segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Michael Caine fala sobre o final da The Dark Knight Rises



Muito tem sido falado do 
fim de The Dark Knight Rises. A especulação tem sido exaustiva  sobre se Alfred viu ou não naquele dia no café era real ou uma ilusão causada por ele para colocá-lo à vontade. O ator Sir Michael Caine falou com o The Huffington Post , onde lhe perguntaram sobre a última cena do filme. Ele disse que Christopher Nolan é um diretor secreto (choque), mas que ele, "estava tão feliz com o final, obviamente." Eles passaram a perguntar-lhe como foi o dia, enquanto filmava a cena. Confira o que ele disse a seguir.
"Foi só um dia comum." Você faz isso, você entra, tem uma tomada.
 "Ele disse," Eu só quero que você acene a cabeça, nada mais. "Porque antes eu disse Bruce," Eu quero ver você com uma mulher e os filhos e tudo isso. "Eu disse que não vou dizer, eu vou balançar um sim com a cabeça. Disse no início do filme e isso é exatamente o que eu fiz no final. Achei que o final foi maravilhoso. " "É a escrita, você sabe. A coisa sobre Chris é que ele não é apenas um diretor brilhante. Acho que ele está lá em cima com David Lean, mas David Lean não podia escrever. Ele usou Robert Bolt para escrever seus roteiros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário