quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DC SUA FILHADAPUTA!!!


Pois é, nerdaiada amaldiçoada… Quando a DC anunciou que John Constantine faria parte da linha tradicional das revistas na era pós reboot, muita gente temeu pelo fim de Hellblazer da Vertigo
Mas a DC disse que uma coisa não tinha nada a ver com a outra… E os fãs do bruxo canalha ficaram tranquilos… Mas eis que a DC anuncia hoje que HELLBLAZER SERÁ CANCELADO NA EDIÇÃO #300 em fevereiro!!!!
A editora também anunciou que o personagem ganhará uma NOVA SÉRIE dentro dos Novos 52, com roteiros de Robert Venditti e desenhos do nosso chégas Renato Guedes… O personagem, pelas palavras do próprio roteirista, é o mesmo de Justice League Dark, umaversão mais jovem do Constantine visto na Vertigo.
O que eu acho? Carajo, mas que merda hein? Durante anos a linha Vertigo era sinônimo dequadrinhos de qualidade (tá, nem tudo) no meio do mar de merda que DC lançava mensalmente…
Hellblazer foi o título que inaugurou o selo e o que mais durou dentro de sua história, vê-lo ir pras cucuias assim em prol de uma versão mais jovenzinha, descolada e mais PG13 é realmente a constatação de que o massavéio ganhou a guerrae lá vai a dc acabar com outro personagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário