quarta-feira, 22 de agosto de 2012

pegação no novo UDC!



Tá, disso a gente já sabia. Mas como o nosso novelístico redator anda sumido, deixa eu pagar de Nelson Rubens pra segurar as pontas…
Deu na imprensa gringa: na capa do número 12 do gibi da Liga, que chega às comics shops na semana que vem, a notícia é bombástica – a maior trocação de saliva entre o Superman e a Mulé Maravilha!
Apesar da presença do Laço Mágico (que está amarrando o Escoteirão), segundo Geoff Johns a capa não é um embuste, nem se trata de feitiçaria: o primeiro super-herói dos quadrinhos e a primeira super-heroína estão, de fato, se pegando.
Isso já estava anunciado desde as primeiras notícias sobre o reboot, com Lois e Clarkseparados e tal, mas é agora que a coisa se torna explícita.
Entretanto, fica uma dúvida: as histórias da Liga se passam cinco anos ANTES das outras, certo? E em Superman #1 (Novos 52), numa polêmica página (polêmica porque foi toda alterada posteriormente, não pelo seu conteúdo), Clark vai todo pimpão ao apartamento de Lois e se deprime ao saber que ela está conhecendo biblicamente um outro cidadão. Ou seje: o rala com a Maravilha foi só um lance, e um lance é um lance – ele gosta mesmo é da Lois? Em resumo, o que mudou foi só a inserção desse “romance” entre os poderosos no passado de cada um?
Ou simplesmente a DC já ignorou essas bobagens cronológicas da sua nova cronologia?
Ah, vai saber…

Nenhum comentário:

Postar um comentário