quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ted vai Apresentar a 85ª edição do Oscar

Calma infelizmente não veremos o ursinho pulando pra ca e pra la aprontando das suas e sim
Seth MacFarlane, o comediante conhecido por ser o criador de Family Guy (Uma Família da Pesada no Brasil), The Cleveland Show e American Dad, foi anunciado hoje como o apresentador do Oscar 2013.
Um dos roteiristas mais bem pagos da TV atualmente, MacFarlane está em plena ascenção nos últimos anos. Além das três animações já citadas, o comediante fez a sua estréia como diretor recentemente no filme Ted, aquele que o deputado não gostou muito. Além de escrever, MacFarlane também é conhecido pela sua atuação, sendo o dublador de diversos personagens das suas obras (Stewie, Brian e Peter Griffin em Family Guy, Stan e Roger em American Dad, o próprio Ted no longa metragem) e por apresentar o Roast, do Comedy Central, um programa onde alguns comediantes são convidados para “falar  mal” de uma celebridade.
Além disso, MacFarlane é conhecido pela sua pegada ácida nos roteiros, não poupando pra ninguém e estando um degrau acima na escala do politicamente incorreto do que, por exemplo, Rick Gervais, que apresentou o Globo de Ouro nos dois últimos anos. Para completar, o comediante tem um gosto por piadas escatológicas envolvendo celebridades, o que deixa tudo mais interessante em um Oscar.
A premiação da 85ª edição do Oscar acontecerá no dia 24 de fevereiro do ano que vem. Com um pouco de sorte, é possível que vejamos o filme nacional O Palhaço na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário