quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sinopse dos Guardiões da Galáxia


Olha só, nerdaiada imunda… Além da data de lançamento (2014) um logo e uma arte conceitual a Marvel não tinha dado mais nenhuma informação sobre o teor do filme que vai adaptar os Guardiões da Galáxia pro universo cinematográfico Marvete…
Mas ontem, dois sites que não costumam dar bola fora, o Production Weekly e o The Grid, sites especializados em projetos de cinema, que recebem informações oficiais dos próprios estúdios, liberaram a primeira sinopse do filme, e ela diz o seguinte:
Filme sobre um piloto americano que acaba no espaço, no meio de um conflito cósmico ao lado de um grupo de ex condenados que possuem algo que todos os seus inimigos querem.
Obóviamente o tal piloto é Peter Quill, o Senhor das Estrelas, e os ex-condenados seriamDrax o Destruidor, Gamora, Groot e Rocket Raccoon (o “esquilo” com trabucos).
O que eu acho? Peraí, um filme que mostra a história de um piloto americano que viaja pelo universo, encontrando uma equipe de alienígenas estranhos que detém algo de poder imensurável, num filme de aventura espacial e cheio de efeitos em CG e filmado em tela verde? Putz… acho que já vi isso antes…

Nenhum comentário:

Postar um comentário