40 anos. Um trecho da música, chamada "She Smells So Nice", já pode ser ouvido online, no player da Rolling Stone.
"She Smells So Nice" foi descoberta nos arquivos da banda pelo produtor Bruce BotnickL.A. Woman será relançado em edição expandida em 23 de janeiro de 2012.


AKA Jessica Jones(nova) Série de TV vai respeitar Universo Marvel dos filmes


alias
Melissa Rosenberg, mais conhecida como a roteirista dos filmes da Saga Crepúsculo, contou ao HitFix  que a adaptação à TV da HQ Alias, de Brian Michael Bendis, será situada no Universo Marvel representado nos filmes de Homem de FerroThorCapitão América e no aguardado Os Vingadores.
Apesar de respeitar o atual Universo, isso não quer dizer que a roteirista possa usar qualquer personagem. "É uma navegação complicada aqui. Você não pode mencionar um cara pois a Fox tem os direitos e a Universal tem os direitos de outro. Há muitas barreiras sobre o que pode e o que não pode ser usado", declarou.
Além de Jessica Jones, Luke Cage (marido da personagem nos quadrinhos) e Carol Denvers são os únicos personagens confirmados até agora no roteiro do piloto: "Basicamente, eu queria esses três personagens para começar e ter uma série. Podemos pegar personagens menos conhecidos ou pegar personagens conhecidos e renomeá-los, explicousobre como poderá explorar o Universo.
Segundo Rosenberg, o roteiro já está nas mãos de executivos da ABC  e o plano é que a série entre na programação já na próxima temporada. O projeto estaria apenas aguardando o sinal verde da emissora para começar a produção do piloto.
Alias era publicada no Brasil na revista Marvel MAX. Para evitar confusão com a série de TVAlias, de J.J. Abrams, o programa recebeu o título AKA Jessica Jones. A trama gira em torno de uma super-heroína secundária do universo Marvel que pendura o uniforme e passa a ganhar a vida como detetive particular. Seu passado como vigilante acaba inevitavelmente a levando até investigações que envolvem ex-colegas de profissão.