quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Revelado Verdadeiro Destino de Peter Parker!

                                    
Para aqueles que prometeram não iam ler O Superior Homem-Aranha por causa do resultado dos eventos de Amazing Spider-Man # 700. Vai ter que comer suas próprias palavras ao ver isso! Escritor Dan Slott apresenta uma reviravolta enorme já na primeira edição! Veja algumas imagens da revista!









Como puderam perceber Peter Parker sobreviveu aos eventos de Amazing Spider-Man # 700, e agora está preso dentro de seu próprio corpo. Será que ele vai ser capaz de lutar e, eventualmente, recuperar o controle sobre o vilão Doutor Octopus? E quanto tempo ele vai ser capaz de parar as atitudes assassinas do Octopus?! Quem será próxima vítima ser devorada ?


Bom, pelo menos nesse caso será no sentido bíblico... Mas imagine, Mary, Peter e Octopus....Nossa, Slott é muito nojento!! xp
Nós vamos ter que esperar para ver! Edição # 2 chega às lojas em duas semanas. Comente suas reações sobre isso. aos acontecimentos de # 700. Para ouvir o que Slott tem a dizer sobre está reviravolta chocante, não se esqueça de clicar no link acima para assistir a um vídeo de entrevista com ele cortesia dos nossos amigos em cima da MTV Geek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário