quinta-feira, 21 de junho de 2012

Batman de Adam West pode sair em DVD

Você, leitor, deve se lembrar do seriado do Batman produzdo e exibido nos anos 1960, estrelado por Adam West e Burt Ward, certo? Até porque, ele foi imortalizado em terras tupiniquins com a sensacional dublagem Feira da Fruta, já comentada diversas vezes no Terra Zero. Pois bem, parece que ela finalmente poderá ganhar um lançamento oficial em DVD.
               Esse cara é viado, hein
Esse cara é viado, hein
O maior problema para este seriado ser lançado no mercado hoje em dia era a falta de acordo entre a DC Comics, a Warner Bros. e a 20th Century Fox (produtora do programa), já que cada uma achava que a coisa devia ser feita de uma forma diferente. Aparentemente, segundo a Variety, as diferenças foram resolvidas para a criação de todo o merchandising possível e imaginável com a carinha de Adam West na máscara do Batman. Ou seja, é permitido à Warner Bros. Consumer Products criar qualquer produto baseado no programa.
Ainda não se sabe como fica a possibilidade de produzir boxes de DVD com os 120 episódios do programa, mas este primeiro acordo torna as possibilidades bem altas. E não deve demorar muito.
Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz hoje está em posse de seu primeiro e principal pupilo, Dick Grayson. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

Moda Feminina

Como uma mulher se veste inspirada nos Vingadores , mas sem ser cosplay



Como definir essa coleção ? Moda nerd chic? Estilo geek fashion? Os Vingadores são a inspiração dessas peças que com certeza qualquer mulher fã de quadrinhos adoraria ter na guarda roupa . E muito marmanjo gostaria de ter uma namorada que se vestisse assim

Os closets foram baseados versão dos cinemas , mas os Vingadores dos quadrinhos também deram o ar da graça. 


fonte 

Captain America
The Incredible HulkThor (movie)Thor (Comics)Iron ManBlack WidowLoki (movie)Loki (comics)Hawkeye (comics)

David Slade quer Josh Hartnett no reboot do Demolidor


 O diretor David Slade em uma conversa no Twitter comentou que talvez Josh Hartnet possa ser o Demolidor na segunda versão do herói nos cinemas

O diretor twittou : "Surpreende-me que o Josh Hartnett não tenha uma melhor carreira no cinema . A certo ponto ele era uma estrela em ascensão, mas de repente desapareceu. Não sei bem o que se passou , mas ele precisa de um filme que o devolva à ribalta. Seria interessante vê-lo no papel  do Demolidor" . 

Lançado em 2003 o filme Demolidor  O Homem Sem Medo não agradou nem aos fãs e muito menos aos críticos. 
A Sony detém os direitos de Homem Aranha , Quarteto Fantástico e Demolidor. Da mesma maneira que fez com o aracnídeo , o estúdio pretende investir em novas versões do heróis Marvel  nos cinemas.
Basta saber se realmente Slade conseguirá convencer a Sony a usar Josh Hartnett no papel de Matt Murdock.
Os dois estiveram juntos em 30 Dias de Noite 
                    

Os nomes verdadeiros de atores e atrizes de Hollywood


Seja por crenças, numerologia, marketing pessoal, ou por não gostarem do seus nomes de batismo, atores e atrizes normalmente usam nomes artísticos para construírem suas carreiras. Pensando nisso, selecionamos algumas celebridades de Hollywood, para conhecermos seus nomes verdadeiros, confira.

Primeiro trailer de Dredd


Dredd, nova adaptação das histórias em quadrinhos de “O Juiz” estrelado por Karl Urban(Padre,Star Trek) finalmente teve seu primeiro trailer divulgado, assista.
            
                  Original Video- More videos at TinyPic
No filme, Joe Dredd (Karl Urban) é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário. Sua luta rotineira tem em Madeline Madrigal (Lena Headey), também conhecida como Ma-Ma, líder da gangue que controla o Peach Tree City Block, um obstáculo considerável.
Lena Headey, Domhnall Gleeson, Olivia Thirlby, Langley Kirkwood, Deobia Oparei, Jason Cope, Kevon Kane, Rakie Ayola, Joe Vaz, Francis Chouler, Warrick Grier, Karl Thaning, Luke Tyler e Scott Sparrow também estão no elenco.
Dirigido por Pete Travis (Ponto de Vista) e escrito por Alex Garland (Extermínio) a estreia acontece no dia 21 de setembro de 2012 nos EUA, com cópias em 3D.