segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Liga da Justiça: Revelado o Vilão.



Então, de volta em outubro, Ben Fritz através da LA Times informou que a Warner Bros está funcionando a todo vapor para fazer o filme da Liga da Justiça chegar aos cinemas no Verão de 2015.

A partir desta manhã, a procura por um diretor ainda está em andamento e dependendo da performance de Homem de Aço nos cinemas, a produção deve começar no próximo ano. Agora, caso você estava vivendo em uma caverna até hoje, todo mundo sabe que a Marvel está trabalhando para a sequência de The Avengers chegar no verão também. Essa é uma competição muito dura.

Neste canto temos maiores heróis da Terra indo contra Thanos, o Titã Louco. Como é que a Warner pode responder? Quem será que a Liga da Justiça irá enfrentar?

Não é um Titan, mas um DEUS!

Depois de alguma persistência, o Latino-Review conseguiu exclusivamente a informação de quem será o vilão principal, e é ninguém menos que ...



... Darkseid!

Sim pessoal, Darkseid. O monarca supremo do planeta Apokolips e a maior ameaça para o Universo DC.

É meio óbvio, se você realmente pensar sobre isso. Quero dizer, para Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, e outros a se unirem em um filme blockbuster de verão para enfrentar uma ameaça, também, tem que ser uma ameaça interplanetária planetária. Quem você estava esperando? Lex Luthor?

Agora eu só espero que alguns personagens idiotas, como vovó bondade não aparecem, porque, sozinho, Darkseid detona qualquer um. Na torcida para esta notícia se confirmar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário