quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

X-MEN- DIAS DE FUTURO PASSADO: Famke Janssen não tem certeza se Jean Grey irá retornar


                           

Tem havido o retorno de um número bem grande de membros do elenco da franquia de Bryan Singer, X-Men, que se estão se juntando a X-Men: Dias do Futuro Passado. Sir Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman já foram confirmados para o filme, com a maioria do elenco original de Primeira Classe retornando também. Foi perguntada a Famke Janssen, por SHH na coletiva de imprensa, se podemos esperá-la na sequência.
"Eu estou sentada ao lado do telefone esperando, me telefona, Bryan! Acho que seu desafio é que eu morri como Jean Grey e eu morri como a Fênix, o que mais eles podem fazer? Se eles trazem uma versão mais jovem de volta, eles terão de contratar uma jovem atriz, então o que resta a fazer ", ela perguntou. Há um rumor da presença de Janssen também em um pequeno papel no filme do Wolverine. Janssen também brincou que ela poderia voltar para a franquia também. Quer que seja provocação ou não dela sobre uma cena em The Wolverine ou voltando para possivelmente fazer Days of Future Past, só o tempo vai dizer. As filmagens de X-Men: Dias do Futuro Passado estão programadas para acontecer por volta de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário