quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

X-MEN- DIAS DE FUTURO PASSADO: Famke Janssen não tem certeza se Jean Grey irá retornar


                           

Tem havido o retorno de um número bem grande de membros do elenco da franquia de Bryan Singer, X-Men, que se estão se juntando a X-Men: Dias do Futuro Passado. Sir Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman já foram confirmados para o filme, com a maioria do elenco original de Primeira Classe retornando também. Foi perguntada a Famke Janssen, por SHH na coletiva de imprensa, se podemos esperá-la na sequência.
"Eu estou sentada ao lado do telefone esperando, me telefona, Bryan! Acho que seu desafio é que eu morri como Jean Grey e eu morri como a Fênix, o que mais eles podem fazer? Se eles trazem uma versão mais jovem de volta, eles terão de contratar uma jovem atriz, então o que resta a fazer ", ela perguntou. Há um rumor da presença de Janssen também em um pequeno papel no filme do Wolverine. Janssen também brincou que ela poderia voltar para a franquia também. Quer que seja provocação ou não dela sobre uma cena em The Wolverine ou voltando para possivelmente fazer Days of Future Past, só o tempo vai dizer. As filmagens de X-Men: Dias do Futuro Passado estão programadas para acontecer por volta de abril.

Primeiro Poster Reino Escondido


Reino Escondido (Epic), nova animação da Blue Sky (dos mesmos criadores de A Era do Gelo e Rio) , teve seu primeiro pôster divulgado, confira.
Na trama, um adolescente é transportado acidentalmente para as profundezas da floresta, aonde uma batalaha entre o bem e o mal acontece a anos. Ela junta-se a um grupo para tentar salvar o mundo deles e o nosso.
Colin Farrell, Amanda Seyfried, Josh Hutcherson, Jason Sudeikis, Aziz Ansari, Beyoncé Knowles, Johnny Knoxville, Judah Friedlander, Steven Tyler, Pitbull e Blake Anderson emprestam suas vozes na dublagem original.
Dirigido por  Chris Wedge (A Era do Gelo), produzido por Lori Forte (A Era do Gelo 4) e Jerry Davis (Robôs). Epic chegará aos cinemas brasileiros em 30 de maio de 2013.

Morre Fã de Star Trek


                         
Diagnosticado com câncer terminal, Daniel Craft, diretor do New York Asian Film Festival, morreu poucos dias após conseguir realizar seu último desejo. Trekker apaixonado, ele pôde ver uma versão não finalizada de “Além da Escuridão – Star Trek”, exibida com exclusividade pelo diretor do filme, J.J. Abrams.

Abrams ficou sensibilizado com o apelo da esposa do fã de 41 anos. Ele não sobreviveria até a estreia oficial da produção. Daniel recebeu a notícia de que teria poucos dias de vida há seis semanas.
No final de dezembro, ele foi levado pela esposa para assistir uma sessão de “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada”, na expectativa de ver uma prévia de 10 minutos da continuação de “Star Trek”, mas o cinema escolhido não exibiu o preview. A decepção do doente fez com que sua esposa, família e amigos fizessem um apelo pela internet para encontrar uma forma de exibir o trecho para o rapaz, como seu último desejo.
J.J. Abrams ficou tocado pela história e atendeu mais que o pedido original. A esposa de Daniel escreveu na rede Reddit, onde o pedido foi originalmente postado, que o rapaz assistiu ao filme integralmente. “Nós juramos segredo, mas temos a permissão oficial de dizer que vimos e apreciamos imensamente o filme e o gesto. É verdadeiramente impressionante que um cineasta que preza tanto o sigilo como J.J. Abrams tenha sido tão atencioso conosco”.
Segundo Grady Hendrix, fundador do New York Asian Film Festival e sócio de Daniel, Abrams e um produtor do filme foram à casa de Daniel com uma cópia não finalizada em DVD. A esposa fez pipoca e Daniel passou o dia anterior inteiro descansando para poder ter forças de ver o filme inteiro sentado. “Abrams disse: ‘Por favor, não julgue o filme, pois é uma edição bem inicial, mas nós queríamos que você visse o que temos”, contou Hendrix ao Hollywood Reporter. “Claro que ele amou o filme. Foi a última alegria que ele teve antes de falecer”.
Depois de assistir ao filme, Daniel Craft voltou para a cama e não se levantou mais. Sua mulher o levou ao hospital na sexta (4/1), onde ele faleceu às 10h15.

Revelado Verdadeiro Destino de Peter Parker!

                                    
Para aqueles que prometeram não iam ler O Superior Homem-Aranha por causa do resultado dos eventos de Amazing Spider-Man # 700. Vai ter que comer suas próprias palavras ao ver isso! Escritor Dan Slott apresenta uma reviravolta enorme já na primeira edição! Veja algumas imagens da revista!









Como puderam perceber Peter Parker sobreviveu aos eventos de Amazing Spider-Man # 700, e agora está preso dentro de seu próprio corpo. Será que ele vai ser capaz de lutar e, eventualmente, recuperar o controle sobre o vilão Doutor Octopus? E quanto tempo ele vai ser capaz de parar as atitudes assassinas do Octopus?! Quem será próxima vítima ser devorada ?


Bom, pelo menos nesse caso será no sentido bíblico... Mas imagine, Mary, Peter e Octopus....Nossa, Slott é muito nojento!! xp
Nós vamos ter que esperar para ver! Edição # 2 chega às lojas em duas semanas. Comente suas reações sobre isso. aos acontecimentos de # 700. Para ouvir o que Slott tem a dizer sobre está reviravolta chocante, não se esqueça de clicar no link acima para assistir a um vídeo de entrevista com ele cortesia dos nossos amigos em cima da MTV Geek.