segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Game of Thrones em estilo Street Fighter


Round one>>>
Quando se joga a Guerra dos Tronos, você vence ou morre. Pensando nisso o ilustrador Roberto Flores ou Dynamaito criou uma versão diferente do jogo de intrigas visto nos livros criados por George R.R. Martin e na série da HBO,  e adaptou o universo de fantasia para o o cenário de um game como Street Fighter. O projeto Game of Thrones Excel apresenta combates entre as casas Baratheon, Targaryn, Lanister, Stark e a tribo Dothraki. Dynamaito   se baseou os personagens no visual da série de TV da HBO. 


Veja outras ilustrações de Game of Thrones em modo jogo de luta abaixo:



É um conceito interessante de ver chegando à plataformas, até por que "Game of Thrones" "Game of Thrones: Genesis"adaptações que a Cyanide desenvolveu a partir da mitologia dos livros,  foram recebidas com pouco entusiasmo pelos gamers. O artista é tão detalhista que no site dele existem estatiscas dos lutadores e os possiveis resultados dos combates. Veja mais na páginade Roberto Flores.
Via Geek Art

Caricaturas bem humoradas mostram a evolução dos atores e personagens
















Trabalho de: Jeff Victor

Você sabe o nome de todos?

SBT e Chaves: Não Tava Morto, Só Andava Falecido


Recentemente veio a tona que o SBT sem querer querendo pode detonar a dublagem clássica da Maga nos programas Chaves e Chapolin, ao mesmo tempo em que tenta trazer episódios inéditos pra exibir junto com os episódios perdidos e semelhantes que já estão no ar.
Depois de sofrer muita pressão sem fim dos fãs na internet e ver o Cartoon Network exibindo vários capítulos que mantinha na gaveta, o SBT nos últimos anos passou a dar um a atenção maior ao seu programa mais popular.
De 2006 pra cá passou a exibir uma porrada de episódios inéditos no Brasil do Chapolin– especialmente no ano de 2008 – e em 2011 voltou a exibir os episódios perdidos do Chaves (que já eram quase uma lenda urbana na internet) acabando com o boato de que eles foram perdidos nas enchentes e incêncios do tempo em que o SBT ficava na Vila Guilherme.
Além de levar de volta ao ar também os episódios semelhantes, remakes ou versões antigas de histórias exibidas normalmente. Por exemplo, Os Espíritos Zombeteiros, famoso episódio em que ocorre uma Sessão Espírita na casa do Seu Madruga. A primeira versão dessa história – dividida em dois capítulos e sem a participação da Chiquinha na trama – era perdida e voltou a ser exibida normalmente após uns VINTE ANOS fora do ar.
Acontece que Chespirito e cia. tinham feito um remake (ou episódio semelhante) dessa história, dessa vez com a Chiquinha presente, e dividida em três capítulos. O terceiro capítulo com o final da trama foi exibido pela primeira vez no Brasil no ano passado, assim como diversos outros capítulos ineditos. Acontece que o SBT não tem as duas primeiras partes dessa segunda versão.
Enfim, por aí vocês tiram como é que é enrolada a história. Acontece que recentemente a emissora de Silvio Santos decidiu comprar TUDO que está faltando da série clássica do Chaves dos anos 70 – ou quase tudo já que tem episódios considerados PERDIDOS NO MUNDO, pois nem a Televisa tem mais – incluindo aí os capítulos que faltam e ficaram inacabados de historias clássicas como A Venda da Vila e O Festival da Boa Vizinhança.
O problema já começou pelo seguinte: O SBT não vai usar alguns dos dubladores clássicos – e que ainda estão vivos – como Carlos Seidl e Nelson Machado. Quem também não vai voltar será o Tatá Guarnieri, dublador atual dos personagens de Chespirito em DVD, no lugar do falecido Marcelo Gastaldi. Tão pouco vai voltar o Sergio Stern, que dubla o Quico no desenho animado. Os novos dubladores de Chaves, Quico e Seu Madruga serão respectivamente Daniel Muller, Vinicius Souza e Marco Moreira. Os três foram escolhidos porque as vozes são as mais parecidas com a primeira versão feita no Estúdio Maga nos anos 80. O diretor de dublagem é o Peterson Adriano (voz do Clark Kent em Smalville) noEstúdio Rio Sound.
Pra piorar, o SBT tomou uma decisão ainda mais polêmica. Vai “padronizar” as histórias em várias partes redublando tudo! Ou seja, A Saga do Festival da Boa Vizinhança por exemplo. O SBT tem os três primeiros episódios com dublagem da Maga (com o Seu Madruga construindo o palanque, as crianças cantando e recitando e a peça do Chapolin) e não tem o 4 (com um numero de mágica das crianças e os adultos cantando). Ele vai mandar os novos dubladores dublarem OS QUATRO CAPÍTULOS e não só o último.
Essa informação foi passada no blog do Gustavo Berriel, atual dublador do Nhonho (no lugar do falecido Mario Vilela) e ex-presidente do fã-clube Chespirito Brasil, que está traduzindo os novos episódios:
Chegaram para dublagem as outras partes de alguns dos episódios inéditos que fizemos. Sim, são nove partes clássicas que já possuem versão Maga. O estúdio Rio Sound, via SBT, garantiu que não se trata de redublagem da série, mas sim de uma dublagem alternativa apenas para esses nove episódios, a fim de manter o padrão de vozes e técnico no momento em que os inéditos forem exibidos, seguidos ou precedidos de suas partes, completando a saga.
São eles:
#117. Os toureadores
#124. O castigo vem a cavalo
#125. A venda da vila
#136. A grande festa
#137. Um festival de vizinhos
#138. E o festival continua
#177. Abre a torneira
#189. As paredes de gesso
#261. O parque de diversões
As versões Maga desses episódios continuarão normalmente no ar, como sempre, afirma o estúdio. E ambas as partes com a nova dublagem serão exibidas em sequência e com a marca EI, provavelmente em horário alternativo. O SBT exige a dublagem dessas duas partes com as mesmas vozes. Se o trabalho não for feito… Adeus inéditos para sempre! O projeto estaria inviabilizado.
Então, em comum acordo, nós artistas envolvidos decidimos por fazer, desde que sejam apenas esses, para assim preservar o projeto dos episódios que ainda faltam no Brasil, do “lote de 2012″ – e como única saída para que todos os inéditos ainda sejam dublados em português, incluindo os de Chapolin, que estão por vir.
Que venha o lote de 2012…ou 13? 14? 2030! 3547? Não deu.
A questão é: dá pra acreditar que o SBT vai exibir os mesmos episódios com duas dublagens alternativas? Além de Episódios Semelhantes, ele vai passar a ter Dublagens Semelhantes? Lembrando que mesmo na época da Maga eles dublaram o mesmo episódio duas vezes (como uma das partes do Dejejum do Chaves, Julio César e Cleópatra, Leonardo da Vinci e O Porca Solta) e a emissora passou anos passando só uma das dublagens, e hoje só passam a outra! Por sinal as primeiras são sempre melhores.
Se nem a Maga conseguia superar a própria Maga, isso tem forte possibilidade de dar errado! Até porque, como lembrou meu amigo Jonathan no facebook, a dublagem clássica do Chaves é praticamente um documento histórico da diferença de qualidade do que se fazia antes no Brasil pra atualidade. Um ótimo exemplo é o episódio do Don Juan Tenório, cujas falas são ditas através de rimas.
E infelizmente o Cartoon Network também anunciou que não vai mais exibir Chapolin em 2013 e Chaves vai passar a ser semanal na programação do canal por assinatura… que também faz tempo que não anda lá essas coisas. Pensar que a melhor opção pra quem é fã da série é o SBT, que chegou a ficar mais de vinte anos com episódios clássicos com dublagem clássica e não exibir é foda…
 

Disney Brasil detona “Detona, Ralph!”




Uma das animações amerikkanas que tem colocado os nerds atentos está vindo para o Brasil…
…toda cagada.
Isso porque, se o movimento dos cinemas nacionais de ignorarem solenemente a exibição de cópias legendadas de filmes de animação (mantendo-as apenas dubladas) é uma realidade bastante concreta, ela ainda tem um agravante bastante negro: a inserção de atores globais e celebridades de segunda para os trabalhos de dublagem.
Detona, Ralph!, longa da Disney sobre um Donkey Kong humano que cansou de ser mau é a próxima vítima. Com estréia marcada para 4 de janeiro próximo, não se espante se os cartazes do filme derem um imenso destaque para as incríveis (só que não) vozes de Rafael Cortez, do CQC, como Felix Jr (o Mário do mundo de Detona, Ralph!) e MARIMOON, aquela ex-blogueira e VJ sem conteúdo da MTv no papel da tampinha Vanellope.
Se não acredita em mim, se acha que a notícia é ruim demais pra ser verdade (e eu concordo), você pode ver uma entrevista sen-sa-ci-o-nal dos dois estrogonóficos para o Uol Entretenimento clicando aqui.
Negada, e aí? Cara, em uma duas palavras? Que merda. É triste ver o Brasil, um país com uma tradição de dublagem ducacete, com vozes que marcaram gerações (minha sobrinha de 4 anos passa mal de rir quando imito a voz do Batatinha) tenha chegado a esse ponto miserável…
Eu fico encaralhado como aquela dublagem terrível do falecido Bussunda em Shrek estabeleceu um paradigma negativo… que os produtores não sacaram! Tenha a santa paciência…

Segundo trailer de “O Homem da Máfia”


O Homem da Máfia (Killing Them Softl), novo filme dirigido por Andrew Dominik (‘O Assassinato de Jesse James’) e estrelado por Brad Pitt e Javier Bardem, teve seu segundo trailer divulgado, assista !
Na trama Jackie Cogan investiga um assalto que aconteceu durante um jogo de altas apostas no poquer. Ele descobre que a máfia está envolvida no roubo, e precisa resolver a situação. O longa é baseada no livro homônimo de George Higgins.
Scoot McNairy, Mark Ruffalo, Sam Rockwell, Casey Affleck, Richard Jenkins, Ray Liotta, James Gandolfini, Ben Mendelsohn, James Gandolfini, Vincent Curatola, Richard Jenkins, Ray Liotta, Trevor Long e Max Casella completam o elenco.
A estreia acontece no dia 21 de setembro nos EUA.

Novos detalhes sobre retorno de Arnold Schwarzenegger em The Legend of Conan




No mês passado, foi anunciado que a Universal Pictures adquiriu os direitos da franquia Conan The Barbarian , e vai fazer um novo filme intitulado The Legend Of Conan, que vai ter Arnold Schwarzenegger reprisando um de seus papéis mais populares. O roteirista / produtor Chris Morgan ( Procurado ) foi então sugerido para escrever o roteiro, enquanto ele escreve primeiro um projeto do sétimo filme Velozes e Furiosos para o estúdio. Falando com o LA Times " Hero Complex , Morgan oferece alguns novos detalhes sobre o que podemos esperar do próximo filme. "Voltar com seus 60 anos? Como Conan, o Bárbaro? Eu podia ver por que ele hesitava," ele disse sobre Schwarzenegger em interpretar o personagem novamente. "Você está realmente colocando-se no papel." O escritor também confirma que o filme "Não é um reboot, nem um remake. Apenas uma atualização. Onde foi que o personagem esteve esse tempo todo? Uma jornada de Conan. " 

Na mitologia de The Legend of Conan, 
Morgan leva profundamente a regra de Conan no seu reino, para o fim do longo reinado. "Ele não vai sair e lutar batalhas, mas ele acaba sendo arrastado para alguma coisa ", explicou Morgan. "E ele tem que acessar o bárbaro que era em sua juventude. Adoro a ideia que Conan tem sido muitas coisas em sua vida, especialmente um pirata, um grande estrategista e um comandante de homens. Neste filme, vamos tocar em algumas dessas coisas -. coisas que você não viu na tela ainda. " Ele também comenta sobre os desafios que ele quer que Conan enfrente. "Conan precisa ser confrontada com desafios. O maior desafio para ele não são os exércitos que são definidos ante a ele. É, em algum nível, a auto-dúvida, um pouco de desaceleração e forçar-se a ser heróico para além do que as pessoas esperam de você. O que eu não quero é que ele dê um passo para trás e seja o mesmo. Isso iria contra o objetivo da nossa história. "

Quanto não ser capaz de trabalhar em Conan até ele terminar Velozes e Furiosos 7 , Morgan continua esperançoso. "Não importa o que, eu estarei lá a cada passo do caminho ", disse ele. "Se estarei escrevendo isso rapidamente ou selecionando um escritor, que irá me orientar no processo ou se serei um produtor.Estou animado de qualquer maneira. Eu estou muito, muito amarradão. "

Novo Poster de Homem de Aço é revelado


Lançado através da página oficial do Facebook de The Dark Knight Rises  um novo cartaz de Homem de Aço foi desbloqueado apenas a tempo para o lançamento em DVD e Blu-ray. Apresentando um Superman algemado, Veja abaixo para conferir!


Hugh Jackman Afirma estar em negociações para participar de X-Men: DAYS OF FUTURE PAST

Embora ele ainda não assinou, o ator Hugh Jackman pelo menos confirma que ele está em negociações para reprisar seu papel mutante em X-Men: Days of Future Past .

Uma semana depois de encerramento das filmagens de The Wolverine , Hugh Jackman revelou estar em conversações para uma reunião com o diretor Bryan Singer, entre outros, para voltar a interpretar o Wolverine no novo filme X-Men: Dias do Futuro Passado. E durante uma recente entrevista em vídeo com o Access Hollywood , via Digital Spy , o ator australiano confirmou os relatórios em que ele é ainda oficialmente não assinou um contrato para a sequência mutante. Mas acredito que não deve demorar, pois acho que Wolverine estará no filme. Esta ficando cada vez mais interessante e talvez este possa ser o melhor filme dos mutantes. Aguardar para ver.

Ewan McGregor está aberto para retornar como "Obi-Wan Kenobi" em Star Wars Episódio VII



Um monte de atores que estrelaram em ambas 
trilogias de Star Wars disseram se estariam ou não dispostos a reprisar seus papéis no filme da Disney, "Episódio VII", mas a Digital Spy recentemente estrevistou Ewan McGregor para ver se ele estaria interessado em trazer de volta 'Obi Wan Kenobi para a tela grande. Ele admitiu que estaria aberto a conversar, mesmo sabendo que "Episódio VII" será presumivelmente definido muito tempo depois da morte de Kenobi. Enquanto Alec Guinness interpretou o personagem na trilogia original, o fato de que ele faleceu em 2000, obviamente, significa que ele não pode voltar como um fantasma. Não faria de sentido nenhum seu fantasma, de repente, se tornar mais jovem e poderia de fato se argumentar que não há realmente nenhuma necessidade de trazer o personagem de volta de qualquer forma! 


Michael Caine fala sobre o final da The Dark Knight Rises



Muito tem sido falado do 
fim de The Dark Knight Rises. A especulação tem sido exaustiva  sobre se Alfred viu ou não naquele dia no café era real ou uma ilusão causada por ele para colocá-lo à vontade. O ator Sir Michael Caine falou com o The Huffington Post , onde lhe perguntaram sobre a última cena do filme. Ele disse que Christopher Nolan é um diretor secreto (choque), mas que ele, "estava tão feliz com o final, obviamente." Eles passaram a perguntar-lhe como foi o dia, enquanto filmava a cena. Confira o que ele disse a seguir.
"Foi só um dia comum." Você faz isso, você entra, tem uma tomada.
 "Ele disse," Eu só quero que você acene a cabeça, nada mais. "Porque antes eu disse Bruce," Eu quero ver você com uma mulher e os filhos e tudo isso. "Eu disse que não vou dizer, eu vou balançar um sim com a cabeça. Disse no início do filme e isso é exatamente o que eu fiz no final. Achei que o final foi maravilhoso. " "É a escrita, você sabe. A coisa sobre Chris é que ele não é apenas um diretor brilhante. Acho que ele está lá em cima com David Lean, mas David Lean não podia escrever. Ele usou Robert Bolt para escrever seus roteiros."

Dane DeHaan Confirmado Para interpretar Harry Osborn na sequência de Amazing Spider-Man




O diretor Marc Webb preparando o lançamento de sua aguardada sequência para The Amazing Spider-Man , que começa a ser filmado no início do ano que vem. Shailene Woodley ( Os Descendentes ) foi escalada como Mary Jane Watson, enquanto Jamie Foxx ( Django Unchained ) estava em negociações para interpretar o vilão Electro e a Sony emitiu um comunicado oficial que ele fechou a negociação. Mas o terceiro papel principal, o de melhor amigo de Peter Parker, Harry Osborn, levou um pouco mais de tempo para preencher. Dane DeHaan, Sam Claflin, Brady Corbet, Alden Ehrenreich, Eddie Redmayne, Douglas Booth e Boyd Holbrook foram todos testados para o papel. Foi originalmente relatado que a Sony estava olhando para atores para interpretar um "sombrio e nervoso" Osborn, mas um relato mais tarde, sugeriu que fosse"mais atlético e com bom aspecto" os atores que estavam sendo considerados. Agora, Webb tomou a sua conta no Twitter para confirmar que DeHaan foi escalado como Harry no próximo filme. O mesmo comunicado que oficializou Foxx, também oficializou DeHaan. 


Liga da Justiça: Revelado o Vilão.



Então, de volta em outubro, Ben Fritz através da LA Times informou que a Warner Bros está funcionando a todo vapor para fazer o filme da Liga da Justiça chegar aos cinemas no Verão de 2015.

A partir desta manhã, a procura por um diretor ainda está em andamento e dependendo da performance de Homem de Aço nos cinemas, a produção deve começar no próximo ano. Agora, caso você estava vivendo em uma caverna até hoje, todo mundo sabe que a Marvel está trabalhando para a sequência de The Avengers chegar no verão também. Essa é uma competição muito dura.

Neste canto temos maiores heróis da Terra indo contra Thanos, o Titã Louco. Como é que a Warner pode responder? Quem será que a Liga da Justiça irá enfrentar?

Não é um Titan, mas um DEUS!

Depois de alguma persistência, o Latino-Review conseguiu exclusivamente a informação de quem será o vilão principal, e é ninguém menos que ...



... Darkseid!

Sim pessoal, Darkseid. O monarca supremo do planeta Apokolips e a maior ameaça para o Universo DC.

É meio óbvio, se você realmente pensar sobre isso. Quero dizer, para Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, e outros a se unirem em um filme blockbuster de verão para enfrentar uma ameaça, também, tem que ser uma ameaça interplanetária planetária. Quem você estava esperando? Lex Luthor?

Agora eu só espero que alguns personagens idiotas, como vovó bondade não aparecem, porque, sozinho, Darkseid detona qualquer um. Na torcida para esta notícia se confirmar.