quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dave Grohl anuncia recesso do Foo Fighters


Depois de falar em “longa pausa” e vir desmentir dizendo que não era bem assimDave Grohl, vocalista do Foo Fighters, anunciou oficialmente um recesso por tempo indefinido da banda. Pelo menos até a próxima desmentida.
Em texto publicado na página oficial da banda no Facebook, Grohl disse que a banda não está acabando, mas vai dar uma pausa por um tempo:
Hey todo mundo…
Dave aqui. Só queria escrever e agradecer todos vocês novamente do fundo do meu coração por mais um ano incrível (nosso 18º, pra ser exato!). Nós realmente não conseguiríamos fazer nada disso sem vocês…
Nem nos meus sonhos mais loucos eu achei que o Foo Fighters chegaria tão longe. Eu nunca pensei que a gente PUDESSE ir tão longe, pra ser honesto. Houve um tempo quando eu achei que a banda não sobreviveria. Houve momentos em que eu queria desistir. Mas eu não posso desistir dessa banda. E nunca irei. Porque não é apenas uma banda para mim. É a minha vida. É a minha família. É o meu mundo.
Sim, eu falava sério. Eu não sei quando o Foo Fighters vai tocar novamente. É estranho dizer isso, mas é bom para todos nós nos afastarmos um pouco. É uma das razões para nós ainda estarmos por aqui. Faz sentido? Eu nunca quis NÃO estar nessa banda. Então, às vezes é bom só voltar pra garagem por um tempo.
Mas, nada de sombra e água fresca por enquanto… eu focarei toda a minha energia na conclusão do meu documentário e álbum Sound City para lançá-lo no mundo todo em breve. Há um ano em desenvolvimento, pode ser o maior e mais importante projeto que eu já trabalhei. Se prepare, está vindo.
Eu, Taylor, Nate, Pat, Chris e Rami… tenho certeza que nós veremos todos vocês por aí, em algum lugar…
Obrigado, obrigado, obrigado…
Dave“.
Portanto, nada de previsões sobre futuro da banda. O mais seguro é esperar o tal documentário sair e, quem sabe, torcer por uma boa notícia não muito depois disso.

Os primeiros cartazes de “Argo”


Argo, novo filme dirigido e estrelado por Ben Affleck, teve seus primeiros cartazes divulgados, confira.
A trama  é baseada em história real narrada no artigo “Escape from Tehran: How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue Americans from Iran”, de Joshuah Bearman, sobre um agente infiltrado da CIA que simula uma produção de Hollywood para resgatar diplomatas norte-americanos durante a crise dos reféns em Teerã, em 1979.
John Goodman ( O Artista), Tate Donovan (Boa Noite e Boa Sorte), Nelson Franklin (Scott Pilgrim) e Taylor Schilling (da série Mercy) também estão no elenco.
Produzido por Grant Heslov e George Clooney, o filme será lançado pela Warner Bros. em 14 de setembro nos EUA. Já no Brasil, a estreia está marcada para o dia 9 de novembro.

The Lone Ranger ganha novo cartaz

Empire divulgou hoje um novo pôster internacional de The Lone Ranger, novo filme de Gore Verbinski (Trilogia Piratas do Caribe) ao lado de Johnny Depp (Sombras da Noite).
O filme deverá contar a história do índio Tonto, vivido por Depp, enquanto ele narra as histórias do herói conhecido como Cavaleiro Solitário, o Lone Ranger do título. O tal cavaleiro será interpretado por Armie Hammer, de A Rede Social.
O longa vem passando por diversas complicações no seu orçamento, mas as filmagens continuam à pleno vapor nos EUA. Confira o novo pôster:
No elenco do filme estão Armie Hammer (A Rede Social), Jhonny Depp (Piratas do Caribe), Helena Bonham Carter (Clube da Luta), Tom Wilkinson (John Adams), William Fichtner (Prison Break), Barry Pepper (O Resgate do Soldado Ryan), James Badgee Dale(Shame), Ruth Wilson (Luther) e James Frain (O Conde do Monte Cristo). A previsão de estréia é em maio de 2013.

Primeiro trailer de “Stoker”


Stoker, novo filme estrelado por Nicole Kidman e Mia Wasikowska (Albert Nobbs) e dirigido por Park Chan-wook (Oldboy), teve seu primeiro trailer divulgado, assista.

Na trama, India (Mia Wasikowska) está luto pela morte de seu pai e deve lidar com o comportamento agressivo de sua mãe. A relação ganha um novo contorno com a chegada inesperada de um tio que ela nem sabia que existia.
Dermot Mulroney, Matthew Goode, Lucas Till, Alden Ehrenreich, Jacki Weaver, Ralph Brown, Judith Godrèche, Phyllis Somerville, Amelia Young, Wendy Keeling, Lauren E. Roman, Harry P. Castros e Bear Sheeley também estão no elenco.

Ted vai Apresentar a 85ª edição do Oscar

Calma infelizmente não veremos o ursinho pulando pra ca e pra la aprontando das suas e sim
Seth MacFarlane, o comediante conhecido por ser o criador de Family Guy (Uma Família da Pesada no Brasil), The Cleveland Show e American Dad, foi anunciado hoje como o apresentador do Oscar 2013.
Um dos roteiristas mais bem pagos da TV atualmente, MacFarlane está em plena ascenção nos últimos anos. Além das três animações já citadas, o comediante fez a sua estréia como diretor recentemente no filme Ted, aquele que o deputado não gostou muito. Além de escrever, MacFarlane também é conhecido pela sua atuação, sendo o dublador de diversos personagens das suas obras (Stewie, Brian e Peter Griffin em Family Guy, Stan e Roger em American Dad, o próprio Ted no longa metragem) e por apresentar o Roast, do Comedy Central, um programa onde alguns comediantes são convidados para “falar  mal” de uma celebridade.
Além disso, MacFarlane é conhecido pela sua pegada ácida nos roteiros, não poupando pra ninguém e estando um degrau acima na escala do politicamente incorreto do que, por exemplo, Rick Gervais, que apresentou o Globo de Ouro nos dois últimos anos. Para completar, o comediante tem um gosto por piadas escatológicas envolvendo celebridades, o que deixa tudo mais interessante em um Oscar.
A premiação da 85ª edição do Oscar acontecerá no dia 24 de fevereiro do ano que vem. Com um pouco de sorte, é possível que vejamos o filme nacional O Palhaço na festa.

Death of the Family - DC divulga coleção de capas alternativas






A DC divulgou hoje (via CBR) uma coleção de capas alternativas para a saga
Death of the Family, que marcará o retorno do Coringa ao Universo
DC nos quadrinhos.
Todas as capas seguem o mesmo estilo e mostram metade do rosto do
herói principal” de cada título. As capas estarão disponíveis para as revistas





















Batman #13, Catwoman #13, Batgirl #13, Suicide Squade #14, Detective Comics #15, Batman & Robin #15, Red Hood & The Outlaws #15, Nightwing #15 e Teen Titans #15.

A Volta do Espetacular Homem-Aranha ( 2 )


Segundo a Variety todo o povo do filme anterior retorna pra dar continuidade a franquia, o que significa que o primeiro filme atingiu o sucesso esperado.
Marc Webb confirmado como diretor, Andrew Garfield e Emma Stone retornam como o casal 20 Peter Parker e Gwen Stacy. E Alex Kurtzman e Roberto Orci já trabalham no roteiro do novo longa-metragem.
A Emma também falou ao Interview sobre se manter fiel ao destino trágico da sua personagem dos quadrinhos em algum dos futuros filmes – sendo que deve ser uma trilogia. Confira a declaração que eu chupinhei do Omelete:
“Essencialmente o argumento é que o Homem-Aranha mata ela por acidente. Então a pessoa que ela ama é a pessoa que a mata, o que é a coisa mais aterrorizante.
Aparentemente as pessoas deixaram de assinar a revista em quadrinhos depois do que aconteceu pois estavam muito abalados com a situação. Mas, é claro, quero ser fiel a isso.
Eu achei um bom filme, mas essa versão do Webb realmente dividiu opiniões dos fãs antigos. Uns estavam doidos pra se livrar do Sam Raimi, do Peter bundão e do romance insuportavelmente com cara de novela de quinta entre o protagonista e a Mary Jane e curtiram essa versão mesmo que ela não tenha ficado perfeita. Já outros cresceram com atrilogia antiga e seus altos e baixos e detestaram o reinício de tudo e a concepção visual moderninha do personagem, além de acharem que a história do filme não disse a que veio.
Eu só não concordo com essa conversa fiada de que “no meu tempo era melhor”, ou que aquele não é o Peter Parker porque ele anda de skate ou ouve uma banda da moda. Mesmo que na aparência lembre o personagem da Linha Ultimate, essencialmente aquele é o Homem-Aranha do Stan Lee com todos os conflitos clássicos dos anos 60/70. A aparência dele é que SEMPRE mudou de acordo com as décadas.
Peter e seus amigos da universidade chegaram a aderir ao visual hippie no começo dos anos 70. Nos anos 80 a própria mudança do uniforme pra negro pareceu seguir umatendência dark daquele período. A Fase Macfarlane também era cheia dessas esquisitices visuais – os penteados da Mary Jane eram um mais bizarro que o outro e o Peter usava mullet– e vendeu horrores. Sendo que eu sempre estranhei, mas nunca vi ninguém reclamando disso antes.
Enfim, o visual modernoso do cara é o que menos me interessa. O que eu quero é assistir no Cinema um filme tão foda quanto as HQs mais fodas do Homem-Aranha, assim como ocorreu com Superman do Donner, Batman do Nolan e Vingadores do Whedon. Essa, naMINHA OPINIÃO, é a regra principal das adaptações da nona pra sétima arte e acredito que Marc Webb e cia. estão no caminho certo.
 

VÁ À MERDA!... Marvel



Enfim, a Marvel reformulou recentemente todas as equipes da editora. Os novos Thunderbolts agora são formados pelo Justiceiro, Deadpool, Elektra, Venom e Hulk Vermelho.
E ontem saiu a capa da edição #3, com o novo e original vilão que lutará contra o Hulk Vermelho e seus Thunderbolts:
O LÍDER VERMELHO!!!
Quanta originalidade!!!
Olha só, Marvel! Acabei de criar um novo vilão para vocês: o NAVALHA VERMELHO!!!
Ligue DJÁ e adquira o incrivel Curso de Photoshop , por apenas 5 parcelas de............ 

X-MEN FIRST CLASS 2 - UM POSSÍVEL RETORNO DE JEAN GREY!!

                      
Os mutantes da Marvel (e da 20th Century Fox nos cinemas) terão um novo filme lançado nos próximos anos, baseado no arco Dias de Um Futuro Esquecido, lançado nos quadrinhos nos anos 80.

Como ainda falta um tempinho para começarem as filmagens, nós ainda estamos naquele período onde os rumores são cada vez mais prolíferos. Some isso ao fato do filme envolver viagens no tempo e futuros alternativos, e temos um prato cheio para especulações de todos os tipos. Como a de hoje, por exemplo.
Depois de Patrick Stewart alegadamente confirmar seu retorno à franquia, a MTV conversou com a atriz Famke Janssen para promover o lançamento de Busca Implacável 2. No meio do papo, surgiu a pergunta de um milhão de dólares: Jean Grey voltará aos cinemas?

Nunca se sabe. Jean Grey, a Fênix… ela encontra uma maneira de se reencarnar constantemente, então nunca se sabe“, disse a atriz, antes de completar dizendo que não estava em “posição de dizer nada” e que os fãs deviam “ficar ligados” em novidades. Ou seja, não tem nada, mas ela não fecha as portas para voltar, obviamente.
Vale lembrar que a produtora Lauren Shuler já disse que gostaria de ver Jean Grey e Ciclope novamente nos cinemas. Quem sabe nesse novo filme não rola? Vocês aprovam?
X-Men: Days of Future Past terá direção de Matthew Vaughn (Kick-Ass).
Poderá também gostar de:

Homem de Ferro 3 |-Fotos mostram retorno de Robert Downey Jr. e Patriota de Ferro no set

                             
Homem de Ferro 3 ganhou novas imagens de set.
Veja Homem de Ferro e o Patriota de Ferro juntos no set.

Fotos mostram o retorno animado de Robert Downey Jr. depois da lesão que o afastou das filmagens em agosto,a Mark XLVII, um Patriota de Ferro escondido e um restaurante na Flórida:

              
                            
       


                          

Multiversity de Grant Morrison confirmado para 2013

                                                       

Anunciada originalmente em 2009, seguindo o evento Crise Infinita, Multiversity finalmente está perto de se materializar. Morrison confirmou durante a sua Morrison-Con que a minissérie em 8 partes será lançada pela DC no final de 2013.
As 6 primeiras edições mostrarão diferentes mundos paralelos da DC em histórias fechadas de 38 páginas acompanhadas de uma história curta de 8 páginas. As duas últimas edições usarão personagens de diversas realidades para fechar a série.
O único artista confirmado até o momento foi Frank Quitely, que cuidará do número quatro, Pax Americana.
 

Reboot de Cyber Force ganha capas variantes!

                             

Surgida em 1992 e lançada pela Image Comics, a série mostrava as aventuras de um grupo de mutantes perseguidos por uma empresa de bioengenharia que os sequestrou e usou como cobaias em experiências que lhes deram implantes biônicos e aumentaram seus poderes. Ao fugirem, uniram-se como a Cyber Force. Dentre seus membros estavam Morgan Stryker, o líder do grupo, Velocidade (Velocity), Balística (Ballistic), Ripclaw, Cyblade, Impacto e Termal.
A nova série será um reboot e como tal começa a partir do zero e anula os acontecimentos anteriores, relançamento acontece neste mês. Neste projeto, Silvestri atuará como co-escritor e diretor de arte da série. Junto a ele, estão o atual presidente da Top Cow – o estúdio fundado por Silvestri dentro da editora ImageComics – Matt Hawkins, com quem ele dividirá o roteiro e Khoi Pham, o artista da série.
Segundo Silvestri, sua intenção com a nova série dos ciborgues mutantes é causar questionamentos no leitor ao mesmo tempo em que proporciona uma empolgante aventura de ação. “Pela primeira vez na história, a espécie humana e sua inteligência estão ultrapassando a evolução”, explicou. “São necessários centenas de anos para nos adaptarmos às mudanças, mas o que conquistamos tecnologicamente nos últimos 100 anos interrompeu completamente nossa habilidade de evoluir e, consequentemente, de sobreviver. Em outras palavras, estamos criando um mundo de maravilhas e conveniências ao qual não podemos sobreviver. Este dilema é o coração sobre o que é Cyber Force”. Além disso, o quadrinhista disse que irá explorar ideias que tinha no início da trajetória do grupo na década de 90 e que acabaram não sendo feitas.
Uma das grandes mudanças para o reboot será o visual da série, que lembrará bastante o gênero literário steampunk. “Sou um grande fã do steampunk industrial, do design lustroso e futurista de Syd Mead e da estética tecnoorgânica de H.R. Giger”, disse Silvestri. “Como tudo isso já foi feito, eu precisava ajustar um pouco as coisas. Além disso, eu não queria que a Cyber Force estivesse presa a um gênero visual. Então criei um híbrido desses três. Quando vi o que estava saindo, o melhor termo que pude encontrar foi ‘bio-cybernetic steampunk’ [algo como steampunk bio-cibernético]. O resultado é um visual que não parece tão robusto, tão astuto e nem tão piegas.”

Confira as capas variantes, além da edição #107 de The Darkness.














OS MELHORES COSPLAYERS





Phoenix, cosplayed by BettieBloodshed, photographed by mindfall media


Korra, cosplayed by hamano--ayumi, photographed by liquidcocaine-photos


Batman & Robin, cosplayed by bluebird0020


Huntress, cosplayed by MaDeath90, photographed by alessiomarchese


Kenshin Himura, cosplayed by dasutin26, photographed by James Pan


Harley Quinn, cosplayed by chelseycosplay, photographed by Arek Wdowiak


Lust, cosplayed by Endleria, photographed by Kifir


Ned Flanders & Marge Simpson, cosplayed by Tyler & godsavethequeenfashions, photographed by Bryan Humphrey


Psylocke, cosplayed by micropop, photographed by IM instrumental photography

Shampoo, cosplayed by Rian


Casey Jones & April O'Neil, cosplayed by barkerjl


Sailor Scouts, cosplayed by daydreamernessaExAstraCallestoaiuchi, & SparklePipsi, photographed by Lionel