quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ivan Reis é o novo desenhista da Liga da Justiça

                        

Após semanas de boataria, a DC Comics confirmou que o desenhista brasileiro Ivan Reis será o desenhista de Justice League, principal série da editora. Ele continuará acompanhado pelo roteirista Geoff Johns, com quem até então dividia a série de Aquaman.
Em junho, já rolavam boatos de que Jim Lee, atual desenhista da Liga e co-publisher da DC, deixaria a série e que a editora estaria oferecendo contratos lucrativos a quem o substituisse. Encontrou dentro da própria casa, onde Reis é exclusivo desde 2004.
  O site Buzzfeed divulgou as primeiras capas de Reis na série, que assume na edição 15 ao lado do arte-finalista também brasileiro Joe Prado.
A DC ainda não confirmou, mas a mudança de série, porém, implica no abandono da sérieAquaman - cujo herói tem longo histórico de descrédito e vendas baixas, fora as ridicularizações constantes dos fãs, mas que na fase atual estava entre as séries mais vendidas da editora. Como Geoff Johns só havia topado escrever Aquaman com Reis nos desenhos, é provável que o escritor também deixe a revista.

Quanto a Jim Lee, a DC diz que vai falar do novo grande projeto do desenhista no mês que vem, durante a New York Comic-Con. Já correm os rumores de que será uma nova série de

Paul W.S. Anderson pode adaptar Monster Hunter para os cinemas?

                           
Nessa sexta-feira, estréia nos cinemas nacionais o filme Resident Evil 5: Retribuição, quinto capítulo da franquia cinematográfica de Resident Evil, liderada por Paul W.S. Anderson (Os Três Mosqueteiros).
Pelo que dizem nos bastidores de Hollywood, a franquia deve ter seis filmes (e o sexto e último deve ser bem inspirado em Resident Evil 6, que sai para os consoles no mês que vem). Com o fim de Resident Evil nos cinemas, Anderson já está de olho em outra franquia dos games para levar para os cinemas. Curiosamente, outra franquia da Capcom.
Segundo o The Playlist (via Punch Drunk Critics), o cineasta está de olho na chance de adaptar Monster Hunter, RPG da Capcom que começou sua “carreira” no Ps2. A série gira em torno da função de caçar monstros do jogador. Basicamente, a ideia é sair pelo mundo do game procurando por missões para caçar ou capturar certos monstros. Monster Hunter é insamente popular no Japão e vem ganhando força aos poucos no Ocidente.
Para os fãs de Paul W.S. Anderson, essa talvez seja uma boa notícia. Para os fãs de Monster Hunter, não tão boa. Eu até posso respeitar Anderson como cineasta voltado puramente para o entretenimento, mas fica complicado à cada Resident Evil lançado. Caso Monster Hunter saia mesmo do papel e seja realmente um projeto do diretor, acredito que veremos Milla Jovovich (Resident Evil) como protagonista do filme. Né?

O Massacre da Serra Elétrica 3D ganha seu primeiro trailer


Se eu fosse montar uma lista de lugares para se esconder quando se estiver fugindo de um primo maluco serial killer que usa uma motosserra como arma, eu acredito que eu não citaria “um caixão” na minha lista. Primeiro, pois é um lugar com pouca chances de fuga, já que não há perspectiva de movimento caso seja descoberto. Depois, a ironia é deliciosa demais para o destino perdoar.
Para nossa sorte (ou não) o primeiro trailer de O Massacre da Serra Elétrica 3D mostra que a protagonista do filme não pensa assim. Heather, vivida por Alexandra Daddario, viaja com alguns amigos até o interior do Texas para conhecer a casa que ganhou de herança da avó que ela não conhecia. O problema é que ela possui um primo perdido, que não possui muito tato na hora de negociar a partilha de bens (sim, eu adoro essa piada). Esse seu primo é o Leatherface (Dan Yeager), para deixar claro.
Veja o primeiro trailer do longa:
Além dos já citados, o filme ainda terá Tania Raymonde, Scott Eastwood e os veteranos da franquia Bill Moseley, Gunnar Hansen, Marilyn Burns e John Dugan. A direção é de John Luessenhop e o filme deve estrear em janeiro de 2013.

Walking Dead | Conheça a Prisão!




Chegou a vez de conhecermos a versão pra telinha da Prisão, onde rolou altas coisas escabrosas na HQ!!!
Pra isso ninguém menos que o escritor da HQ e consultor da série de TV, Robert Kirkman, pra te levar pra dar um passeio na nova morada do grupo de Rick Grimmes:
Algumas fotos mostrando o dia-a-dia dos persoangens na Prisão já circulam na net, com velhos hábitos já mostrados nas HQs, como a divertida brincadeira de cutucar olhos de zumbis através da cerca:


Como vocês já devem saber, nessa nova temporada teremos a Michone:


O Governador:


E o retorno do Merle:




Walking Dead é uma série legal, acho engraçado a galera reclamar do falatório e dos dramas pessoais, pois esse também é o mote da HQ, sobre as mudanças em relação ao material original, o próprio Kirkman disse que adora isso, poder seguir uma linha diferente do que ele tinha pensado anteriormente pras revistas…
Obviamente, por ser material pra TV algumas cosias mais pesadas a gente acaba não vendo nessa série, e na Prisão não deve ser diferente, acho que a parte toda do pedófilo assassino de crianças deve ser limada.(uma pena dariaum material bem pesado e sanguinolento)

Quando você esquece de pausar o jogo



Uma homenagem dedicada ao Super Nintendo mostrando as animações ou ações que os personagens fazem quando você deixa o jogo ocioso ou sai sem pausar. Lógico que em alguns jogos, como os de luta, isso significa apenas apanhar do adversário mas a nintendo sempre teve jogos em que os personagens brincavam ou chamavam a sua atenção para voltar a jogar.

Novo pôster de “Curvas da Vida”


Curvas da Vida (Trouble with the Curve), drama sobre baseball, estrelado por Clint Eastwood(Gran Torino) e Justin Timberlake (O Preço do Amanhã, Amizade Colorida) teve seu segundo pôster divulgado, confira.

A trama dirigida por Robert Lorenz (assistente de direção de vários dos longas de Eastwood), acompanha a história de um veterano olheiro de baseball (Clint Eastwood), que descobre estar perdendo a visão. Mas antes que isso se torne algo definitivo, embarca em uma última viagem com sua filha (Amy Adams) para analisar um jogador promissor.
Amy Adams (O Vencedor), John Goodman (O Artista), Matthew Lillard (Os Descendentes) e Robert Patrick (Exterminador do Futuro 2) completam o elenco.
O longa tem data de estreia marcada para 23 de novembro no Brasil.

Segundo trailer de “Detona Ralph”


Detona Ralph (Wreck-It Ralph), animação da Disney, ambientada no universo dos arcades e consoles dos anos 1980 e 1990, teve segundo trailer divulgado, assista.

Na trama, Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.
David Hyde Pierce, Dave Foley, Teddy Newton e Jamie Elman também emprestam suas vozes para os personagens. Dirigido por Rich MooreDetona Ralph, estreia em janeiro de 2013 no Brasil.