terça-feira, 19 de junho de 2012

The Offspring - Banda disponibiliza na íntegra seu novo álbum, Days Go By



The Offspring liberou via Soundcloud seu novo álbum, Days Go By. Clique no player abaixo para escutar as 12 faixas do disco:
                                 
Days Go By foi produzido por Bob Rock, renomado empresário que já
 trabalhou com Metallica e Aerosmith. Este é o nono disco da banda e 
será lançado no dia 21 de junho, próxima quinta-feira.
Leia mais sobre The Offspring

Um novo velho Deadpool


Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


Deadpool tem passado por profundas mudanças nos Estados Unidos. O escritor Daniel Way falou sobre elas no X-Position dessa semana. Acompanhe!

No recente arco Dead, havia a probabilidade, decorrente do próprio título, de que Deadpool morresse. Wade Wilson não morreu, mas mudou completamente: por causa de um soro, ele perdeu seu fator de cura, mas está curado, e sua aparência está impecável. Agora, Deadpool passou a se preocupar bem mais com sua preservação, o que pode deixá-lo menos impulsivo. Segundo Daniel Way, Wade não sentirá medo em sua nova fase, mas está mais vulnerável à raiva e à frustração.

Way está feliz com esse encaminhamento que deu a Deadpool, já que gosta mais de enfatizar as vulnerabilidades do que as invulnerabilidades dos personagens. O escritor contou que, depois de anos desafiando a morte, agora que ela se tornou muito possível, Wade implementará uma correção de curso: ele agora perceberá que gosta muito de "jogar o jogo" de estar vivo.


Com essa nova aparência e essa nova percepção sobre a vida, Way disse que é possível que o personagem procure um amor verdadeiro, mas não confirmou que pode ser Siryn. Só que ele também enfatizou que, não é por estar curado externamente, que ele melhorou também internamente. Deadpool jamais será uma pessoa normal, no sentido totalizante da palavra.

Um fã disse que esperava que a manifestação da narrativa múltipla de Deadpool, expressa pelos balões de textos, desapareceria com a sua cura, mas isso não aconteceu. Way explicou que esses balões só desapareceram uma vez, quando ele ficou trancado. Enquanto estiver interagindo com o mundo exterior, Deadpool manterá essa narrativa múltipla, já que ele é inteiramente fruto de estímulos e de reação, e, sem ações externas, ele deixa de existir.

Way esclareceu que Wolverine não poderia perder seu fator de cura, como aconteceu com Deadpool, porque ele é fruto da mutação de Logan, enquanto o de Deadpool lhe foi concedido artificialmente. Way disse que Wolverine não deve estar com ciúmes da nova condição de Deadpool, mas também um pouco melancólico.


O editor Jordan D. White aproveitou a entrevista de Way para confirmar que a mini Deadpool Kills The Marvel Universe, escrita por Cullen Bunn, se desenvolve em uma realidade alternativa.

Por fim, Way disse que agora que tem uma nova aparência, poderemos ver missões de Wade sem máscara e, quem sabe, com um terno, no melhor estilo James Bond!

Cartazes da campanha viral de O Vingador do Futuro


O Vingador do Futuro (Total Recall), refilmagem da produção homônima de 1990, estrelada por Arnold Schwarzenegger – agora estrelada por Colin Farrell, teve 9 cartazes divulgados. As artes com a promessa de “realizar todos suas fantasias” iniciam a campanha viral do filme no site welcometorekall.com, confira.

Na trama dirigida por Len Wiseman (Duro de Matar 4.0) e escrito por Kurt Wimmer (Salt e Código de Conduta), Um operário sofre um mal-sucedido implante de memória e passa a ser atormentado por lembranças.
Bill Nighy, Jessica Biel, Bryan Cranston, Kate Beckinsale e Will Yun Lee completam o elenco. A estreia acontece em 3 de agosto de 2012.

Segundo trailer de The Master


The Master, novo e esperado filme de Paul Thomas Anderson (Sangue Negro), estrelado por Joaquin Phoenix e Philip Seymour Hoffman teve seu segundo trailer divulgado, assista.
               

Na trama Lacaster Dodd é uma figura carismática e líder de uma organização religiosa nos anos 50. Entre seus súditos Freddie Sutton, seu mais fiel seguidor, mas um dia ele começa a questionar a fé e seu próprio mestre.
Amy Adams, Rami Malek, Laura Dern, Jesse Plemons, Kevin J. O’Connor, W. Earl Brown, Lena Endre, Ambyr Childers, Jillian Bell, Darren Le Gallo, Fiona Dourif, David Warshofsky Katie Boland completam o elenco.
A esteia acontece no dia 12 de outubro nos EUA.

Primeira imagem de Angelina Jolie como a vilã Malévola


Maleficent, nova adaptação em live-action do conto de fadas “A Bela Adormecida‘ teve sua primeira imagem oficial divulgada. Nela, podemos ver a atriz Angelina Jolie caracterizada como a vilão “Malévola”, confira.
Dirigido pelo desenhista de produção duas vezes ganhador do Oscar,  Robert Stromberg(Avatar, Alice no País das Maravilhas), em sua estreia como diretor e escrito por Linda Woolverton (O Rei Leão, A Bela e a Fera), a trama contará a história  sob a visão da vilã mais amada da Disney, Malévola, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. O filme revela os eventos que endureceram seu coração e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora.
Sharlto Copley (Distrito 9), Elle Fanning (Super 8), Sam Riley (Na Estrada), Imelda Staunton(O Segredo de Vera Drake), Miranda Richardson (As Horas), Juno Temple (Desejo e Reparação) e Lesley Manville (Segredos e Mentiras) também estão no elenco.
‘Maleficent’ tem lançamento marcado para 14 de março de 2014 em 3D

Cartazes dos personagens de Frankenweenie


Frankenweenie, nova animação em stop motion 3D dirigido por Tim Burton teve mais cinco cartazes divulgados, um com cada personagem, confira abaixo.
O filme conta a história de Victor, um garoto que usa o poder da ciência para trazer seu melhor amigo, o cãozinho Sparky, de volta à vida, após vê-lo ser atropelado. Como no processo Victor teve que fazer pequenos ajustes no cachorro, ele tenta esconder sua criação em casa. Mas Sparky consegue escapar, e os colegas de escola do garoto, juntamente com seus professores e o restante da cidade, aprendem que uma nova chance para a vida pode acabar sendo algo monstruoso.
Com o roteiro de John August (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas ), o longa, que será filmado em preto e branco e renderizado em 3D, conta com a voz de quatro atores que já trabalharam com o diretor: Winona Ryder (Os Fantasmas se Diverterm, Edward Mãos de Tesoura),Catherine O´Hara, (Os Fantasmas se Divertem, O Estranho Mundo de Jack), Martin Short (Marte Ataca!) e Martin Landau (Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça).

20 das melhores tatuagens inspiradas em filmes


Alguns filmes são tão marcantes que acabam inspirando os amantes da sétima arte, ao ponto dos mesmos eternizarem em suas peles, personagens inesquecíveis. Pensando nisso, o siteawesomenator selecionou 20 das melhores tatuagens inspiradas em filmes, confira.

As novas imagens de House at the End of the Street


House at the End of the Street, terror estrelado por Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes, X-Men – Primeira Classe) teve novas imagens divulgadas, confira.
Dirigido por Mark Tonderai, a trama acompanha uma menina adolescente (Lawrence) que se muda com sua mãe para uma nova cidade e descobre que sua casa é ao lado de uma casa onde um duplo assassinato ocorreu. Complicações começam a acontecer quando a adolescente faz amizade com o filho do casal assassinado, e único sobrevivente do massacre (Max Thieriot).
Elisabeth Shue, Max Thieriot, Gil Bellows, Nolan Gerard Funk, Krista Bridges, Jon McLaren e Jonathan Malen também estão no elenco. A estreia acontece dia 21 de setembro nos EUA.

Novo e empolgante trailer de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises), terceiro filme da trilogia de Christopher Nolan e estrelado por Christian Bale, teve um novo e empolgante trailer divulgado. O vídeo repleto de cenas inéditas é focado na luta entre Bane e “Mr.Wayne”, assista.
               

Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R’as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff, Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell(prefeito de Gotham) e Burn Gorman estão no elenco
Com direção de Christopher Nolan, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge será lançado em 20 de julho de 2012.

Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - No retorno de Shun, finalmente é revelado o destino dos cavaleiros de bronze originais!


Aconteceu! No 12º episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco – Ômega, que foi ao ar no Japão no último fim de semana, o segundo dos cinco cavaleiros de bronze protagonistas do animê original – depois do Seiya, visto rapidamente duas vezes – apareceu. Foi Shun de Andrômeda, que, de quebra, já contou vários detalhes da transição da série clássica para Ômega!


LINK PARA O DOWNLOAD DO EPISÓDIO >>> AQUI
Sim, amigo. Ele revela (um pouco) da luta final entre os guerreiros de Athena contra Marte, o motivo de eles terem sumido e, para fechar, o que motivou a mudança nas armaduras. Tudo com flashbacks estrelados por Seiya, Shiryu, Ikki, Hyoga e o próprio Shun!
Preparado? Vamos aos spoilers do episódio!

Perdidos no deserto
Após os acontecimentos do último episódio, Kouga, Yuna, Souma e Aria estão andando no meio do deserto em busca da primeira ruína que alimenta o poder da Torre de Babel – desta ruína é de onde parte o cosmo do elemento do vento. Aria, a falsa Athena, vai funcionando como um guia para encontrar o lugar.
Claro que a busca não impede umas paradas estratégicas para que o Kouga desafie os dois amigos cavaleiros no Jan-ken-po. E só ele não sabe que SEMPRE joga pedra e… Perde. Que fail, ein Pégaso?
Após um bom tempo caminhando, Kouga e os outros (SEMPRE quis escrever isso. LOL) encontram novamente o Miguel de Cães-de-Caça, o cavaleiro de prata que já havia atacado no episódio anterior. Agora, Miguel usa seu cosmo do elemento da terra para ficar voando com uma pedra por aí, como se fosse um hoverboard. Hm…
Depois da surpresa inicial, Kouga, Souma e Yuna vestem suas armadura e travam uma batalha contra o adversário. Aí é aquela coisa que você sabe: os ataques deles não surtem efeito, o adversário ri e diz que um cavaleiro de prata nunca será derrotado por um de bronze, blá blá blá.
Ao ver que o confronto direto não irá funcionar e que devem proteger Aria, os cavaleiros de bornze combinam um plano. Enquanto Aria foge com Yuna e Souma, Kouga irá enfrentar Miguel.
A partir disso começa uma luta bem desigual, com Kouga tentando se valer da distração para atacar o adversário – o que não funciona muito bem. Só que aí, quando Cães-de-Caça está prestes a matar Pégaso… SHUN APARECE!
Não preciso nem dizer que Miguel de Cães-de-Caça se caga todo ao ver um cavaleiro lendário e vai embora, né?
Shun, então, ajuda Kouga, que demonstra não conhecer quem é a pessoa que está ali. Pô, ele não teve infância ou não tinha a Manchete em casa? =D
No braço do antigo cavaleiro de Andrômeda, nessa hora, vemos uma cicatriz das trevas, provocada por Marte. Poutz…
Shun, a Madre Teresa de Calcutá pós-moderna
Ao seguir com Shun até a casa do cavaleiro, Kouga descobre que Andrômeda se transformou em um médico que percorre os vilarejos daquele deserto para ajudar os necessitados. Já na casa, encontramos Ryuho em uma cama. Ele havia sido encontrado por Andrômeda algum tempo antes, após a batalha contra Marte e Micenas de Leão.
Shun explica que Ryuho não tem quase nenhuma ferida externa, mas está bem enfraquecido. Será reflexo daquelas fraquezas do Dragão que foram comentadas no começo da série?
Antes que alguém diga “mimimi, como o Shun achou os dois?”, o próprio Andrômeda explica que sentiu os dois cosmos no deserto, por isso foi ajudar. O de Kouga, inclusive, é um “forte cosmo de luz”, segundo Shun. (Insira aqui a sua piada com o Shun e a palavra forte na mesma frase).
Kouga, o sem-infância, ainda não tinha IDEIA de quem era aquele cara estranho com rosto de menina e cabelo verde. Ryuho, que é filho do Shiryu, logo explicou: “ele é um dos cavaleiros que lutaram ao lado do meu pai”. Nessa hora, Shun aperta o braço esquerdo – onde vimos, antes, a ferida causada por Marte. Kouga percebe a mesma coisa e, após Shun sair da sala, questiona ao Ryuho se aquilo era realmente uma ferida das trevas, o que o Dragão confirma e completa: “ele não pode mais vestir a armadura”. Triste.
A última batalha de Shun e os outros
Ao saber dessa informação, Pégaso vai até o antigo cavaleiro de Andrômeda e diz: “abre LOGO essa boca e CONTA TUDO o que aconteceu. Os telespectadores não aguentam mais tanto mistério, pô!”. E aí, amigo… Hora do FLASHBACK!
Shun revela que, muitos anos antes, o mundo vivia uma paz temporária, mas então Marte atacou a Terra. Os cavaleiros de bronze (todos com as armaduras refeitas por Shion em Hades – Santuário, sendo que apenas o Seiya estava com a armadura de ouro de Sagitário) se uniram para proteger Athena e uma grande luta rolou.
Quando a luta estava para ser decidida, um meteorito caiu no campo de batalha, provavelmente atraído por tantos cosmos ardentes. O meteorito interrompeu a luta e Marte fugiu, mas esta não foi a única coisa que aconteceu. Por algum motivo, aquela pedra trouxe um poder misterioso, que se fundiu com as armaduras e deu a elas novas formas, além de dar o controle dos elementos aos cosmos.
Infelizmente eles não foram os únicos a ganhar novos poderes, já que o mesmo aconteceu com Marte. Com uma nova armadura – e provavelmente o poder das trevas – Marte atacou novamente a Terra. Seiya tentou aprisionar o vilão e não conseguiu, além dos outros quatro cavaleiros de bronze terem recebido marcas da escuridão (assim como a própria Athena)
Por isso os antigos cavaleiros de bronze não podem vestir suas armaduras e, se eles queimarem seu cosmo, VÃO MORRER.
Tem mais: em seguida, Shun diz que nem Seiya sabe onde Saori está. Ou seja, não era um espírito ou algo assim, mas o próprio cavaleiro de Sagitário, que ainda se comunica com os antigos companheiros.
Imagens do passado
Para interromper o momento “juntos vamos nos lembrar do que aconteceu”, o cavaleiro de prata de Cães-de-Caça reaparece. Ele escutou todo o papo, confirmando as suspeitas dele: o Shun não é de NADA após a batalha contra Marte. Pô, só depois da batalha contra Marte, ô?
Ryuho, que está só pó, também aparece apara ajudar na luta. Pena que ele também não pode fazer nada e sobra para o Kouga a missão de defendê-los.
Quer dizer, o Dragão até veste a armadura, tenta resistir aos golpes ao lado do amigo… Aí, no primeiro ataque de Miguel, Ryuho cai no chão arrebentado e com o ESCUDO DO DRAGÃO destruído!
Hora do Pégaso entrar realmente em ação após apanhar um pouco do inimigo. E não é só você que tem um déjà vu. Shun, ao olhar Kouga lutando, vê Seiya no lugar.
Shun, que já tinha cansado de apanhar, também entra em ação. Mesmo com a marca da escuridão no braço, o cavaleiro queima o cosmo e ataca com sua corrente nebulosa contra o inimigo. No calor da batalha, vemos a armadura de Andrômeda no corpo de Shun, como uma espécie de ilusão. QUE FODA!
“Você arriscou o seu corpo para nos proteger”, comenta o Ryuho, o que o Shun responde com “vocês são a vida que Seiya protegeu e a vida que Shiryu criou. Vocês são minha… não, nossa esperança”. PQP. E pensei que ele ia contar que o Kouga é filho do Seiya. LOL.
Ah, sim: o Cães-de-Caça levantou com a armadura toda fodida, ainda com aquele papo de “cavaleiro de bronze não derrota cavaleiro de prata”, isso só para levar na cara um Cólera do Dragão e um Meteoro de Pégaso.
E mais uma vez Shun viu Seiya no lugar de Kouga na hora do ataque.
Após o inimigo ter sido derrotado, Kouga continua sua jornada para encontrar Souma, Aria e Yuna, enquanto Ryuho ficará um pouco mais com o Shun para se recuperar. E assim acaba o episódio…
Pela primeira vez, Ômega dá informações mais completas sobre o destino dos cavaleiros da saga original e o motivo deles terem sumido – afinal, se eles têm a mesma marca das trevas, não podem mais lutar ou vestir as armaduras. Apenas Seiya fugiu deste destino, mas ainda sim o atual cavaleiro de Sagitário deve evitar confrontos por algum motivo.
Também entendemos um pouco mais do motivo da mudança nas armaduras e do grande poder de Marte. Mais para frente, com certeza, será explicado de onde veio este meteorito, bem como o que aconteceu com cada um dos cavaleiros após a batalha. Sem contar que ainda é meio estranho o fato do próprio Marte ter se tornado Grande Mestre do Santuário. Há muita coisa para ser revelada.
Sobre as armaduras, é bom também explicar outra coisa. Se você reparou, Seiya, Shiryu, Ikki, Shun e Hyoga não aparecem vestindo as Kamuis (as armaduras de cavaleiro-deus) surgidas em Hades, mas sim as armaduras de bronze recriadas por Shion. No mangá Saint Seiya – Next Dimension, do próprio Masami Kurumada, isso é explicado: a forma de Kamui é a mais extrema de armadura, sendo assim só é possível deixá-la neste formato apenas no calor de uma grande batalha, queimando o cosmo ao extremo. Quando a luta acaba, ela reverte para a forma original.
Outra coisa que pode incomodar é que apenas Seiya foi promovido para cavaleiro de ouro. Em Next Dimension há uma pista que pode ajudar: o próprio Shun afirma no mangá que gosta da armadura de Andrômeda, por conta de todas as batalhas que lutou com ela. Sendo assim, é de se imaginar que os cavaleiros de bronze tenham negado a promoção – apenas o Seiya deve ter aceitado, já que ele usou a armadura de Sagitário algumas vezes no mangá/animê original.
No próximo fim de semana teremos mais um episódio de Ômega – com uma mensagem de Seiya. E, mais do que nunca, estou empolgando para descobrir qual é.