quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dave Grohl anuncia recesso do Foo Fighters


Depois de falar em “longa pausa” e vir desmentir dizendo que não era bem assimDave Grohl, vocalista do Foo Fighters, anunciou oficialmente um recesso por tempo indefinido da banda. Pelo menos até a próxima desmentida.
Em texto publicado na página oficial da banda no Facebook, Grohl disse que a banda não está acabando, mas vai dar uma pausa por um tempo:
Hey todo mundo…
Dave aqui. Só queria escrever e agradecer todos vocês novamente do fundo do meu coração por mais um ano incrível (nosso 18º, pra ser exato!). Nós realmente não conseguiríamos fazer nada disso sem vocês…
Nem nos meus sonhos mais loucos eu achei que o Foo Fighters chegaria tão longe. Eu nunca pensei que a gente PUDESSE ir tão longe, pra ser honesto. Houve um tempo quando eu achei que a banda não sobreviveria. Houve momentos em que eu queria desistir. Mas eu não posso desistir dessa banda. E nunca irei. Porque não é apenas uma banda para mim. É a minha vida. É a minha família. É o meu mundo.
Sim, eu falava sério. Eu não sei quando o Foo Fighters vai tocar novamente. É estranho dizer isso, mas é bom para todos nós nos afastarmos um pouco. É uma das razões para nós ainda estarmos por aqui. Faz sentido? Eu nunca quis NÃO estar nessa banda. Então, às vezes é bom só voltar pra garagem por um tempo.
Mas, nada de sombra e água fresca por enquanto… eu focarei toda a minha energia na conclusão do meu documentário e álbum Sound City para lançá-lo no mundo todo em breve. Há um ano em desenvolvimento, pode ser o maior e mais importante projeto que eu já trabalhei. Se prepare, está vindo.
Eu, Taylor, Nate, Pat, Chris e Rami… tenho certeza que nós veremos todos vocês por aí, em algum lugar…
Obrigado, obrigado, obrigado…
Dave“.
Portanto, nada de previsões sobre futuro da banda. O mais seguro é esperar o tal documentário sair e, quem sabe, torcer por uma boa notícia não muito depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário