quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Trailer foda do novo filme do Arnold Schwarzenegger


 Nessa madruga da noite passada saiu o trailer completo do novo filme de Arnold Schwarzenegger, The Last Stand!
E ele tá foda, nos dando uma boa base de compreensão da história (um traficante que foge rumo à fronteira com o México com um carro superpreparado e um xerife de umacidadezinha de merda tem a árdua missão de impedí-lo), vejam aó a bagaça:
O que eu acho? pô, trailer muito bacana, boas cenas de ação e uma trilha sonora matadora!!! Só lamento o fato de não darem destaque pra tetéia da Jaimie Alexander, que tá no filme…
Ah, pra orgulho nacional Rodrigo Santoro também está nesse filme, mas ninguém viu ainda, HAEUAHEUAEHAEUAHE.

Novo Disco do Deftones na integra


O Deftones(isso mesmo aquela banda foda p C@#4*¨&) liberou seu novo álbum, Koi No Yokan,  na íntegra. Confira no player abaixo:


 Koi No Yokan  sai  dia 13 de novembro.

DC SUA FILHADAPUTA!!!


Pois é, nerdaiada amaldiçoada… Quando a DC anunciou que John Constantine faria parte da linha tradicional das revistas na era pós reboot, muita gente temeu pelo fim de Hellblazer da Vertigo
Mas a DC disse que uma coisa não tinha nada a ver com a outra… E os fãs do bruxo canalha ficaram tranquilos… Mas eis que a DC anuncia hoje que HELLBLAZER SERÁ CANCELADO NA EDIÇÃO #300 em fevereiro!!!!
A editora também anunciou que o personagem ganhará uma NOVA SÉRIE dentro dos Novos 52, com roteiros de Robert Venditti e desenhos do nosso chégas Renato Guedes… O personagem, pelas palavras do próprio roteirista, é o mesmo de Justice League Dark, umaversão mais jovem do Constantine visto na Vertigo.
O que eu acho? Carajo, mas que merda hein? Durante anos a linha Vertigo era sinônimo dequadrinhos de qualidade (tá, nem tudo) no meio do mar de merda que DC lançava mensalmente…
Hellblazer foi o título que inaugurou o selo e o que mais durou dentro de sua história, vê-lo ir pras cucuias assim em prol de uma versão mais jovenzinha, descolada e mais PG13 é realmente a constatação de que o massavéio ganhou a guerrae lá vai a dc acabar com outro personagem

“Post de vingancinha” contra o Liefeld?


Má então, nerds amaldiçoados… Como sabem Rob Liefeld saiu da DC e não saiu quieto, ma sua última semana de emprego o cabra arranjou briga com meio mundo via mídias sociais, e um dos que foi mais visado por Liefeld foi Scott Snyder.
Pois então, depois de Liefeld dar uma esnobada no trabalho de Snyder, dizendo que suas vendas no bátema iam bem não porque ele era um bom escritor, mas porque o bátema venderia até com um chimpanzé escrevendo suas histórias, o roteirista resolveu fazer umavingancinha pessoal numa edição de Homem Animal (escrita por Jeff Lemire) que está no meio de uma saga crossover com o Monstro do Pântano (de Snyder)…
Lá pelas tantas da revista, o Homem Animal luta contra alguns heróis PODRES, e vejam só que personagens eles escolheram pra se prestar a esse papel:
Sim, Rapina, Columba, Exterminador, Bandoleiro (Grifter é o caralho) e o Gavião Negro, todos personagens trabalhados por Liefeld no reboot da DC…
Ah, e Rob Liefeld também comprou briga com Ethan Van Sciever, Rob criticou uma declaração de Ethan acerca da reeleição de Obama, e soltou o verbo contra o companheiro de trabalho, dizendo qntre outras coisas que ele era “idiota, patético e intolerante“…
Van Sciver respondeu que em nenhum momento faltou com educação a Liefeld e pediu que os seus seguidores mandassem tweets com #BeLikeEVS dizendo como liefeld poderia fazer pra ter mais educação, e obóviamente choveram tweets na timeline do Liefeld sacaneando-o… Será que esse filhadaputa bloqueou todo mundo igual fez com o MdM?
O que eu acho? Liefeld tá com muito tempo livre, sem trabalho em nenhuma editora depois de ter brigado com a Marvel e a DC, ele deve ficar o dia todo enchendo o saco de todo mundo no Tweeter e Facebook, deviam dar uma enxada pra ele e colocá-lo pra carpir um lote!!! podcast? 

THE WALKING DEAD | Sim, (spoiler) está na série da TV!

                             

SPOILERS FORTÍSSIMOS ABAIXO! É SÉRIO MESMO! SÓ LEIA, SE VOCÊ JÁ LEU A HQ ATÉ NÚMERO #50!!

Duas coisas que ainda não foram mostradas na série de TV, e que estavam atiçando a curiosidade de todos que acompanham a HQ com uma pergunta na mente: SERÁ QUE ELES VÃO TER CORAGEM DE COLOCAR ISSO NUMA SÉRIE DE TV? SIM, REALMENTE vão estar presentes!
Um dos fatores de fazerem o Governador ser um dos mais motherfucker vilão dos quadrinhos na última década, e pelo fato de quanto ele pode ser doentio! É um desses fatos por ele ter em seu quarto uma garota zumbi! Algo que pensei que seria revelado bem no final do primeiro episódio, onde vemos um criança deitada na cama. E a curiosidade dele ao tentar entender como Michonne controlava os seus zumbis. Pelo jeito teremos dois temas bem espinhosos a serem tratados na série: pedofilia e necrofilia.


Claro, que os roteiristas poderiam fazer uma abordagem mais paternal, onde ele possa de alguma maneira ter sua filha de volta com alguns traços de sua personalidade. Mas estamos falando do "Governador", então duvido muito disso.

Outra coisa bem curiosa que está presente é a grande arena de Woodbury, onde o Governador coloca humanos e zumbis para lutar. Já temos a Michonne mandando ver pra cima da zumbizada!
Pelo andar da carruagem bom Rick aproveitar BEM essa sua mão enquanto ainda tem!!!


O próximo episódio de The Walking Dead vai ao ar no Brasil na próxima terça-feira, às 22h, na Fox. E no BBB do apocalipse ainda temos como participantes: Andrew Lincoln, Jon Bernthal, Laurie Holden, Jeffrey DeMunn, Scott Wilson, Emily Kinney, Sarah Wayne Callies, Steven Yeun, Chandler Riggs, Norman Reedus, IronE Singleton, Danai Gurira, Melissa Suzanne McBride, Michael Rooker, and David Morrissey.


Quem será o eliminado da próxima semana?

                                     

Ciclope é " o cara " no Marvel Now!

                         

Normalmente, o pessoal da Marvel e DC tem certo receio de falar com a imprensa sobre grandes lançamentos fora da divulgação oficial. Por isso, tem sido difícil conseguir informações sobre os novas HQ's da Marvel NOW!, antes da própria editora fazer a divulgação oficial e agendar entrevistas com determinados veículos. Só que isso mudou justamente em relação a uma das mais aguardadas revistas da nova fase, que provavelmente se chamará Uncanny X-Men e será estrelada pela nova formação mutante comandada por Ciclope.
Da HQ, que será lançado em fevereiro, sabíamos apenas que se chamaria Uncanny e que terá Brian Michael Bendis no roteiro e Chris Bachalo na arte. Ah, e a empolgação em relação ao gibi não é só por envolver o nome do Bendis, mas também por justamente ter o Ciclope – o grande pivô dos eventos de Avengers vs. X-Men e que, agora, é um fugitivo.
Em seu blog, Bachalo resolveu dar mais detalhes por conta própria da publicação. Ele conta que os personagens estão sendo reimaginados, que o estilo de escrita está sendo ajustado para encaixar nesse novo contexto e que locais estão sendo estabelecidos. Ah, sim: a publicação será mais sombria, inclusive.
Calma, não acaba aí: ele conta também que os poderes dos personagens estão sendo ajustados por conta dos efeitos da Força Fênix no Ciclope e nos outro quatro protagonistas de AvX. Ah: e todos os uniformes estão sendo recriados. Bachalo divulgou uma parte da capa da primeira edição, na qual vemos o Ciclope com o visual vermelho que já tinha aparecido no teaser de Marvel NOW!.
Cada vez mais, a Marvel vai colocando o Scott Summers como o “novo Magneto”. Até na cor.
Engraçado que, em nenhum momento, Bachalo chama a HQ de Uncanny X-Men, apenas de “Uncanny”. Apesar disso, o arquivo da arte da capa tem o nome de UNXM001Cover. OU SEJA…(Apesar que eu ia curtir caso a nova publicação se chamasse Uncanny Brotherhood ou algo assim. :D)
No momento, a Marvel está contando em AvX Consequences o início das mudanças no Ciclope, que deverão ser aprofundadas ainda mais nas primeiras edições de All-New X-Men. Inclusive já vimos o Scott ao lado dos outros Cinco da Fênix no preview da primeira edição.Uncanny X-Men será lançado nos EUA em fevereiro de 2013.

Toneladas de Novidades e spoilers sobre os próximos filmes da Marvel!

                             


Seguinte, tente não ler e não clicar em "Mais Informações" caso você não queira dar de cara com algumas especulações sobre os próximos filmes da Marvel Studios. Não são informações confirmadas (pra ser sincero, são alguns rumores bem nebulosos), mas encaixam um pouco com o que a gente tem ouvido falar de fontes mais confiáveis e canais oficiais. Então, já sabe, a partir daqui são rumores com potenciais spoilers.
O usuário do Twitter @RogerWardell disse ter algumas fontes dentro da Marvel Studios e compartilhou algumas informações sobre os próximos filmes da Casa das Ideias com o público. Vamos lá:
 Capitão América 2:
- O principal vilão do filme será o Barão Zemo;
- O Ossos Cruzados será uma espécie de rival do Soldado Invernal;
- A Viúva-Negra terá seu passado revelado - com ligações com o Soldado Invernal!;
- O Capitão América comandará um pequeno esquadrão, que inclui o Falcão e a Viúva-Negra

Thor 2:
- Malekith será o principal vilão do filme, mas sentiremos a presença de Surtur;
- O Dr. Estranho estará no filme de alguma forma

 Guardiões da Galáxia:
- Os personagens do filme ainda não estão 100% definidos;
- Adam Warlock estará no longa;
- Os Chitauri, que apareceram em Os Vingadores, também estarão no longa Homem-Formiga
- A I.M.A., uma super-organização criminosa, terá um papel enorme no filme.
Veremos MODOK por aí?

Série da SHIELD - A série terá aquele formato de "um caso por semana";
- Novos personagens e vilões do Universo Marvel aparecerão na série;
- Cobie Smulders estará na série -

 MUITO suspeito e posivelmente improvável Outros projetos
- a Marvel já tem um roteiro de Pantera Negra escrito;
- a Marvel procura por roteiristas para um novo filme do Hulk;
- Thanos será o vilão de toda a Fase 2 da Marvel;
- É possível que a gente veja o Agente Coulson em Homem de Ferro 3 e THor 2, provavelmente em um flashback