sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BBC EXIBIRÁ DOCUMENTÁRIO SOBRE MASSACRE NA ESTRÉIA DE "O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE" EM AURORA

               
A BBC Three junto com a Mentorn Media está produzindo um documentário de 60 minutos sobre a trágica noite de 20 de julho onde James Holmes, invadiu um cinema do Colorado, na estréia de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge atirando contra o público, matando 12 pessoas e ferindo mais de 50.



The Batman Shootings será o primeiro documentário a falar sobre a tragédia e deve ir ao ar no Reino Unido no dia 23 de Agosto. A apresentadora Amal Fashanu viajou para Aurora e conversou com alguns sobreviventes, entre eles, Janser Young, salva pelo seu namorado que se jogou na sua frente, protegendo-a das balas.
Fashanu também entrevistou alguns jovens americanos para comentar sobre o direto à posse de arma e pena de morte. De acordo com o produtor executivo, Steve Anderson, o filme irá mostrar a opinião dos jovens sobre a questão do controle de armas nos Estados Unidos onde ataques como o Massacre de Columbine (1999), Virginia Tech (2007) e a mais recente tragédia ocorrida no 5 de agosto no Templo Sikh, em Milwaukee (Wisconsin) acontecem e ninguém consegue evitar ou fazer algo a respeito .

                       
fonte: Monet e R7

Gina Carano e The Rock aparecem na primeira imagem dos sets de Velozes e Furiosos 6

 E as filmagens de Velozes e Furiosos 6 começaram a pouco tempo, mas a primeira foto dos sets do filme já foi divulgada! O ator Dwayne Johnson, o The Rock, atua mais uma vez como “relações-públicas” de um longa metragem (já havia feito isso durante as gravações de G.I. Joe 2: Retaliação) e liberou uma imagem ao lado da atriz Gina Carano (Haywire) nos bastidores do novo Velozes e Furiosos. Confira:

                       

Na trama de Velozes e Furiosos 6, nós veremos a galera do Toretto (Vin Diesel) tentando roubar alguma coisa na Europa, enquanto uma trupe rival, liderada pelo personagem de Luke Evans tenta fazer o mesmo roubo. Todos eles serão caçados por The Rock, Gina Carano e afins, que serão os policiais do filme.
O filme vai contar com Vin Diesel, Luke Evans, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Paul Walker e Jordana Brewster no elenco, além dos já citados. A direção fica por conta de Justin Li. A estréia deve acontecer em maio de 2013.

Agora é oficial: Os Vingadores 2 estréia no dia 1º de maio de 2015


                        

Agora é oficial: Os Vingadores 2 já tem data de estréia marcada pela Disney. Se segura aí na poltrona e já vai programando a sua agenda porque o novo filme da super-equipe da Marvel vai chegar aos cinemas no dia 1º de maio de 2015. Pelo menos lá fora, né?

                      
Depois de anunciar que Joss Whedon será o diretor e roteirista do longa, a Casa do Mickey decidiu revelar logo a data em que eles vão lançar o filme, caso nada dê errado e tudo dê certo. No feriado do Dia dos Trabalhadores, nós ficaremos sem trabalhar para poder assistir à estréia de Os Vingadores 2. Todos comemora!
Sendo assim e assim sendo, esse é o calendário de estréia de filmes da Marvel Studios:
Homem de Ferro 3: 3 de Maio de 2013;
Thor: The Dark World (Thor 2: O Mundo Sombrio, provavelmente): 8 de Novembro de 2013;
Captain America: The Winter Soldier (Capitão América 2: O Soldado Invernal, provavelmente): Abril de 2014;
Os Guardiões da Galáxia: algum momento de 2014;
Os Vingadores 2: 1º de maio de 2015.
2012 já foi um ano muito abastado em termos de filmes de super-heróis. Além de Os Vingadores, nós vimos O Espetacular Homem-Aranha e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. No ano que vem, além do Homem de Ferro e do Thor, teremos o Superman e o Wolverine. Porém, contudo e todavia, nenhum ano vai conseguir bater 2015. Além de Os Vingadores 2, a idéia é que o filme da Liga da Justiça vá para os cinemas no mesmo ano.

                      

Se segura…

Marvel divulga rascunhos dos novos visuais de Vampira, Feiticeira Escarlate e Havok

Em outubro, a Marvel dará início a uma grande mudança editorial nos seus quadrinhos. Várias revistas serão zeradas e ganharão novas equipes técnicas e muitos heróis sofrerão mudanças visuais.
O desenhista John Cassaday liberou rascunhos de três personagens que serão muito importantes na nova fase da Marvel. A Vampira, a Feiticeira Escarlate e o Havok integraram a equipe da revista Uncanny Avengers, que será um dos carros-chefes da nova linha da Casa das Idéias, chamada de Marvel NOW. Cada rascunho vêm com um comentário feito pelo Vice-Presidente de Publicações da Marvel, Tom Brevoort.
Em relação ao visual da Vampira, acho que todos os envolvidos realmente gostaram do uniforme original desenhado por Michael Golden, aquele com o capuz – então esse rascunho representa a modernizção dessa abordagem da personagem. Não é realmente diferente do que ela vinha vestindo recentemente. Sem o cachecol, talvez“.
A Feiticeira Escarlate sempre teve um dos uniformes menos práticos para um super-herói, então isso era o tipo de coisa que gostaríamos de acrescentar. Eu não tinha nada específico em mente, além de querer que as coisas ficassem mais práticas e que ela mantivesse a tiara. Essa tiara é o aspecto mais facilmente identificável do uniforme da Feiticeira Escarlate. Foi o John[Cassady] que surgiu com esse estilo mais coberto, que nós gostamos e que fez bastante sentido. Wanda vai estar em um lugar diferente em Marvel NOW, ela não se sente mais uma super-heroína e ela procura por uma maneira de compensar por suas ações passadas e seguir em frente como pessoa. Esse novo visual sublinha essa nova perspectiva“.
Nós queríamos voltar com algo mais próximo do desenho original de Neal Adamas – aquele uniforme preto fosco com o efeito concêntrico do círculo de energia. Esse sempre foi o visual mais distinto do Havok na minha opinião e nada que ele vestiu desde então foi tão memorável. Por isso, John [Cassidy] deu suas modificadas naquele desenho original, mexeu um pouco aqui e ali, puxou aquelas ‘antenas’ que ele tinha na cabeça pra baixo e pronto“.
O que vocês acharam do novo visual desses personagens?

Se Beber, Não Case! III deve ter John Goodman como o vilão

                                                   
                                                            John Goodman

Se Beber, Não Case! III deve ter John Goodman como o vilão. Segundo a Variety, o papel é parecido com o de Paul Giamatti no segundo filme, então Goodman aparecerá por alguns minutos apenas.
O elenco principal formado por Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha e Ed Helms volta a ser dirigido por Todd Phillips. O roteiro será escrito por Craig Mazin, responsável pelos dois primeiros.
Heather Graham (a stripper Jade), Sasha Barrese(Tracy, a mulher de Doug) e Mike Epps (o traficante "Black Doug") também retornam. O mafioso Sr. Chow, o personagem de Ken Jeong (Meu Malvado Favorito,Community), terá mais relevância na trama do terceiro filme, que se passará em Tijuana, no México, e voltará a Las Vegas.
A estreia do filme está marcada para 24 de maio de 2013.

Roger Waters diz que seu novo disco trata de religião e já tem músicas prontas

                                                      
Roger Waters tem músicas prontas para o seu novo disco, If I Had Been God. Em entrevista à Rolling Stone, o ex-Pink Floyd falou que as letras desse seu próximo trabalho falam sobre religião.
O músico disse à revista estar "com idade e maturidade suficiente para falar sobre o tema". A previsão é que If I Had Been God chegue às lojas em 2013.
Este ano, o cantor encerrou a turnê The Wall Live, definida por ele como a maior obra de sua carreira. Em abril, o show passou pelo Brasil e nós fomos à apresentação em São Paulo 

Novos Deuses | DC faz teaser de retorno dos personagens

 A edição 12 de Wonder Woman, que saiu esta semana nos EUA, termina com uma página que informa que os leitores podem aguardar, para breve, o retorno de personagens bem conhecidos na DC Comics: os Novos Deuses.
Veja a página, que mostra claramente o elmo do novo deus Órion e um tubo de explosão:

                     Novos Deuses teaser   
Ausentes do universo DC desde a saga Crise Final, os personagens criados por Jack Kirby ainda não tinham dado as caras na fase Novos 52 - com exceção de Darkseid, parte do universo cósmico "kirbyano". Segundo especulação do Bleeding Cool, eles podem fazer parte de uma nova leva de lançamentos de séries que a DC anunciaria em breve.

Primeiro trailer completo da sétima temporada de “Dexter”


O canal Showtime, acaba de divulgar o primeiro trailer completo da sétima temporada de “Dexter“, seriado estrelado por Michael C. Hall. O vídeo com cenas inéditas revela SPOILERS do final da temporada anterior.  Estão avisados!
 A nova temporada de Dexter retorna nos EUA em 30 de setembro, sem previsão de chegada ao Brasil.

As novas imagens de “A Última Casa da Rua”


A Última Casa da Rua (House at the End of the Street), terror estrelado por Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes, X-Men – Primeira Classe) teve novas imagens divulgadas, confira.
Dirigido por Mark Tonderai, a trama acompanha uma menina adolescente (Lawrence) que se muda com sua mãe para uma nova cidade e descobre que sua casa é ao lado de uma casa onde um duplo assassinato ocorreu. Complicações começam a acontecer quando a adolescente faz amizade com o filho do casal assassinado, e único sobrevivente do massacre (Max Thieriot).
Elisabeth Shue, Max Thieriot, Gil Bellows, Nolan Gerard Funk, Krista Bridges, Jon McLaren e Jonathan Malen também estão no elenco. A estreia acontece dia 21 de setembro nos EUA.

Trailer de “Um Homem Qualquer”


Um Homem Qualquer, drama escrito e dirigido por Caio Vecchio e estrelado por Eriberto Leão(Assalto ao Banco Central) e Carlos Vereza (Bezerra de Menezes – O Diário de um Espírito), teve seu trailer divulgado, assista.

Na trama, Jonas (Eriberto Leão) é um desempregado com mais de 30 anos e utopias que resistem à maturidade. Morador de São Paulo, está cansado do massacre diário da megalópole, a falta de dinheiro, tempo, afeto e perspectiva. Apesar disso, ele ainda acredita que uma vida mais simples e justa seja possível. É quando conhece e se apaixona por Lia (Nanda Costa), uma jovem atriz de teatro. As obsessões de um homem romântico vão convergindo a um ato criminoso, quando seu amigo Tico (Norival Rizzo) propõe o seqüestro de um rico estrangeiro, como forma de resolver todos os seus problemas financeiros. Ciente de que crimes políticos têm suas penas abrandadas, Jonas e Tico arquitetam uma estratégia ideológica para o sequestro e envolvem Lia no plano.
Nanda Costa (Sonhos Roubados), Norival Rizzo (Vips), Pedro Neschling (Um Lobisomem na Amazônia), Arieta Corrêa (Vips), Antônio Petrin (Bodas de papel), Lulu Pavarin e José de Abreu (O Menino da Porteira) também estão no elenco.