terça-feira, 11 de setembro de 2012

Primeiro pôster e trailer de “A Late Quartet”


A Late Quartet, drama estrelado por Philip Seymour Hoffman (Tudo pelo Poder) e Christopher Walken, teve seu primeiro pôster e trailer divulgados, confira.
Na trama, um dos membros de um dos quartetos de cordas mais famoso do mundo é diagnosticado com Parkinson. Com o futuro do grupo comprometido, eles preparam sua última apresentação, trazendo à tona os amores e desafetos criados em 25 anos de parceria.
Catherine Keener (Quero ser John Malkovich, Capote), Wallace Shawn (Toy Story 3), Mark Ivanir, Madhur Jaffrey, iraz Charhi, Megan McQuillan, Marty Krzywonos, Jasmine Hope Bloch, Anne Sofie von Otter, Sanjiv Hayre, Rebeca Tomas e Cristian Puig completam o elenco.
Com direção de Yaron Zilberman e roteiro de Seth Grossman, A Late Quartet tem estreia marcada para o dia 02 de novembro nos EUA. Já no Brasil, ainda não há previsão.

Trailer nacional de “A Viagem”Trailer nacional de “A Viagem”


A Viagem (Cloud Atlas), novo filme dirigido pelos os irmãos Wachowski (trilogia Matrix) e pelo diretor alemão Tom Tykwer (Corra Lola, corra), estrelado por Halle Berry e Tom Hanks, teve seu trailer legendado divulgado pela Imagem Filmes, assista.
 
Baseado no romance de David Mitchell, ‘Cloud Atlas’ mistura história, ciência, suspense, humor e seis narrativas separadas, mas vagamente relacionadas. Cada uma dessas narrativas ocorre em um tempo e lugar diferente, que é escrito em um estilo diferenciado de prosa, e cada um é interrompido em meados da ação e tem sua conclusão na segunda metade do livro.
Hugh Grant, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Ben Whishaw, Keith David, David Gyasi, Zhou Xun e Doona Bae também estão no elenco.
O filme foi  exibido durante o Festival de Toronto. No Brasil, o longa tem estreia marcada para o dia 26 de outubro.

Pôster internacional de “Stolen”


Stolen, novo filme de ação dirigido por Simon West (Con Air) e estrelado por Nicolas Cage, teve seu pôster internacional divulgado, confira.

Na trama escrita por David Guggenheim (Protegendo o Inimigo), Will Montgomery acaba de deixar a Penitenciária Estadual após cumprir uma pena de 10 anos. Jonah, seu ex-parceiro no crime, está mantendo sua filha refém em um táxi sequestrado. Jonah só vai entregá-la quando Will revelar o paradeiro dos 20 milhões de dólares que ele escondeu de seu último roubo.
Malin Akerman, Josh Lucas, Danny Huston, Mark Valley, Sami Gayle, M.C. Gainey, Marcus Lyle Brown, Michelle Torres, J.D. Evermore, Edrick Browne, Edward J. Clare, Tanc Sade, Mustafa Harris e Glen Warner completam o elenco.
O longa ainda não tem data de estreia definida.

Heavy Metal na TV









Não estamos falando de música! Mas sim da adaptação pra telinha de uma das mais icônicas revistas de quadrinhos do mundo, a Metal Hurlant (ou Heavy Metal pra nós aqui desse lado do oceano)…
Bão, lá em 2011 uma produtora européia fez um episóidio piloto pra um projeto de série baseado nos conceitos underground de fantasia e violence nos picos da famosa revista européia Metal Hurlant…
A bagaça foi apresentada pra vários estúdios e finalmente um deles, o France 4, encomendou mais alguns episódios da bagaça, a produtora então fechou a primeira temporada da série com 6 episódios de 30 minutos, Metal Hurlant Chronicles estréia em novembro lá na França.
A série deve seguir a idéia da revista, sem personagem ou enredo fixo, com cada temporada focando em acontecimentos soltos, que serão ligados na série de TV apenas pela passagem de um cometa, mostrando outros mundos e outras épocas… Com um elenco recheado de atores contestados e experts em porradaria (Rutger Hauer, Michael Jai White, Scott Adkins e a tetéia da Kelly Brook) já temos o primeiro trailer da bagaça:



Além de dois teasers:








E também um pôster:

O que eu acho? Olha, eu conheci os quadrinhos undergrounds e adultos pela Heavy Metal, e tenho um carinho especial pelo conceito artístico, contestador e libertário da revista e reconheço a importância e a ousadia do trabalho mostrado por ela…
Mas esperar algo de boa qualidade de uma série que reúne no seu elenco Rutger Hauer, Michael Jai White e Scott Adkins é completmente ilógico, isso iria contra as leis da natureza, HAUEAHEUAEHAUEHAEUAHE!
Sacanagem, apesar do visual meio padronizado dessas séries de ação tipo Spartacus, até que o trailer tá legal. Além obóviamente da presença da Kelly Brook