quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Os novos cartazes de “Resident Evil 5 : Retribuição”


Resident Evil: Retribuição‘ (Resident Evil: Retribution) quinto filme da franquia baseada no jogo “Resident Evil” estrelada por Milla Jovovich, teve mais dois cartazes divulgados, confira.

Na trama Alice continua a caçar os responsáveis pelo surto do T- virus, uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington a Moscou, que culminará em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar todos os fatos.
Michelle Rodriguez, Sienna Guillory, Joey King, Kevin Durand, Meagan Good, Oded Fehr, Bingbing Li, Johann Urb, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Colin Salmon e Mason Cook também estão no elenco.
Dirigido e escrito por Paul W.S. Anderson, Resident Evil: Retribuição tem a estreia marcada para o dia 14 de setembro de 2012.

As primeiras imagens oficiais e pôster de “Rush”


Rush“, filme de “Formula 1′ dirigido por Ron Howard (Anjos e Demônios, Uma Mente Brilhante) e estrelado por Chris Hemsworth (Os Vingadores, Thor) teve seu pôster e suas primeiras imagens divulgadas. Na fotos, Hemsworth aparece caracterizado como “James Hunt”, confira.

Com roteiro de Peter Morgan (‘Frost/Nixon’), o filme retrata a rivalidade que existia entre os pilotos britânico James Hunt (Hemsworth) e o austríaco Niki Lauda (Daniel Brühl) na Fórmula 1 nos anos 1970. Apesar de ter fama de mulherengo, Hunt se casou com Suzy Miller (Olivia Wilde), que depois se apaixonou pelo ator Richard Burton, amigo do piloto.
O filme estreia em 20 de setembro de 2013 nos EUA.

Primeiro trailer de “Grandes Esperanças”


Grandes Esperanças (Great Expectations), nova adaptação ao cinema do romance de Charles Dickens, estrelada por Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei) e Ralph Fiennes (Furia de Titãs 2), teve seu primeiro trailer divulgado, assista.

Na trama, um órfão acaba se transformando em um cavalheiro com a ajuda de um desconhecido benfeitor. Jason Flemyng (X-Men:Primeira Classe), Robbie Coltrane (Rúbeo Hagrid nos filmes da série Harry Potter), Holliday Grainger (da série “Os Bórgias), Ewen BremnerJeremy Irvine(Cavalo de Guerra) e Sally Hawkins também estão no elenco.
Dirigido por Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e escrito por Rowan Joffe, a nova versão de “Grandes Esperanças”, tem estreia marcada para o dia 30 de novembro no Reino Unido. No Brasil, ainda não tem data definida.

Primeiro trailer de “Broken”


Broken, filme dirigido pelo estreante Rufus Norris, estrelado por Cillian Murphy (A Origem) eTim Roth (O Incrível Hulk), teve seu primeiro trailer divulgado, assista.

Na trama escrita por Mark O’Rowe (Dias Selvagens), a vida de uma adolescente do norte de Londres muda por completo, após testemunhar uma violenta briga entre vizinhos. O longa é baseado no livro de Daniel Clay.
Rory Kinnear (007 – Quantum of Solace), Bill Milner (X-Men: Primeira Classe, O Filho de Rambow), Robert Emms (Espelho, Espelho Meu), Lino Facioli (da série Game of Thrones), Zana Marjanovic, Seeta Indrani, Rory Girvan, George Sargeant, Eloise Laurence, Clare Burt, Faye Daveney, Martha Bryant e Nell Tiger Free também estão no elenco.

UNIVERSO MARVEL VERSUS JUSTICEIRO: O QUEBRA COMEÇA EM SETEMBRO

 

Em setembro será publicada no Brasil a primeira parte da saga Universo Marvel versus Justiceiro, que mostra Frank Castle como o único sobrevivente do mundo depois que um vírus transformava os heróis em zumbis canibais

                               

Com Jonathan Maberry nos roteiros e Goran Parlov nos desenhos mostra a caçada do Justiceiro para sobreviver nesse cenário devastado. Quem vence?
Heróis como o Hulk, Wolverine e Homem Aranha aparecem em versões violentas e mostrando a Castle quem realmente é a presa e quem é o predador.
A minissérie será publicada em duas partes nas revistas Grandes Heróis Marvel 15 e 16 pela Panini Comics a partir de setembro.



 




HUGH JACKMAN FALA SOBRE THE WOLVERINE


            

O ator Hugh Jackman afirmou que The Wolverine não será uma sequência do primeiro longa com o herói filme em 2009

"Nós não o chamamos de 'Wolverine 2' propositalmente, porque queríamos que ele fosse um filme autônomo", disse Jackman ao site Total Film


"Com um elenco totalmente novo e filmado no Japão, o filme terá uma estética completamente nova", disse. "A abordagem do personagem significa que o filme não será cheio de mutantes, times e coisas do gênero. Será mais baseado no personagem."

"Acho que, de muitas formas, será um filme 'X-Men' completamente diferente", concluiu. 

O enredo de "The Wolverine" terá como inspiração a fase do herói, escrita por Frank Miller e Chris Claremont. Nessa fase, Wolverine aventura-se pelo Japão, acabando por entrar no mundo das artes marciais e apaixonar-se pela bela Yukio.
"The Wolverine" é realizado por James Mangold ("Walk the Line"), através do argumento de Christopher McQuarrie, posteriormente revisto por Mark Bomback. Hugh Jackman é até agora o único nome confirmado no elenco, indo dar vida ao protagonista, Logan, ou melhor, Wolverine. A estreia de "The Wolverine" está marcada para dia 26 de Julho de 2013.

EXPOSIÇÃO RETRATA SUPER HERÓIS COMO IMIGRANTES ILEGAIS


 


A questão da imigração ilegal nos EUA é retratada de forma bem humorada em uma série de cartazes exibindo super heróis como Superman,Wolverine, Thundercats e 
Optimus Prime retratados como imigrantes ilegais 

A idéia é do artista Neil Rivas que usou imagens de John Byrne, Alex Ross , Jack Kirby  e vários desenhistas , partindo do princípio que todos esses personagens da ficção possuem origem fora do EUA . Nos cartazes o alerta de que  esses heróis podem ser deportados em caso de denúncia 




Cada cartaz traz a descrição do personagem  e o número de telefone do serviço de imigração americano. Com certeza o artista faz uma crítica a polêmica que sempre envolveu o assunto principalmente depois dos ataques de 11 de setembro em 20o1 que mudaram para sempre a política externa norte-americana. 
Veja mais da exposição clicando aqui e aqui



 

Primeira imagem oficial de “The Tomb”


The Tomb, filme de ação estrelado por Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, teve sua primeira imagem oficial divulgada. Nela, ambos fazem pose de machões, confira.
Na trama, Ray Breslin (Stallone) é um especialista em segurança para presídios de segurança máxima. Suas habilidades são postas à prova quando e preso injustamente e precisa escapar e encontrar os responsáveis pela traição.
Jim Caviezel (A Paixão de Cristo), Vincent D’Onofrio (Separados pelo casamento), Vinnie Jones (X-Men – O Confronto Final), Amy Ryan (Zona Verde) e 50 Cent completam o elenco.
Com direção de Mikael Håfström (O Ritual) e escrito por Miles Chapman, The Tomb ainda não uma data de estréia definida.

Primeiro pôster oficial de “The Last Stand”


 The Last Stand, novo filme de ação estrelado por Arnold Schwarzenegger, teve seu primeiro pôster oficial divulgado, confira.

Na trama dirigida por Kim Ji-woon (Os Invencíveis) e escrita por Andrew Knauer, um líder de cartel escapa de ser julgado e se aproxima da fronteira entre o México e os Estados Unidos, tendo como único obstáculo aparente um velho xerife e sua inexperiente equipe.
Johnny Knoxville, Zach Gilford, Eduardo Noriega, Harry Dean Stanton, Peter Stormare e Forest Whitaker também estão no elenco.
The Last Stand tem estreia prevista para 18 de janeiro de 2013.

Trailer Internacional de Assassinos do Futuro


Assassinos do Futuro (Looper), thriller de ficção científica dirigida por Rian Johnson (A Ponta de um Crime, Os Vigaristas) e estrelada por Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt (O Cavaleiro das Trevas Ressurge), teve seu trailer internacional divulgado. Assista abaixo, o vídeo repleto de cenas inéditas.
Na trama Joe (Levitt) trabalha como assassino de aluguel para uma companhia que tem a tecnologia de enviar seus funcionários para o futuro. Em uma de suas missões, acaba descobrindo que no futuro passará a ser alvo de sua própria organização criminosa.
Emily Blunt, Paul Dano, Piper Perabo, Jeff Daniels, Garret Dillahunt, Tracie Thoms, Pierce Gagnon, Han Soto, Sylvia Jefferies, Noah Segan, David Jensen, Nick Gomez e James Hébert completam o elenco.
A estreia acontece no dia 28 de setembro nos EUA.

Soundgarden confirma novo disco para novenbro

                                                
                                                                 Kim Thayil
O Soundgarden confirmou o lançamento de seu novo disco para o dia 12 de novembro. Em entrevista a Rolling Stone, o guitarrista Kim Thayil disse que o álbum mostrará que "a banda ainda pega pesado, toca bem e ainda é um pouco esquisita", após 15 anos longe dos estúdios.
Thayil confirmou ainda que as faixas "Blood On The Valley Floor" e "A Thousand Days Before" estarão no novo trabalho. O música "Live To Rise", que fez parte da trilha do filme Os Vingadores, foi o single que iniciou a retomada do grupo. O vocalista Chris Cornell já havia dado uma entrevista há algum tempo definindo o álbum como uma continuação do estilo deixado para trás em 1996.

Ainda não há um título definido para este novo disco.

Sinopse dos Guardiões da Galáxia


Olha só, nerdaiada imunda… Além da data de lançamento (2014) um logo e uma arte conceitual a Marvel não tinha dado mais nenhuma informação sobre o teor do filme que vai adaptar os Guardiões da Galáxia pro universo cinematográfico Marvete…
Mas ontem, dois sites que não costumam dar bola fora, o Production Weekly e o The Grid, sites especializados em projetos de cinema, que recebem informações oficiais dos próprios estúdios, liberaram a primeira sinopse do filme, e ela diz o seguinte:
Filme sobre um piloto americano que acaba no espaço, no meio de um conflito cósmico ao lado de um grupo de ex condenados que possuem algo que todos os seus inimigos querem.
Obóviamente o tal piloto é Peter Quill, o Senhor das Estrelas, e os ex-condenados seriamDrax o Destruidor, Gamora, Groot e Rocket Raccoon (o “esquilo” com trabucos).
O que eu acho? Peraí, um filme que mostra a história de um piloto americano que viaja pelo universo, encontrando uma equipe de alienígenas estranhos que detém algo de poder imensurável, num filme de aventura espacial e cheio de efeitos em CG e filmado em tela verde? Putz… acho que já vi isso antes…

Downey Jr. se machuca e filmagens de Homem de Ferro 3 param!


O que foi noticiado ontem é que aconteceu um acidente durante as filmagens e Robert Downey Jr. se machucou durante a gravação de uma cena de ação, portanto o filme suspendeu seus trabalhos até que ele se recupere e…
Mas aparentemente não foi nada grave, disseram que o bonachão apenas torceu o tornozeloe ficará sem poder andar e correr por alguns dias a Disney em um comunicado oficial ontem disse que os trabalhos prosseguem e que Robert Downey Jr. retorna assim que se reestabelecer.
O que eu acho? Má também, usando esses sapatos de plataforma pra parecer mais alto éobóvio que o Downey Jr. vai acabar torcendo o tornozelo!!!

Férias do Barulho


Eis um daqueles filmes dos anos 80 que moldou o caráter de toda uma geração.
Jack (Johnny Depp, novinho) e Ben (Rob Morrow) vão passar as férias num hotel da Flóridaem pleno verão atrás dos seus sonhos dourados. “Mulheres, Iates, Mulheres, Mansões, Mulheres, 1 milhão de dólares, Mulheres”
Em meio a altas confusões com os personagens mais bizarros que perambulam pelo hotel, a dupla de doidos se envolve com um perigoso ladrão de jóias (Hector Elizondo), marido de uma gostosa (Leslie Easterbrook, a Calahaan do Loucademia de Polícia) que eles tentam seduzir.
Uma das coisas legais desse tipo de filme, que não sei porque não consigo mais encontrar nas comédias de hoje em dia, é que ele é engraçado, tem um monte de mulher pelada, e momentos completamente nonsense (quem não lembra do Baba Rama?), mas ainda assim respeita a inteligência do público.
Tipo, os personagens realmente querem perder a virgindade, se apaixonam e amadurecem como adolescentes normais de maneira convincente. E não precisam de trocentos filmes pra isso como a franquia American Pie e nem apelar pra escatologia pra forçar o riso.
Então curta aí este clássico e reviva os bons tempo do Cinema em Casa.
Curiosidades:
- A edição é estranhíssima. Eu achava que tinha algumas coisas que eu não entendia quando via no SBT porque já começava assistindo depois do início, mas o formato de esquetes de humor sacanas (que faz o Férias do Barulho parecer uma pornochanchada brasileira) propiciou uns cortes e também fatos postos fora do lugar.
- Aquele moleque que tenta arrancar os biquinis das mulheres da piscina é irmão do Johnny Depp e ele chega ao hotel com ele, a mãe e o amigo, mas isso foi cortado fazendo com que você não entenda porque ele joga o garoto na água.
- Parece que a personagem da Leslie Easterbrook tinha uma cena de sexo que foi cortada.
- Aquela historinha que aparece no meio do filme, deles escondendo a namorada bêbada do grandalhão no quarto, foi jogada pro final depois da história do Baba Rama, mas ela acontece no INÍCIO DO FILME. É por causa disso que o chefe da segurança estava com o olho roxo quando o Maestro se queixou com ele do falso barbeiro e por isso que ele reclama com o Johnny Depp na piscina por ele estar “aprontando de novo”. E também fez o personagem do Depp parecer ainda mais babaca pois ia querer ficar com a mulher do outro lá depois de acabar de ter ficado a prima da prima Shirley.
- Quando o casal principal finalmente fica junto e o personagem do Rob Morrow e a garçonete estão na praia não se tem uma noção de quanto tempo passou, se um dia ou mais. Esse tempo todo o Maestro não tinha tentado voltar a ver a velha pra pegar o diamante? Aliás, ochefe do Maestro, que ia matá-lo senão completasse o serviço, nunca aparece ou tem sua identidade revelada.
- Por que diabos o verdadeiro barbeiro estava usando aquele uniforme militar quando a velha atacou ele no estacionamento após tomar as “aspirinas”?
- Afinal, quem era o Mike? Tudo indica que é um hóspede, mas… sei lá… do jeito como ele entra e sai de cena pode ser até que ele trabalhe lá ou que seja o dono do hotel. kkkkkk
- Momento Feira da Fruta: De onde o personagem do Hector Elizondo tirou umametralhadora? HAHAHAHAHA!!!