segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cavaleiros do Zodíaco Online – veja o novo trailer


Atenção cuequinhas de bronze! , pois saiu um trailer mó supimpa do MMO dos Cavaleiros do Zodíaco!
Vejam aqui a porradaria entre o Pégasuuuu e sua contraparte:
O mais bacana é que o game é baseado nos traços horrendos do mangá, por isso a Saori e o Mu são loiros e os Cavaleiros parecem que vendem acarajé, pois só andam de branco. 
Mais uma vez, não sabemos muito sobre o título, só que você interpretará os Cavaleiros passando por todo o treinamento que eles tiveram, até pegar a sua armadura. Não se sabe se você criará sua armadura ou se você jogará com um cavaleiro da série.

Isso NÃO É WATCHMEN!!!

Pois então, nerdaiada maldita… Por anos vocês viram Alan moore reclamar do fim que a DC deu pros seus personagens quando resolveram adaptar pra outras mídias e agora contar novas histórias de Watchmen

Enquanto muitos viam a coerente posição de Alan Moore de contestar o mercantilismo desenfreado das grandes empresas subvertendo a arte, outros pareciam não entender o que ele falava, achando que era só um “mimimi de um velho gagá“…
E duante muito tempo a própria DC ajudou a proliferar esse tipo de pensamento,m principalmente porque o grande parceiro de Moore na execução de Watchmen, Dave Gibbons, coadunava com a editora assinando e servindo de consultor nos projetos da editora que envolviam o nome Watchmen.
Pois bem, não sei exatamente o que aconteceu, mas Dave Gibbons veio á público nesse fim de semana e teceu alguns comentários sobre isso tudo…
Bem, eu não estava exatamente no controle, mas ganhei muito bem pra ser uma espécie de consultor nos projetos de Watchmen… Mas eu montei uma ou duas cenas, mostrando a eles como eu faria, como se eu as desenhasse, e elas acabaram cortadas do filme. Digamos apenas que apesar de muito bem remunerado eu era um consultor meio DISTANTE do projeto.
Hoje eu vejo esse tanto de material levando o nome Watchmen e fico preocupoado… Bem, eu e Alan fizemos, além obviamente da graphic Novel, um par de ilustrações (que foram divulgadas na época) tudo o que se viu depois, o filme, game, prequels NÃO FAZEM PARTE DO CÂNONE da obra, eu sequer os vejo como “Watchmen” são outra coisa, algo diferente.
O que eu acho ué? o que será que aconteceu? O cheque da DC estava sem fundos pro Dave gibbons de repente começar a descer a lenha no material feito pela editora?
Ou será que a macumba de Alan Moore finalmente fez efeito? AJAHAEUAHEUAEHAE… Enfim, já estou cansado de falar sobre esse assunto, mas fico feliz que a luz da verdade iluminou a mente de Dave Gibbons e que ele finalmente recuperou a sanidade e parou de ser um vendido filhadaputa.

O Frecha contra o BALA?

Pois então, nerds desgraçados… Depois do trailer da nova série da CW, Arrow (que adapta o Arqueiro Verde pra TV) ter dado uma dica de que o Exterminador apareceria na série, agora temos informações sobre outros vilões

Primeiramente o Deadline disse que a atriz, gostosa e lutadora Kelly Hu já fechou contrato pra fazer o papel de China White na série, que nas HQs era a líder de um cartel de drogas que usou Oliver Queen como parceiro comercial sem que ele soubesse do seu lado criminoso.
Além disso, uma fonte secreta do KSiteTV recebeu informações de que no 4º episódio da série, intitulado “Lone Gunmen” o PISTOLEIRO seria introduzido na série… Apesar de dizerem não saber exatamente que tipo de abordagem darão ao mesmo, pois até então as informações davam conta que a série optaria por calcar seu perfil num mundo mais realístico, sem superpoderes e provavelmente sem uniformes espalhafatosos (apesar da máscara LARANJA do Exterminador parecer ir contra essa informação).
Essa informação do pistoleiro foi parcialmente confirmada pelo twitter pelo próprio ator protagonista da série, Stephen Amell:

Thanos tem minissérie de origem cancelada



Marvel Comics anunciou o cancelamento da minissérie Thanos: Son of a Titan, que iria contar a origem do vilão em destaque após o final do filme Vingadores. O cancelamento foi notificado às comic shops através da distribuidora Diamond Comics.


Questionado por fãs, o editor Stephen Wacker comentou no Twitter: "A quem interessar, os planos para Thanos mudaram. Nada muito dramático, a gente só se adiantou."
Os planos, por enquanto, têm a ver com a participação de Thanos na série Avengers Assemble - onde ele volta de Cubo Cósmico na edição 7, conforme teaser divulgado pela editora.
Mas outros leitores já estão fazendo ligação entre o cancelamento da série e as reclamações de Jim Starlin, criador do vilão - que diz não ter ganho nem um ingresso cortesia pela utilização de seu personagem nas telonas.