quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Injustice: Gods Among Us – mais detalhes da porradaria



E vejam só! Saiu mais um vídeo de Injustice: Gods Among Us, que mostra os bastidores do esquema de batalhas. Vejam só:
Bom, de novidades teremos a ausência do botão de defesa, famoso na empresa que criou o Mortal Kombat, e uma quantidade absurda de combos. Além disso, o esquema de batalhas está no nível Dragon Ball, com personagens voando contra prédios e por aí vai.
Outra coisa que parece ser o diferencial é a interação com o cenário. Por exemplo, personagens mais fortes podem pegar um carro e dar na cara do outro. Personagens mais fracos, como o Batman e Arqueiro Verde, usam esses objetos de outra maneira – por exemplo, o Batman pega a cabeça do inimigo e dá com ela no capô do carro. Acho engraçado essa busca por veracidade sendo que o Batman, assim como todos os outros, vôa por quilômetros com uma porrada e atravessa seis prédios sem problema nenhum, mas não tem força pra levantar um carro…
Outro detalhe bacana é o Coringa no final do vídeo. Nada foi liberado em relação ao Palhaço: golpes, movimentos, “fatalities”… Mas já temos um pouco do visual dele:
Bom, é isso aí. Agora parece que teremos uma jogabilidade mais ao estilo Marvel vs Capcom do que o próprio Mortal Kombat.
E a Warner diz que está empolgada com a história, que está procurando a maior verossimilhança possível com os personagens da DC… Acho engraçado isso, as pessoas preocupadas em dar verossimilhança em um game onde arremessam o Coringa através de seis prédios seguidos.
Deviam mesmo é fazer como o Marvel vs Capcom, que tem um cachorro lutando contra o Galactus e foda-se a história!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário