quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Noticias de Os mercenarios 3 E o exterminador do Futuro


 Ontem o  publicacamos uma nota vinda de sites gringos de que Nicolas Cage estaria confirmado no elenco de Os Mercenários 3, de Sylvester Stallone…
 E ontem mesmo, o próprio Sylvester Stallone em entrevista ao Deadline disse que isso é um boato, que atribuíram a ele essas palavras, mas que ele não confirmou nada ainda…
Parece que a informação apareceu numa página do Facebook fake de Stallone, e alguns sites e veículos de impresna a deram como verdade… Stallas apenas disse que citou o nome de Cage entre o de Harrison Ford e Wesley Snipes como caras que ele gostaria de poder trabalhar no próximo filme dos velhotes boladões.
Além disso, numa entrevista ao Next movie Steven Seagal soltou o verbo a respeito de Mercenários, squem só o que ele falou:

Sim, muita gente vem me pedindo pra estar nesse filme (Mercenários) inclusive os criadores da franquia… mas sinceramente, não tenho interesse nenhum em fazê-lo nesse momento.

Mas é claro que eu faria, se me apresentassem um bom roteiro eu certamente ficaria interessado, assim como me interesso por todos os outros filmes que faço.

Eles tem grandes caras lá, como Jason Statham, Jet Li, mas também tem outros com quem eu não tenho a mínima vontade de trabalhar (RRRRRATINHO-OOOOO-OOOOOO)
E por fim, a Annapurna Pictures, que adquiriu os direitos sobre a franquia Exterminador do Futuro está apresentando dois projetos a investidores, um com uma nova SÉRIE DE TVbaseada na franquia e outra com um REBOOT cinematográfico.
O estúdio procura parceiros pra levar adiante um dos dois projetos (ou os dois ao mesmo tempo) e o prazo pra eles conseguirem lançar as bagaças nova é 2018, pois rege o contrato que, se eles não produzirem nada até essa data, os direitos sobre a franquia Exterminador do Futuro serão revertidos pra JAMES CAMERON.
O que eu acho? Eu rio muito com declarações como essa do Seagal (que o Van Damme tambpém utilizou quando recusou o primeiro filme) de que eles só fazem filmes com bons roteiros… HAUEHAUEHAEUAEHAUE, Porra, Steven Seagal faz uns 8 filmes por ano, e um pior que o outro!!!
Agora sobre Exterminador do Futuro, eu achava que a franquia tinha uma riqueza de aspectos a serem explorados, que permitiriam ampliar a franquia pra além da história de Sarah Connor… O que permitiria também renovar o elenco e tentar emplacar novos personagens pra sair da sombra da figura fodona do Arnold Schwarzenegger… Mas aí veio aquela bosta de Exterminador do Futuro A Salvação e cagou com tudo!!! HAAUEHAUEHAEUAEHAU.
Enfim, os caras vão ter que rebolar pra conseguir tirar essa franquia do buraco… Mas do jeito que o Schwarzzas tá com o turbo ligado, fazendo um filme no rabo do outro, quem sabe ele não tope voltar pra franquia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário