sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BBC EXIBIRÁ DOCUMENTÁRIO SOBRE MASSACRE NA ESTRÉIA DE "O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE" EM AURORA

               
A BBC Three junto com a Mentorn Media está produzindo um documentário de 60 minutos sobre a trágica noite de 20 de julho onde James Holmes, invadiu um cinema do Colorado, na estréia de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge atirando contra o público, matando 12 pessoas e ferindo mais de 50.



The Batman Shootings será o primeiro documentário a falar sobre a tragédia e deve ir ao ar no Reino Unido no dia 23 de Agosto. A apresentadora Amal Fashanu viajou para Aurora e conversou com alguns sobreviventes, entre eles, Janser Young, salva pelo seu namorado que se jogou na sua frente, protegendo-a das balas.
Fashanu também entrevistou alguns jovens americanos para comentar sobre o direto à posse de arma e pena de morte. De acordo com o produtor executivo, Steve Anderson, o filme irá mostrar a opinião dos jovens sobre a questão do controle de armas nos Estados Unidos onde ataques como o Massacre de Columbine (1999), Virginia Tech (2007) e a mais recente tragédia ocorrida no 5 de agosto no Templo Sikh, em Milwaukee (Wisconsin) acontecem e ninguém consegue evitar ou fazer algo a respeito .

                       
fonte: Monet e R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário