quarta-feira, 3 de outubro de 2012

X-MEN FIRST CLASS 2 - UM POSSÍVEL RETORNO DE JEAN GREY!!

                      
Os mutantes da Marvel (e da 20th Century Fox nos cinemas) terão um novo filme lançado nos próximos anos, baseado no arco Dias de Um Futuro Esquecido, lançado nos quadrinhos nos anos 80.

Como ainda falta um tempinho para começarem as filmagens, nós ainda estamos naquele período onde os rumores são cada vez mais prolíferos. Some isso ao fato do filme envolver viagens no tempo e futuros alternativos, e temos um prato cheio para especulações de todos os tipos. Como a de hoje, por exemplo.
Depois de Patrick Stewart alegadamente confirmar seu retorno à franquia, a MTV conversou com a atriz Famke Janssen para promover o lançamento de Busca Implacável 2. No meio do papo, surgiu a pergunta de um milhão de dólares: Jean Grey voltará aos cinemas?

Nunca se sabe. Jean Grey, a Fênix… ela encontra uma maneira de se reencarnar constantemente, então nunca se sabe“, disse a atriz, antes de completar dizendo que não estava em “posição de dizer nada” e que os fãs deviam “ficar ligados” em novidades. Ou seja, não tem nada, mas ela não fecha as portas para voltar, obviamente.
Vale lembrar que a produtora Lauren Shuler já disse que gostaria de ver Jean Grey e Ciclope novamente nos cinemas. Quem sabe nesse novo filme não rola? Vocês aprovam?
X-Men: Days of Future Past terá direção de Matthew Vaughn (Kick-Ass).
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário