sexta-feira, 31 de agosto de 2012

As heroínas e vilãs mais gatas das HQs


As heroínas e vilãs sempre fizeram parte do imaginário masculino, despertando as mais ávidas fantasias. Ao longo do tempo essas deusas e musas dos quadrinhos se tornaram cada vez mais apaixonantes ( e sensuais também). Por esse motivo a indústria dos gibis investiram maçicamente no visual, e nas formas anatômicas de suas púpilas, justamente para dispertar uma atração cada vez mais voraz nos seus eternos admiradores. Percebendo a louca paixão por essas divas mutantes, oHollophamma, se esforçou para fazer uma lista com algumas moçinhas e bandidas mais gostosas das HQs. È claro que não foi possível listar todas como deveria, mas o importante é abastecer a mente e os olhos famintos dos leitores com belas imagens dessas musas que deixam heróis e vilões de queixo caídos. Divirtam-se com as beldades que bem que deveriam ser de carne e osso para a nossa completa alegria.

Witchblade
Vampirella
Vampira

Mulher-Maravilha
Víbora (inimiga dos Vingadores)

Cary wren
Vixen (Liga da Justiça)
Thalia Al Ghun (inimiga do Batman)
Psylocke
Rainha Vermelha (Inimiga dos X-Man))
Ângela (inimiga do Spawn)
Cheshire (inimiga dos Jovens Titãs)
Encantor ( inimiga do Thor)
Sáfira Estrela (inimiga do Lanterna Verde)
Fênix Negra (inimiga dos X-Man)
Fogo (Liga da Justiça)

Mulher-Leopardo (inimiga da Mulher-Maravilha)
Elektra
Moça-Maravilha
Estelar
Mulher-Aranha
Mulher-Invisível
Ravena
Mulher-Hulk
Divas Marvel ( Gata Negra, Felina, Flama e Phóton)
Cristalys
Garota Esquilo
Zatanna
Aves de Rapina (Caçadora, Oráculo e Canário Negro)
Mulher-Gato
Danger Girl
X-23 e Lince Negra
Tempestade
Polaris
Andrômeda
Quasar
Caiera
Chiara Rosenberg
Clara da Noite

Bat Girl
Cicca
Druna
Giganta (inimiga da Liga da Justiça)
Hera Venenosa (inimiga do Batman)
Jaguara
Jim Grey
Maria Hill
Miss Marvel e Super Girl
Mulher- Gavião
Valentina
Poderosa
Red Sonja
Selene, Rainha Negra (inimiga dos X-Man)
Sheena
Mística (inimiga dos X-Man)
Rainha Branca (Emma Frost)
Velta
Vespa

Arlequina (inimiga do Batman)


Viúva Negra
Zakarella

De Volta para o Futuro


Putamerda, um filha da puta desses tem que ganhar um prêmio Nobel ou algo parecido!
Enfim, um nerd com muito tempo livre, fã de De Volta para o Futuro, criou o mod GTA Hill Valley, que transforma o GTA em De Volta para o Futuro. Agora você controla Marty McFly e dirige seu próprio DeLorean, que consegue avançar ou voltar no tempo de acordo com a data que você colocar no painel de controle… Mas só se o seu Capacitor de Fluxo estiver cheio!
Muito foda ver o Marty fugindo das colisões de carro acionando o capacitor de fluxo.

Street Fighter II – O Filme


E aí, galera? Esse ano(mais especificamente essa semana) o famoso jogo Street Fighter completou 25 anos. Vamos celebrar relembrando uma das melhores adaptações das aventuras de Ken, Ryu e cia., ou seja, esse NÃO é o filme do Van Damme.
longa metragem animado Street Fighter II – O Filme foi lançado no Japão em 1994 e chegou a ser exibido nos cinemas brasileiros em 1996 quando o longa metragem live action estrelado por Jean Claude Van Damme e Raul Julia já tinha queimado o filme da série de games, embora na época outra animação japonesa – a série animada Street Fighter Victory(Nós Vamos ao Encontro do Mais Forte) – fizesse bastante sucesso nas manhãs de sábado no SBT. Apesar de parecer que esse filme é um uma versão resumão da série a mesma só foi lançada no Japão em 1995, um ano depois.
A história do longa animado busca se aproximar daquela dos jogos. Começa (assim como o fim de Street Fighter I), com a luta entre Ryu e Sagat. Enquanto isso Cammy, sob efeito de uma lavagem cerebral da organização criminosa Shadaloo, tenta matar um ministro na Inglaterra (assim como em Street Fighter Alpha, que foi produzido depois do anime).
A agente da Interpol Chun-Li e o Coronel Guile se unem numa investigação do caso e descobrem que vários lutadores estão servindo de cobaias para M.Bison, que manda Vega matar a agente no seu apartamento. Nesse interím, Ken Masters e Ryu são os próximos alvos da Shadaloo e Bison rapta Ken para, sob hipnose, fazê-lo combater seu melhor amigo.
Pra quem se acostumou com o tom mais lento da série de TV, esse filme é um pouco mais violento e com imagens fortes que acabaram sendo censuradas em alguns países, como a cena do banho de Chun-Li e a luta contra Vega em seu apartamento. A dublagem brasileira foi feita pela Master Sound, portanto as vozes são iguais as dessa série animada.
Street Fighter II – O Filme fez um grande sucesso no Japão, não só por ter mostrado vários dos personagens do game em combate na trama, mas também porque até então os jogos da época quase não tinham história.
De fato algumas cenas desse longa influenciaram os jogos seguintes como Street Figther Alpha, tais como o dia em que Ken pesenteou Ryu com a bandana que ele sempre usa e a luta final em que os dois caem na porrada com Bison ao mesmo tempo.