quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Kat Dennings estará em Thor 2


Pelo visto o “mundo dark” não será tão dark assim.
Segundo o Deadline Hollywooda atriz está confirmada no segundo filme da Paquita do Trovão, e o site ainda aposta que, graças ao sucesso que vem fazendo no seriado 2 broke girls, ela deverá ter uma participação mais importante na sequência, ao invés de ser apenas a estagiária alívio cômico que ficava soltando piadinhas o tempo todo no primeiro filme.
Bom, todas as notícias até agora, como o nome do filme (The Dark World), Elfos Negros como antagonistas, diretor de Game of Thrones e mais foco em Asgard e outros reinos do que na Terra, sugeriam um filme um pouco mais sério que o primeiro.
Mas a presença da piadista Darcy já demonstra que ainda devemos ter sim boa parte da história se passando na Terra e que não devem fugir muito da fórmula Marvel de aventura com um bocado de gags. Até porque isso de “papel mais importante” pode até acontecer, só que nesse estágio é coisa que se fala de todo mundo envolvido no filme e, até ele sair da sala de edição pras telonas, nunca se sabe.
Sinceramente, eu até achava que o excesso de piadas ia atrapalhar o primeiro filme do Thor, pois eles não paravam de liberar trechos engracadinhos na divulgação, mas acabou que a maioria das piadas sairam antes mesmo, restando poucas novas pro cinema. O diretor Ken Maria Braga soube dosar bem as coisas, só devendo um pouco mesmo na parte da ação (aliás como em todas as produções da Marvel, exceto Vingadores). Espero que o diretor Alan Taylor consiga mostrar uma pancadaria que faça jus ao Thor e aos guerreiros “Zagardianos”.
Veremos o quão “dark” será essa continuação, agora, fazendo firula ou não, acho mesmo quea volta de Kat Dennings é plenamente justificável.
Pra fechar, deixo um “presente” para os cuequinhas de plantão , cliquem AQUI, bwahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário