quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vingadores VS X-Men

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!

Já faz algum tempo que a Marvel não revela teasers ou capas inéditas da sua atual saga. Pois hoje a editora nos surpreendeu, revelando o teaser do segundo ato da saga. E para ser bem sincero, ele me surpreendeu bastante.


No teaser abaixo temos a frase "No more Avengers", que será dita por Ciclope e que é uma clara referência ao "No more mutants" pronunciado pela Feiticeira Escarlate em Dinastia M (quando todos os mutantes da terra foram erradicados sobrando apenas uns  300 ). Mas o mais interessante do teaser é uma representação da Terra em forma de um "X". Isso mesmo, um "X". Bom, acredito, e realmente espero, que a imagem seja apenas uma metáfora, algo simbólico e não algo que de fato vai acontecer. Mas as palavras pronunciadas por Ciclope, prometem causar muita confusão. E para aumentar ainda mais as expectativas, Axel Alonso, editor da Marvel, falou que AvX terá momento maiores e mais surpreendentes do que a revelação da identidade secreta do Homem-Aranha, em Guerra Civil, por exemplo. Confira o teaser abaixo:


Bom, o ato 2 de Avengers VS X-Men sairá apenas em Junho e terá roteiro de Matt Fraction e Jonathan Hickman, já a arte, fica por conta de Olivier Coipel (curiosamente, o mesmo desenhista de Dinastia M) e John Romita Jr..

As tops Sexy dos Quadrinhos

 
Alguém poderia argumentar que todas as mulheres do universo dos  quadrinhos são  um pouco sexy demais . Essa lista apresenta aquelas que podem ser consideradas  top em qualquer discussão.




Vampirella 

 Acho que sua roupa é feita  a partir de uma pequena parte da capa de Drácula. Ela estreou em 1969, (coincidência agradável) e precisa de sangue para sobreviver , possui  super força e pode se transformar em um morcego. Veio do planeta  Drakulon , onde as pessoas vivem do sangue que corre nos rios. Sua raça é chamada Vampiri e  são capazes de se transformar em morcegos, criam asas e sa bebem sangue  . Seu planeta ficou escasso de sangue e ela fugiu para a Terra onde ajuda a  derrotar o mal no mundo. Ela não é afetada pela luz solar, alho, cruzes, mas parece que sua fraqueza é a incapacidade de usar  algum tipo de tecido 

===================================================


Adaga 

Parte mais interessante da equipe  Manto e Adaga, seu nome verdadeiro é Tandy Bowen . 
Nasceu em uma família rica, mas fugiu porque sua mãe supermodelo não lhe dava atenção o suficiente. 
 Seu uniforme  apertado e branco tem um pequeno  decote  na forma de ,  você adivinhou, um punhal. 
O equipamento suporta a maior parte de seu peito e abre todo o caminho para debaixo do umbigo e parece fazer um ponto de mira para  sua virilha. Tudo porque ficaria muito indiscreto um sinal de neon apontado para a vagina 


=================================================
Psylocke 

Ela apareceu pela primeira vez na história em quadrinhos do  Capitão Britania , seu irmão gêmeo . Seu nome é Elizabeth "Betsy" Braddock . Psylocke lutou contra o vilão Mestre dos Assassinos e teve os olhos arrancados. Sequestrada pelo vilão Mojo que lhe  implantou  olhos cibernéticos e  fez lavagem cerebral se tornou uma   escrava do monstro . 
Mais tarde entrou para os  X-Men e tem lutado ao lado dos outros mutantes bons no Universo Marvel. Na maioria das histórias em quadrinhos, ela está em, pelo menos você vai ver uma cena  dando um pontapé grande alto o bastante  para mostrar a tanga pequena que ela usa . 
Está entre as preferidas na hora de se fazer um cosplay 


==================================================
Zatanna 

Zatanna Zatara é filha de Giovanni Zatara, mágico do universo de quadrinhos DC .
Possui habilidades mágicas. Ela é um ilusionista de dia e de noite uma stripper (brincando sobre a última parte) , bem, talvez não se dermos uma olhada no  seu traje. 
Ela começou a usar sua magia para localizar seu pai desaparecido. Ela é fez parte  da  Liga da Justiça durante anos . Se ela se aproximar de você durante a noite o que pensaria : que ela é uma o combatente do  crime ou está  procura de um hotel que cobra por hora?


================================================

Estelar 

Ela já foi membro dos Novos Titãs e atualmente dá plantão nos Renegados Estelar tem o poder de absorver a radiação ultravioleta e transformá-la em energia para o vôo. Ela pode usar essa energia para causar  explosões poderosas e deter os inimigos em seu caminho. Se quiser ela pode derrubá-los com os seu belo par de seios . Ah ...seu nome é Koriander ...

==================================================
Cassie (Hack/Slash) 


 Cassie Hack aparece na série Hack / Slash  da Devil Due Publishing . Basicamente ela caça assassinos sobrenaturais ao estilo Jason(Sexta-Feira 13) ao lado de um sujeito deformado de nome Vlad , amigo seu. Nada demais , se ela não vivesse suas aventuras vestidas como qualquer colegial gótica de pouca roupa ao estilo Suicide Girl 




===================================================


Sonhadora 

Nura Nal é mais uma jóia do universo DC.  Membro da Legião dos Super Heróis . Tem dons premonitórios . Mas seu maior poder é a capacidade de inserir na mente dos homens ( e leitores de quadrinhos) sonhos molhados com ela e seu belo colant prateado que não deixam nada para a imaginação.



==================================================


Tigresa 

Greer Grant começou sua vida de heroína usando  uma roupa de gata muito parecida com a da Mulher-Gato. Depois sofreu uma mutação física que a deixou com a aparência de  um felino alaranjado. 
Já participou dos Vingadores da Costa Oeste e de lá para cá dependendo do desenhista , ganha um aspecto mais sexy .
Possui um fator de cura acelerado. Sua forma felina (parecido com um tigre) possui garras retráteis e uma cauda. Ela já foi sondada pela Rainha Branca e pelo Professor X para saber a origem de seus poderes. Mas sua maior habilidade é a capacidade de andar para cima e para abaixo usando apenas um pequeno biquini de couro sem sentir frio .




===============================================


Wichtblade


 Uma detetive de homicídios da polícia de Nova York, Sara Pezzini,  encontrou um artefato que a transformou em uma super heroína . 
O artefato chamado Witchblade  dá  a Sara uma couraça protetora, explosões de energia, habilidades de cura  e lhe permite voar.
 Ela às vezes  quer ser apenas uma policial normal no combate ao crime, mas sabe que se a Witchblade cair nas mãos erradas, seria mortal ( grandes poderes , grandes responsabilidades). 
Sara ainda usa a Witchblade para combater o crime. A única coisa que a Witchblade não faz é deixá-la usar uma camiseta .



==================================================


Stripperella 

O nome diz tudo. Criada por Stan Lee para uma  série de desenho animado . Seus poderes são reflexos melhorados, força sobre-humana, inteligência elevada e sensuais habilidades de artes marciais. 
Ela é uma stripper de dia e um super-heróina  à noite. 
Para desespero dos fãs a série durou apenas 13 episódios .
Ah , a mocinha foi baseada na atriz (!!!???) Pamela Anderson