sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AKA Jessica Jones(nova) Série de TV vai respeitar Universo Marvel dos filmes


alias
Melissa Rosenberg, mais conhecida como a roteirista dos filmes da Saga Crepúsculo, contou ao HitFix  que a adaptação à TV da HQ Alias, de Brian Michael Bendis, será situada no Universo Marvel representado nos filmes de Homem de FerroThorCapitão América e no aguardado Os Vingadores.
Apesar de respeitar o atual Universo, isso não quer dizer que a roteirista possa usar qualquer personagem. "É uma navegação complicada aqui. Você não pode mencionar um cara pois a Fox tem os direitos e a Universal tem os direitos de outro. Há muitas barreiras sobre o que pode e o que não pode ser usado", declarou.
Além de Jessica Jones, Luke Cage (marido da personagem nos quadrinhos) e Carol Denvers são os únicos personagens confirmados até agora no roteiro do piloto: "Basicamente, eu queria esses três personagens para começar e ter uma série. Podemos pegar personagens menos conhecidos ou pegar personagens conhecidos e renomeá-los, explicousobre como poderá explorar o Universo.
Segundo Rosenberg, o roteiro já está nas mãos de executivos da ABC  e o plano é que a série entre na programação já na próxima temporada. O projeto estaria apenas aguardando o sinal verde da emissora para começar a produção do piloto.
Alias era publicada no Brasil na revista Marvel MAX. Para evitar confusão com a série de TVAlias, de J.J. Abrams, o programa recebeu o título AKA Jessica Jones. A trama gira em torno de uma super-heroína secundária do universo Marvel que pendura o uniforme e passa a ganhar a vida como detetive particular. Seu passado como vigilante acaba inevitavelmente a levando até investigações que envolvem ex-colegas de profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário