quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Primeiro trailer de “Side Effects’


“Side Effects’, drama sobre a indústria dos antidepressivos, dirigido por Steven Soderbergh(Contágio) e estrelado por Rooney Mara (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e Channing Tatum (Para Sempre), teve seu primeiro trailer divulgado, assista.
A trama mostra um casal bem estruturado, que começa a enfrentar problemas no relacionamento quando Emily Hawkins (Rooney Mara) começa um tratamento de ansiedade que acaba provocando efeitos colaterais inesperados.
Vinessa Shaw, Jude Law, Catherine Zeta-Jones, David Costabile, Greg Paul, Kerry O’Malley, Vince Hickman, Polly Draper, Andrea Bogart, Ashlie Atkinson, James Martinez, Nicole Ansari-Cox e Peter Y. Kim também estão no elenco.

Trailer internacional de “Lincoln”


Lincoln, cinebiografia de Abraham Lincoln dirigida por Steven Spielberg e estrelado por Daniel Day-Lewis, teve mais um trailer divulgado. O vídeo feito para o comércio internacional é recheado de cenas inéditas, assista.
A história está centrada em um período em que Lincoln entrou em conflito com os integrantes de seu próprio gabinete. Tommy  Lee Jones vive Thaddeus Stevens, líder republicano da Pennsylvania, que luta pela abolição da escravatura. Joseph Gordon-Levitt é Robert Todd Lincoln, filho mais velho do presidente dos EUA. Sally Field viverá Mary Todd Lincoln, esposa do presidente americano Abraham Lincoln (Daniel Day Lewis).
Jared Harris, James Spader, Lee Pace, Jackie Earle Haley, Sally Field, Michael Stuhlbarg, Joseph Cross, John Hawkes, Walton Goggins, David Strathairn, Hal Holbrook e Bruce McGill completam o elenco.
O longa estreia dia 16 de novembro nos EUA e em 14 de fevereiro no Brasil.

Primeiro pôster de “Stoker”


 Stoker, novo filme estrelado por Nicole Kidman e Mia Wasikowska (Albert Nobbs) e dirigido por Park Chan-wook (Oldboy), teve seu primeiro pôster oficial divulgado, confira.
 
Na trama, India (Mia Wasikowska) está luto pela morte de seu pai e deve lidar com o comportamento agressivo de sua mãe. A relação ganha um novo contorno com a chegada inesperada de um tio que ela nem sabia que existia.
Dermot Mulroney, Matthew Goode, Lucas Till, Alden Ehrenreich, Jacki Weaver, Ralph Brown, Judith Godrèche, Phyllis Somerville, Amelia Young, Wendy Keeling, Lauren E. Roman, Harry P. Castros e Bear Sheeley também estão no elenco.
A estreia acontece no dia 01 de março de 2013 nos EUA.]

World War Z ganha primeiro teaser

                           
 Baseado no livro de Max Brooks, o longa prometia dar uma boa profundidade no gênero dos zumbis.
Porém, o tempo passou e o longa sofreu com vários problemas de produção, desde o seu orçamento até problemas com a alfândega de alguns países. Refilmagens foram marcadas, o roteiro foi reescrito várias vezes. Agora, nossa empolgação não é tão grande assim.
No longa, Brad Pitt vive Gerry Lane, um funcionário da ONU que viaja o mundo numa corrida para parar uma infestação zumbi, que vem dizimando exércitos, governos e sociedades.
Além de Brad Pitt, o longa ainda terá Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale e Matthew Fox no elenco. A direção é de Marc Forster e o roteitro é assinado por Damon Lindelof e Matthew Michael Carnahan.
Confira o primeiro teaser do filme:


Injustice: Gods Among Us – mais detalhes da porradaria



E vejam só! Saiu mais um vídeo de Injustice: Gods Among Us, que mostra os bastidores do esquema de batalhas. Vejam só:
Bom, de novidades teremos a ausência do botão de defesa, famoso na empresa que criou o Mortal Kombat, e uma quantidade absurda de combos. Além disso, o esquema de batalhas está no nível Dragon Ball, com personagens voando contra prédios e por aí vai.
Outra coisa que parece ser o diferencial é a interação com o cenário. Por exemplo, personagens mais fortes podem pegar um carro e dar na cara do outro. Personagens mais fracos, como o Batman e Arqueiro Verde, usam esses objetos de outra maneira – por exemplo, o Batman pega a cabeça do inimigo e dá com ela no capô do carro. Acho engraçado essa busca por veracidade sendo que o Batman, assim como todos os outros, vôa por quilômetros com uma porrada e atravessa seis prédios sem problema nenhum, mas não tem força pra levantar um carro…
Outro detalhe bacana é o Coringa no final do vídeo. Nada foi liberado em relação ao Palhaço: golpes, movimentos, “fatalities”… Mas já temos um pouco do visual dele:
Bom, é isso aí. Agora parece que teremos uma jogabilidade mais ao estilo Marvel vs Capcom do que o próprio Mortal Kombat.
E a Warner diz que está empolgada com a história, que está procurando a maior verossimilhança possível com os personagens da DC… Acho engraçado isso, as pessoas preocupadas em dar verossimilhança em um game onde arremessam o Coringa através de seis prédios seguidos.
Deviam mesmo é fazer como o Marvel vs Capcom, que tem um cachorro lutando contra o Galactus e foda-se a história!!!
 

Noticias de Os mercenarios 3 E o exterminador do Futuro


 Ontem o  publicacamos uma nota vinda de sites gringos de que Nicolas Cage estaria confirmado no elenco de Os Mercenários 3, de Sylvester Stallone…
 E ontem mesmo, o próprio Sylvester Stallone em entrevista ao Deadline disse que isso é um boato, que atribuíram a ele essas palavras, mas que ele não confirmou nada ainda…
Parece que a informação apareceu numa página do Facebook fake de Stallone, e alguns sites e veículos de impresna a deram como verdade… Stallas apenas disse que citou o nome de Cage entre o de Harrison Ford e Wesley Snipes como caras que ele gostaria de poder trabalhar no próximo filme dos velhotes boladões.
Além disso, numa entrevista ao Next movie Steven Seagal soltou o verbo a respeito de Mercenários, squem só o que ele falou:

Sim, muita gente vem me pedindo pra estar nesse filme (Mercenários) inclusive os criadores da franquia… mas sinceramente, não tenho interesse nenhum em fazê-lo nesse momento.

Mas é claro que eu faria, se me apresentassem um bom roteiro eu certamente ficaria interessado, assim como me interesso por todos os outros filmes que faço.

Eles tem grandes caras lá, como Jason Statham, Jet Li, mas também tem outros com quem eu não tenho a mínima vontade de trabalhar (RRRRRATINHO-OOOOO-OOOOOO)
E por fim, a Annapurna Pictures, que adquiriu os direitos sobre a franquia Exterminador do Futuro está apresentando dois projetos a investidores, um com uma nova SÉRIE DE TVbaseada na franquia e outra com um REBOOT cinematográfico.
O estúdio procura parceiros pra levar adiante um dos dois projetos (ou os dois ao mesmo tempo) e o prazo pra eles conseguirem lançar as bagaças nova é 2018, pois rege o contrato que, se eles não produzirem nada até essa data, os direitos sobre a franquia Exterminador do Futuro serão revertidos pra JAMES CAMERON.
O que eu acho? Eu rio muito com declarações como essa do Seagal (que o Van Damme tambpém utilizou quando recusou o primeiro filme) de que eles só fazem filmes com bons roteiros… HAUEHAUEHAEUAEHAUE, Porra, Steven Seagal faz uns 8 filmes por ano, e um pior que o outro!!!
Agora sobre Exterminador do Futuro, eu achava que a franquia tinha uma riqueza de aspectos a serem explorados, que permitiriam ampliar a franquia pra além da história de Sarah Connor… O que permitiria também renovar o elenco e tentar emplacar novos personagens pra sair da sombra da figura fodona do Arnold Schwarzenegger… Mas aí veio aquela bosta de Exterminador do Futuro A Salvação e cagou com tudo!!! HAAUEHAUEHAEUAEHAU.
Enfim, os caras vão ter que rebolar pra conseguir tirar essa franquia do buraco… Mas do jeito que o Schwarzzas tá com o turbo ligado, fazendo um filme no rabo do outro, quem sabe ele não tope voltar pra franquia?

Um Novo Ciclope Para um novo Universo marvel


 Desde o final de Avengers vs. X-Men os fãs dos Mutantes ficaram bolados pelo que a Marvel reservou pro Ciclope.
O Ex-líder-fodão dos X-Men foi tratado como bandido no final da saga, terminando preso peloCapitão e respondendo pelos crimes que supostamente haviam sido praticados pela Entidade Fênix
Pois bem, como vimos o personagem todo fodão nos teasers e previews de Marvel Now, a galera se perguntava o que iria acontecer pra ele sair da prisão e voltar a ter destaque no universo heróico da editora…
E a resposta veio na edição #5 de AVX: Consequences, vejam aí o quye o futuro reserva pro caolho:
Pois é, agora o Ciclope virou um renegadinho, um “terrorista” aos moldes do Magneto, que age à margem da lei e quer “salvar o mundo” da sua própria maneira
O que eu acho? Bem, como eu disse, o Ciclope sempre foi um dos “personagens principais” mais apagados dos X-Men, ele só começou a ter uma personalifade definida mesmo e ganhar mais ares de líder fodão depois de Grant Morrison e Joss Whedon terem trabalhado ele nas histórias dos X-Men…
Vamos ver o que vira agora, mas já adianto que esse ar “pseudo-Magneto” não me agrada muito, afinal pra que se já existe um Magneto nessa porra de universo Marvel???

Ruas de Fogo – Uma fábula de rock and roll


Lançado em 1984 e dirigido por Walter Hill (que já tinha realizado o totalmente excelenteWarriors – Os selvagens da noite cinco anos antes), Ruas de Fogo é um daqueles filmes simples, pipocão, sem muito lero-lero, sem muita genialidade cinematográfica, mas mesmo assim completamente digno de mais de 40,5 motivos para você (re)assistir!
Na trama, Diane Lane (a Martha Kent no próximo – e visionário – filme do Superman) é Ellen Aim, uma estrela do rock que retorna ao seu bairro de origem para um show de caridade. Entretanto, no meio da apresentação lotada, o Corvo (William DaFoe, quase uma criança) e seu bando, os Bombardeiros, invadem o auditório e, na base de alguma pancadaria, sequestram Ellen! Billy Fish, seu empresário e namorado (Rick Moranis, outro infante) é deixado para trás, somente para se lamentar a perda de sua mina de ouro.
Entretanto, quando tudo está perdido, eis que surge o baderneiro Tom Cody (Michael Paré), ex-namorado de Ellen, recém-saído do exército e bastante afim de quebrar alguns dentes para resgatar a donzela (em troca de algum cascalho, claro). Nessa empreitada, ele contará com o auxílio de McCoy (Amy Madigan), uma ex-soldado dura na queda. Os dois juntos aprontarão altas confusões exprudindo tudo em BH!

A verdade sobre a saída de Matthew Vaughn da direção do novo X-Men

                             

Disney compra LucasFilm e anuncia Star Wars: Episódio VII. Quase ao mesmo tempo, 20th Century Fox anuncia oficialmente a saída de Matthew Vaughn da direção de X-Men: Primeira Classe 2, que passará a ter Bryan Singer no cargo mais importante. Rumor aqui e ali, faz sentido, pontos juntados e BOOM: Vaughn irá dirigir o novo Star Wars. Lógico? Sim. A realidade? Não.

Mark Millar, que é consultor dos filmes de super-heróis da Fox, declarou que a produção da Disney/LucasFilm não será o próximo destino de Vaughn, mas sim The Secret Service, adaptação da HQ de mesmo nome criada pelo próprio Millar e por Dave Gibbons (Watchmen).
Ao CBR News, Millar comentou que já começaram a trabalhar no roteiro do filme, principalmente porque já existem várias ideias em Hollywood sobre um “cara das ruas” se tornando um espião ao estilo James Bond e eles não quiseram “que ninguém roubasse a ideia” deles.
De certa forma, a justificativa do Millar responde o motivo de Vaughn ter deixado o novo filme dos mutantes: fazer logo esse projeto antes que outra pessoa o faça. Provavelmente Millar usou o posto de consultor na Fox para convencer o diretor a abandonar a franquia mutante, afinal para o estúdio pouco importa quem comande o novo filme, desde que siga o plano.
Agora, Millar também pode ter dito isso apenas para despistar as suspeitas. Será que ele botaria a credibilidade em jogo apenas por isso? Ou será que houve um acordo por de baixo dos panos entre a Fox (dona dos direitos de distribuição das duas primeiras trilogias) e a Disney para liberar Vaughn em troca de alguma coisa e, agora, sobrou pro Mark ter que difundir a mentira? É difícil, mas… VAI SABER.
No final das contas o certo mesmo é que Episódio VII terá um outro diretor que não é o Vaughn, que estará em The Secret Service daqui algum tempo – e com toda a certeza não retornará para o segundo filme, caso a franquia continue.
AH! The Secret Service terá Mark Hamill, o eterno Coringa Luke Skywalker, no elenco. ;)

As pin-ups americanas do Genial Elvgren




Ele praticamente inaugurou a arte que redefiniu a publicidade desde meados da década de 1930 e se tornou hoje uma forma de cultura e estilo de vida. O ilustrador Gil Elvgren produziu, até os anos 70, mais de quinhentas pinturas de lindas mulheres sedutoras, a maioria em óleo sobre tela. Seus trabalhos estamparam campanhas de tantas marcas, como a Coca-Cola e, por cerca de trinta anos, decoraram as páginas do tradicional calendário de St. Paul, no Minnesota. Elvgren produzia imagens com base em fotos, mas transformava as cenas na tradução de sonhos, de um estilo de vida americano. Ao fazerem atividades cotidianas, as mulheres ganhavam um toque de perfeição, sempre sorridentes e tranquilas.A obra de Elvgreen serve como inspiração para a moda e a atitude de muitas garotas, até hoje. Veja porquê:















Dave Grohl assume a bateria do Queens of the Stone Age no novo disco da banda

                                         
Em entrevista à BBC Radio 1, o líder do Queens of the Stone Age, Josh Homme, anunciou uma baixa na formação da banda: o baterista Joey Castillo saiu do Queens of the Stone Age.
Todo mundo triste, choroso, mas a notícia não acaba aí, amigos. Castillo já possui um substituto, pelo menos durante as gravações do novo disco da banda. E é um substituto de respeito.
Ninguém mais, ninguém menos que Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters e ex-baterista doNirvana, foi convocado para assumir as baquetas do novo disco do Queens of the Stone Age. Grohl repete, portanto, a parceria que havia feito com a banda no disco Songs for the Deaf, de 2002.
Por enquanto, é a nossa única oportunidade de acompanhar o trabalho musical de Dave Grohl, já que o Foo Fighters está de “férias” por tempo indeterminado e o músico vem trabalhando em um documentário chamado Sound City.
Enquanto o novo álbum não sai, confira uma das participações de Dave Grohl com o Queens of the Stone Age:

DC libera imagem com pista do futuro das suas HQs

Assim como a Marvel fez recentemente, a DC Comics resolveu divulgar uma imagem sobre o futuro do seu Universo compartilhado nas HQs publicadas hoje nos EUA e em formato digital no Comixology.
A imagens mostra alguns flashs de histórias futuras da editora, que farão ligação com as histórias iniciadas durante o Mês Zero, que rolou em setembro. Vamos ver e depois traçar alguns comentários:
  • detalhe para a presença da gangue que imita o Capuz Vermelho, história que iniciou em Batman #0, em setembro;
  • um bebê aparece com a roupa do Batman. Seria Damian quando criança?;
  • a mãe do Flash terá importância em breve;
  • a Trindade do Pecado também aparece;
  • o Superman já aparece com o seu novo uniforme na Action Comics.
Deveremos descobrir como essas peças se encaixam nos próximos meses.

Os novos cartazes de “As Aventuras de Pi”


As Aventuras de Pi” (The Life of Pi) adaptação de “A Vida de Pi“, de Yann Martel, dirigido por Ang Lee, teve mais quatro cartazes divulgados, confira.

Na trama um jovem muda-se com a família da Índia para o Canadá em um navio de carga. A embarcação naufraga, deixando-o à deriva no meio do oceano Pacífico junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala.
Tobey Maguire, Gérard Depardieu, Irrfan, Tabu, Suraj Sharma, Adil Hussain e Ayush Tandon estão no elenco.
A estreia de As Aventuras de Pi está marcada para 14 de dezembro nos EUA e 25 de dezembro no Brasil.

Cartazes dos personagens de “O Hobbit”


O Hobbit – Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey), primeiro filme baseado na obra de J.R.R. Tolkien (O Senhor dos Anéis), teve os cartazes dos seus personagens divulgados, confira.

Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Bill Nighy). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.
James Nesbitt (Bofur), Adam Brown (Ori), Richard Armitage (Thorin Escudo-de-Carvalho),Aidan Turner (Kili), Rob Kazinsky (Fili), Graham McTavish (Dwalin), John Callen (Oin),Stephen Hunter (Bombur), Mark Hadlow (Dori), Peter Hambleton (Gloin), Ken Stott (Balin),Jed Brophy (Nori) e William Kircher (Bifur) vivem os anões da companhia.
Galadriel (Cate Blanchett), Frodo (Elijah Wood) e Sméagol (Andy Serkis) voltam nos seus papéis de origem. Mikael Persbrandt como o transmorfo Beorn, Sylvester McCoy como o feiticeiro Radagast, o Castanho, Ryan Gage como o hobbit Drogo Bolseiro, o pai de Frodo, e os recém-confirmados Jeffrey Thomas e Mike Mizrahi como os reis anões Thror e Thrain fecham por enquanto o elenco.
“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” tem previsão de estreia em 14 de dezembro de 2012. O segundo filme, “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez”, está previsto para ser lançado no ano seguinte, a partir de 13 de dezembro de 2013.