quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Paul W.S. Anderson pode adaptar Monster Hunter para os cinemas?

                           
Nessa sexta-feira, estréia nos cinemas nacionais o filme Resident Evil 5: Retribuição, quinto capítulo da franquia cinematográfica de Resident Evil, liderada por Paul W.S. Anderson (Os Três Mosqueteiros).
Pelo que dizem nos bastidores de Hollywood, a franquia deve ter seis filmes (e o sexto e último deve ser bem inspirado em Resident Evil 6, que sai para os consoles no mês que vem). Com o fim de Resident Evil nos cinemas, Anderson já está de olho em outra franquia dos games para levar para os cinemas. Curiosamente, outra franquia da Capcom.
Segundo o The Playlist (via Punch Drunk Critics), o cineasta está de olho na chance de adaptar Monster Hunter, RPG da Capcom que começou sua “carreira” no Ps2. A série gira em torno da função de caçar monstros do jogador. Basicamente, a ideia é sair pelo mundo do game procurando por missões para caçar ou capturar certos monstros. Monster Hunter é insamente popular no Japão e vem ganhando força aos poucos no Ocidente.
Para os fãs de Paul W.S. Anderson, essa talvez seja uma boa notícia. Para os fãs de Monster Hunter, não tão boa. Eu até posso respeitar Anderson como cineasta voltado puramente para o entretenimento, mas fica complicado à cada Resident Evil lançado. Caso Monster Hunter saia mesmo do papel e seja realmente um projeto do diretor, acredito que veremos Milla Jovovich (Resident Evil) como protagonista do filme. Né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário