quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Primeiro Poster deLincoln


Lincoln, cinebiografia de Abraham Lincoln dirigida por Steven Spielberg e estrelado por Daniel Day-Lewis, teve seu primeiro pôster oficial divulgado, confira.

A história está centrada em um período em que Lincoln entrou em conflito com os integrantes de seu próprio gabinete. Tommy  Lee Jones vive Thaddeus Stevens, líder republicano da Pennsylvania, que luta pela abolição da escravatura. Joseph Gordon-Levitt é Robert Todd Lincoln, filho mais velho do presidente dos EUA. Sally Field viverá Mary Todd Lincoln, esposa do presidente americano Abraham Lincoln (Daniel Day Lewis).
Jared Harris, James Spader, Lee Pace, Jackie Earle Haley, Sally Field, Michael Stuhlbarg, Joseph Cross, John Hawkes, Walton Goggins, David Strathairn, Hal Holbrook e Bruce McGill completam o elenco.
O longa estreia dia 16 de novembro nos EUA e em 14 de fevereiro no Brasil.

REVISTA EM QUADRINHOS MAIS ANTIGA DO MUNDO DEIXARÁ DE SER PUBLICADA

                                
The Dandy , a revista em quadrinhos  mais antiga do mundo em circulação vai deixar de ser impressa, após 75 anos de existência. A publicação vai se tornar totalmente on-line.

Lançada na Inglaterra em 1937,a revista conta as aventuras do comedor de tortas Desperate Dan e de seu gato Korky the Cat e já chegou a vender em tempos aúreos mais de 2 milhões de cópias por semana
              

Sucumbiu ás baixas vendas que  giram em torno de 7.500 exemplares.
A última edição impressa da "The Dandy" será lançada na Inglaterra em 4 de dezembro, coincidindo com o 75 º aniversário da publicação.

Neil Gaiman e Colleen Doran publicarão graphic novel pela Dark Horse


O escritor Neil Gaiman e o artista Colleen Doran estão trabalhando juntos em uma graphic novel para a Dark Horse. A informação foi dada pelo próprio desenhista, em seu blog, mas sem revelar detalhes do que se trata o projeto.

Os dois já trabalharam juntos antes, quando Doran desenhou Sandman # 34, em 1992.
"Vocês não podem imaginar como estou feliz em fazer esse projeto. Os desenhos serão coloridos digitalmente, como aquarelas", revelou o desenhista.
Ainda não há confirmação de quando a graphic novel será lançada.
Gaiman também está fazendo uma nova minissérie de Sandman, que será publicada em 2013. Além disso, ele assinou um contrato com a HarperCollin's Children Books para escrever cinco livros infantis.

Kat Dennings estará em Thor 2


Pelo visto o “mundo dark” não será tão dark assim.
Segundo o Deadline Hollywooda atriz está confirmada no segundo filme da Paquita do Trovão, e o site ainda aposta que, graças ao sucesso que vem fazendo no seriado 2 broke girls, ela deverá ter uma participação mais importante na sequência, ao invés de ser apenas a estagiária alívio cômico que ficava soltando piadinhas o tempo todo no primeiro filme.
Bom, todas as notícias até agora, como o nome do filme (The Dark World), Elfos Negros como antagonistas, diretor de Game of Thrones e mais foco em Asgard e outros reinos do que na Terra, sugeriam um filme um pouco mais sério que o primeiro.
Mas a presença da piadista Darcy já demonstra que ainda devemos ter sim boa parte da história se passando na Terra e que não devem fugir muito da fórmula Marvel de aventura com um bocado de gags. Até porque isso de “papel mais importante” pode até acontecer, só que nesse estágio é coisa que se fala de todo mundo envolvido no filme e, até ele sair da sala de edição pras telonas, nunca se sabe.
Sinceramente, eu até achava que o excesso de piadas ia atrapalhar o primeiro filme do Thor, pois eles não paravam de liberar trechos engracadinhos na divulgação, mas acabou que a maioria das piadas sairam antes mesmo, restando poucas novas pro cinema. O diretor Ken Maria Braga soube dosar bem as coisas, só devendo um pouco mesmo na parte da ação (aliás como em todas as produções da Marvel, exceto Vingadores). Espero que o diretor Alan Taylor consiga mostrar uma pancadaria que faça jus ao Thor e aos guerreiros “Zagardianos”.
Veremos o quão “dark” será essa continuação, agora, fazendo firula ou não, acho mesmo quea volta de Kat Dennings é plenamente justificável.
Pra fechar, deixo um “presente” para os cuequinhas de plantão , cliquem AQUI, bwahahahaha

pegação no novo UDC!



Tá, disso a gente já sabia. Mas como o nosso novelístico redator anda sumido, deixa eu pagar de Nelson Rubens pra segurar as pontas…
Deu na imprensa gringa: na capa do número 12 do gibi da Liga, que chega às comics shops na semana que vem, a notícia é bombástica – a maior trocação de saliva entre o Superman e a Mulé Maravilha!
Apesar da presença do Laço Mágico (que está amarrando o Escoteirão), segundo Geoff Johns a capa não é um embuste, nem se trata de feitiçaria: o primeiro super-herói dos quadrinhos e a primeira super-heroína estão, de fato, se pegando.
Isso já estava anunciado desde as primeiras notícias sobre o reboot, com Lois e Clarkseparados e tal, mas é agora que a coisa se torna explícita.
Entretanto, fica uma dúvida: as histórias da Liga se passam cinco anos ANTES das outras, certo? E em Superman #1 (Novos 52), numa polêmica página (polêmica porque foi toda alterada posteriormente, não pelo seu conteúdo), Clark vai todo pimpão ao apartamento de Lois e se deprime ao saber que ela está conhecendo biblicamente um outro cidadão. Ou seje: o rala com a Maravilha foi só um lance, e um lance é um lance – ele gosta mesmo é da Lois? Em resumo, o que mudou foi só a inserção desse “romance” entre os poderosos no passado de cada um?
Ou simplesmente a DC já ignorou essas bobagens cronológicas da sua nova cronologia?
Ah, vai saber…

Caçadora



Quer dizer que todo personagem que tiver uma mínima relação com arco, flecha e similares vai parar a na série do Flecha?
Ao menos é o que parece. Segundo vários veículos da gringa, uma certa Helena Bertinelli vai dar as caras no vindouro seriado do Frecha, num arco de alguns episódios (Sacaram? Flecha, arco…).
Vivida pela praticamente novata Jessica De Gouw (isso quer dizer que eu não achei muitas fotos do shape dela pra mostrar aqui), as origens da personagem se alterarão pouco em relação à sua versão mais comum dos quadrinhos: Helena continua sendo a filhinha de uma família de mafiosos que, após o assassinato dos parentes, resolve vingar-se contra o crime– a única diferença na série é que ela, obviamente, será interesse romântico do Flecha-que-não-é-dos-Incríveis.
Cara, sei não, hein? A série nem começou e já tá nessa vibe Smallville de encher de coadjuvantes famosos nada a ver com o universo do herói!
Se bem que caguei pra isso, o lance que realmente importa saber é qual uniforme da heroínavai ganhar as telinhas!

PAC-MAN, o (fan) filme

Com essa onda de quererem adaptar brinquedos como Banco Imobiliário e Angry Birds para o cinema, logo, logo fazem isso com o PAC-MAN. E seria uma merda, certo? Bom, esse fan film aqui prova que poderia sair coisa boa daí.

Esse vídeo já tem rolado faz um tempinho na “net”, mas vale o registro aqui. Para homenagear o grande clássico dos games, um cara chamado James Farr escreveu um roteiro que transforma o come come numa inteligência artificial e cria uma ficção científica, no mínimo, curiosa, com uma produção de alto nível para um fan film. Confiram aí:

Trailer legendado de “A Sombra do Inimigo”


A Sombra do Inimigo (Alex Cross), o recomeço no cinema da franquia do detetive Alex Cross, vivido por Morgan Freeman em “Beijos que Matam‘ e Na “Teia da Aranha “- agora estrelado por Tyler Perry e Matthew Fox (de Lost), teve seu primeiro trailer divulgado. Veja já com a versão legendada.

Na trama o detetive Alex Cross fica encarregado de localizar um assassino em série, mas logo descobre que as coisas não são como parecem. O longa é baseado no livro de James Patterson.
Giancarlo Esposito, Jean Reno, Edward Burns, John C. McGinley, Cicely Tyson, Chad Lindberg, Carmen Ejogo, Stephanie Jacobsen, Yara Shahidi, Jessalyn Wanlim, Ingo Rademacher e Simon Rhee completam o elenco.
Com direção de Rob Cohen ( A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, Velozes e Furiosos) o longa estreia dia 19 de outubro nos EUA e em 26 de outubro no Brasil.

Cartazes nacionais de “Detona Ralph”


Detona Ralph (Wreck-It Ralph), animação da Disney, ambientada no universo dos arcades e consoles dos anos 1980 e 1990, teve dois cartazes nacionais, com artes exclusivas divulgadas, confira.

Na trama, Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.
David Hyde Pierce, Dave Foley, Teddy Newton e Jamie Elman também emprestam suas vozes para os personagens. Dirigido por Rich MooreDetona Ralph, estreia em janeiro de 2013 no Brasil.

Trailer nacional de “A Entidade”


A Entidade (Sinister), terror dos mesmos produtores de “Atividade Paranormal”, estrelado por Ethan Hawke, teve seu trailer legendado divulgado pela Paris Filmes, assista.

Na trama dirigida por Scott Derrickson (O Dia em que a Terra parou, O exorcismo de Emily Rose), pedaços de vídeos ajudam um romancista a desvendar como e porque uma família foi assassinada em sua nova casa, mas as descobertas colocam em perigo sua família.
Vincent D´Onofrio, James Ransone, Fred Dalton Thompson, Cameron Ocasio, Clare Foley, Juliet Rylance, Victoria Leigh, Michael Hall D´Addario, Blake Mizrahi e Danielle Kotch.
A estreia acontece no dia 24 de agosto de 2012 nos EUA.