sexta-feira, 11 de maio de 2012

Limp Bizkit | Novo álbum se chama Stampede Of The Disco Elephants


Fred Durst
A banda de rock Limp Bizkit anunciou o nome de seu novo álbum, Stampede Of The Disco Elephants. Este será o sétimo disco da banda, que ano passado lançou Gold Cobra.
Em entrevista ao site Kerrang!, o vocalista Fred Durst disse que o grupo trabalha em dois projetos ao mesmo tempo, Stampede Of The Disco Elephants e o sucessor de The Unquestionable Truth Part 1, lançado em 2005. Sobre o primeiro, Durst acredita que a variedade irá atrair mais o público. "Fizemos músicas que são mais aceitas, universalmente mais acessíveis. Algumas delas tem um sentido mais urbano, mais próximo. Acredito que as que entrarão no disco serão aquelas as garotas podem gostar tanto quanto os homens que gostam de rock", disse.
Sobre a sequência de The Unquestionable Truth Part 1, o cantor foi incisivo. "Parece que tiraram nossas amarras. Nos deram total liberdade para fazer como bem entendermos". Este será também o primeiro trabalho depois de sair da gravadora Interscope. Agora, a Cash Money é que está no comando. "Nossa antiga gravadora parecia meio perdida. Muitas pessoas se interessaram pela banda, mas quando o pessoal da Cash Money chegou aconteceu um diálogo diferente", contou.
Ainda não há data de previsão para o lançamento de nenhum dos dois álbuns.

Alanis Morissette | Ouça agora o novo single, "Guardian"

Alanis Morissette  divulgou "Guardian", o primeiro single de seu novo disco, Havoc And The Bright Lights. Ouça:

Este será o oitavo álbum da cantora canadense, que há quatro anos não lança um disco de inéditas. O lançamento

Por onde o elenco de Arquivo X?


Sou um grande fã de ficção científica, mas na época em que Arquivo X foi lançada eu tinha apenas sei la mas era novo  e estava mais interessado em Power Rangers do que em conspirações do governo para ocultar a presença de extra-terrestres em nosso planeta. Alguns anos atrás, provavelmente durante algum hiato, decidi dar uma chance a criação de Chris Carter e assisti toda a primeira temporada de uma só vez. Agora eu digo: Arquivo X é uma série fascinante que começou como quem não quer nada com seus monstros da semana e terminou com uma mitologia complexa que prende o espectador durante suas nove temporadas e mais de 200 episódios.
Os grandes protagonistas da série são os agentes Fox Mulder e Dana Scully, porém Arquivo X é repleto de personagens interessantes e, por essa razão, vamos mostrar o que alguns dos atores que deram vida a esses personagens tem feito nos últimos dez anos.
David Duchovny era a estrela de Arquivo X e disso ninguém tinha dúvidas. Ele até fez com que toda a produção da série mudasse de Vancouver para Los Angeles só porque ele não gostava da quantidade de chuva que caía na cidade canadense. Depois da série, ele fez alguns filmes como Amor por Contrato e Coisas que Perdemos pelo Caminho, além dos dois longas baseados em Arquivo X. Nos últimos quatro anos, ele tem interpretado o escritor beberrão e viciado em sexo Hank Moody na série Californication, que já foi renovada para a quinta temporada.

Gillian Anderson participou de quase todos os episódios de Arquivo X e, logo depois do fim da série, voltou para os palcos, onde ficou durante vários anos. Seu último papel no teatro foi em 2009 como Nora no espetáculo A Casa de Bonecas, do dramaturgo Henrik Ibsen, pelo qual foi indicada como Melhor Atriz no Laurence Olivier Awards (equivalente do Tony Awards em Londres). Em 2010, ela participou da série britânica Any Human Heart interpretando a Duquesa de Windsor e, em 2011, ela volta as telas britânicas na minisserie The Crimson Petal and the White, que tem estréia prevista para o segundo semestre. Além de participar do longa Johnny English Reborn que trará o eterno Mr. Bean de volta as telonas.

Robert Patrick se tornou mundialmente famoso como o T-1000 de Exterminador do Futuro 2 e entrou em Arquivo X aos 45 minutos do segundo tempo para cobrir o buraco deixado pela saída de David Duchovny da série. Sempre muito requisitado, o ator tem vários filmes no currículo, sendo o último deles Five Minarets in New York sobre agentes turcos procurando terroristas na cidade americana. Em 2011, ele participa de alguns episódios da última temporada de Big Love e, no segundo semestre, estréia o longa Mr Sophistication, uma drama sobre a vida de um comediante.

Mitch Pileggi deixou o Diretor Assistente Skinner para trás e, desde então, não parou de fazer participações bem longas em outras séries. Ele passou por Stargate Atlantis (22 episódios como Coronel Steven Caldwell), Grey’s Anatomy (7 episódios como Larry Jennings), Sons of Anarchy (12 episódios como Ernest Darby), Medium (4 episódios como Dan Bourroughs) e, atualmente, está em Supernatural, na qual já participou de 8 episódios como o avô dos irmãos Winchester, Samuel Campbell.
William B. Davis participou de apenas 37 episódios de Arquivo X, mas o Canceroso se tornou um personagem tão marcante que é lembrado até hoje como um dos mais importantes da série. Nos últimos anos, William tem trabalhado bastante. Em 2009, ele esteve no episódio piloto de Caprica e, em 2010, do quinto episódio de Human Target. Em 2011, ele marcou presença no filme Behemoth, uma produção original do canal Syfy.

Dean Haglund, Tom Braidwood e Bruce Harwood formavam o trio de nerds mais paranóicos que a TV já viu. Devido ao sucesso dos Pistoleiros Solitários, eles ganharam uma série própria que durou apenas 13 episódios e descaracterizou completamente os personagens. Fora da série, a carreira dos três também não foi lá essas coisas. Dean, o Langly, tirou quatro anos de férias e, em 2010, participou do episódio The X in the File da quinta temporada de Bones e também da ficção de baixo orçamento Atlantis Down, que está rodando o circuito de festivais e não tem previsão de estréia nos cinemas. Tom, o Frohike, participou de alguns curtas e de três filmes de baixo orçamento, o último se chama Amazon Falls e foi lançado em 2010. Bruce, o Byers, fez várias participações em séries, a maioria não-creditada, e a última foi em Supernatural no quinto episódio da quinta temporada.
É por hoje é só pessoal! Eu sei que deixei vários atores de fora, como por exemplo Nicholas Lea que interpretava o Krycek e Annabeth Gish que entrou na última temporada como a Agente Monica Reyes, mas ninguém aguenta um texto com dois metros de comprimento, não é?
Quero agradecer também a ajuda da minha amiga eXcer @ que fez as imagens que ilustram esse post e também me deu conselhos valiosos sobre os atores e personagens de Arquivo X. Brigadão!

Por onde anda o elenco de 24 Horas?



 bora saber por onde anda o elenco de 24 Horas?
Kiefer Sutherland, rei da Sessão da Tarde com Os Garotos Perdidos e Conta Comigo, voltou ao estrelato ao interpretar Jack Bauer. Depois do fim da série, o ator emprestou sua voz ao cão Bosco no longa Marmaduke e, atualmente, participa da websérie The Confession, na qual interpreta um matador. Entre seus próximos trabalhos estão o longa Melancholia, o primeiro filme catástrofe do diretor de Dogville, Lars Von Trier, que tem estréia prevista para junho e também a nova série de Tim Kring, criador de Heroes, chamada Touch, que mostra um pai que descobre que o filho autista pode prever o futuro. Se a série for aprovada, deve estrear em setembro.

Mary Lynn Rajskub, rainha do bico com viradinha de olho, eterna companheira de Jack Bauer, sofreu muito durante todos os longos dias que passou ao seu lado e vendo o que fez depois, parece que cansou dessa vida. Mary Lynn participou das comédias Royal Pains, Modern Family e Raising Hope, além de emprestar sua voz para o piloto do desenho animado I Confess. Você também pode vê-la no curta metragem Camera Obscura e, em breve, no longa independente Free Samples, no qual interpreta uma moradora de rua. E para quem tem dúvidas sobre o lado cômico da atriz, assista um trecho de seu espetáculo de stand up comedy clicando aqui.

Carlos Bernard não é rei de nada, mas ele voltou dos mortos e isso faz toda a diferença. Depois de voltar dos mortos só para se tornar um terrorista em busca de vingança, o eterno Tony Almeida deu uma passadinha pela série Burn Notice antes de entrar para o elenco fixo de Scoundrels que durou apenas uma temporada. Enquanto isso, fez participações nos filmes The Blue Wall, Full Nelson e Angel Camouflaged. Os dois primeiros são de curta metragem e nenhum deles tem previsão de exibição no Brasil.

Elisha Cuthbert divide os fãs de 24 Horas e para aqueles que fazem parte do time que odeia Kim Bauer, eu indico o filme Cativeiro. Se você faz parte do time de fãs da moça, fique feliz, pois ela está no elenco fixo da nova comédia da ABC chamada Happy Endings que estréia em abril. Em 2010, Elisha participou de seis episódios da série The Forgotten.

Dennis Haysbert é considerado por muitos o protagonista de 24 Horas ao lado de Kiefer Sutherland. É inegavél a importância que o Presidente David Palmer teve para a série, assim como é inegavél a frustração de quase todos os fãs quando ele foi assassinado no começo da quinta temporada. Em 2006, David foi escalado como o protagonista da série The Unit que durou quatro temporadas. Depois disso, ele participou dos filmes The Details e Vanilla Gorilla que não foram lançados no Brasil. Em 2011, nós poderemos escuta-lo nas telas do cinema como a voz de Kilowog no filme Lanterna Verde.

James Morrison é um famoso cantor de country gospel. É sério. Assista esse tributo a Bill Buchanan ao som de sua música Looking Out the Window e, se continuar fã, basta comprar as músicas do seu primeiro CD, Son to the Boy, no iTunes. Depois de 24 Horas, James fez participações em Eli Stone, The Deep End, Private Practice, Hawthorne, The Mentalist e Law & Order: Los Angeles, além do filme Raspberry Magic. Atualmente, não está envolvido em nenhum projeto como ator, mas se dedica a direção de um documentário sobre o processo de seleção de atores chamado The Showing Up e também ao seu trabalho como instrutor de yoga aos sábados no YogaWork’s Center.
E por hoje é só pessoal!
Sei que muitos outros nomes notáveis passaram por essa série, mas optei por colocar os que me marcaram mais e que participaram de mais episódios também. Caso queria acrescentar alguém, divirta-se nos comentários. Prometo responder e continuar a conversa, ok?

Os Vingadores: Vilão Thanos descubra um pouco mais sobre o vilão que aparece no final do filme

 Filme pode ultrapassar a barreira dos US$ 1 Bilhão no domingo!

Capa de “Avengers Assemble 03″, por Mark Bagley.
Os Vingadores, o épico do Marvel Studios que reúne nos cinemas pela primeira vez a equipe formada por Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk, continua sua carreira de sucesso nos cinemas. Ontem, o filme atingiu a marca de US$ 800 mil em bilheteria em todo o mundo, informa o Hollywood Reporter, que garante que o filme pode atingir a histórica marca de US$ 1 Bilhão no domingo. Se o fizer, será o filme que mais rápido atingirá tal marca, desde Avatar de James Cameron.
O maior desafio dos heróis da Marvel é não serem atingidos pela estreia de Dark Shadows de Tim Burton, nos EUA este final de semana.
Mesmo que a produção de Joss Whedon não consiga, sua carreira comercial já é memorável.
Enquanto isso, nos quadrinhos, o vilão Thanos volta a enfrentar os Vingadores, estabelecendo uma relação direta com o filme. O reencontro ocorre na nova revista Avengers Assemble 03, que sairá nos próximos dias nos EUA, escrita por Brian Michael Bendis (que cuida das histórias da equipe desde 2004) e desenhada por Mark Bagley (famoso por seu trabalho com o Homem-Aranha).
Na história da 3ª edição, se revela que Thanos está por trás do ressurgimento do Zodíaco, grupo de vilões que os Vingadores têm que enfrentar nos dois primeiros números.
Thanos na capa alternativa de “Avengers Assemble 03″: em breve nas bancas americanas.
Para quem não conhece, Thanos é um alienígena da lua de Titã, em Saturno, que tem um parentesco próximo com os deuses da mitologia grega. (Conheça mais sobre ele e outros vilões da equipe clicando aqui). Ele é, literalmente, um amante da Morte e seu maior objetivo é simplesmente destruir tudo o que existe e eliminar toda a vida.
Surgido quase ocasionalemente em uma aventura do Homem de Ferro, criado pelo roteirista e desenhista Jim Starlin, em 1973, Thanos rapidamente se transformou em uma das maiores ameaças do universo Marvel, combatendo heróis cósmicos, como o Capitão Marvel e Adam Warlock.
O vilão não combateu os Vingadores muitas vezes, mas cada uma delas foi memorável. Um desses confrontos, em 1977, é classificado como uma das maiores aventuras da equipe: veja aqui, na lista das Melhores Histórias dos Vingadores, aqui no HQRock.
Thanos e a Manopla do Infinito nos quadrinhos, na arte de George Perez.
Nos anos 1990, a Trilogia do Infinito, escrita por Jim Starlin e desenhada por Ron Lin e George Perez, mostrava Thanos em busca das Joias do Infinito, artefatos cósmicos de poder incomensurável. Ao reuni-las todas, o titã as agrupou na Manopla do Infinito e foi preciso não apenas os Vingadores, mas todos os heróis da Marvel para derrotá-lo.
Dirigido e escrito por Joss WhedonOs Vingadores, reúne um elenco estrelar: Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlet Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skargsgard (Dr. Selvig), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Agente Maria Hill), Gwynelt Paltrow (Pepper Potts) e Amanda Righetti (agente da SHIELD). A estreia no Brasil foi em 27 de abril.
Os Vingadores surgiram em 1963, criados por Stan Lee e Jack Kirby, publicados em The Avengers 01, reunindo personagens já criados previamente. Mais importante supergrupo daMarvel Comics, fazer parte da equipe significa ter um status diferenciado de importância no Universo da editora(apesar que hoje todo mundo é vingador).
Thanos foi criado por Jim Starlin em Invencible Iron-Man 55, de 1973.

A saga Spider-Men será o fim de um dos Homens-Aranha?


Marvel lançará no mês que vem o primeiro capítulo de Spider-Men, minissérie que colocará Peter Parker (Homem-Aranha do Universo 616 da Marvel) e Miles Morales (Homem-Aranha do Universo Ultimate) frente à frente.
Um novo teaser da série, liberado pelo Newsarama, mostra uma estranha cena: Miles Morales, possivelmente morto, nos braços de Peter Parker. Será que o jovem Homem-Aranha, que tem obtido algum sucesso nos EUA, vai bater as botas? DÚVIDO MUITO.

Axel Alonso, Editor Chefe da Marvel, comentou a minissérie: “Histórias épicas quase sempre fazem algo para mudar os personagens ou o universo dos personagens. Você pode assumir que essa história terá ramificações para um ou ambos os personagens. Nós iremos revisitar a linha entre o Universo Ultimate e o Universo Marvel? Pode ser que hajam algumas pistas nessa história“.
Alonso também comentou a presença de Mysterio como o vilão da série: “Mystério é o vilão certo para essa história(lembrando que o Misterio do universo ultimate é bem mais foda que o da realidade 616). Essa não será uma daquelas histórias em que foi tudo um sonho. Nós não faríamos isso. Isso seria bobo. Não é uma opção fazer um trote desses, principalmente no aniversário de 50 anos do Homem-Aranha“.
Axel Alonso destaca também, que um dos pontos fortes, da Historia sera o encontro do Homem-Aranha,do nosso univeso, com a tia May e Gwen stacy  do universo Ultimate.Que recentemente vivenciaram a morte do Peter Parker de sua realidade,que foi substituido por  Miles Morales o novo homem aranha ultimate.
Alonso destaou também, que ver tudo isso sera um grande aprendizado para Morales  que crescera internamente 
Spider-Men terá roteiros de Brian Michael Bendis e artes de Sarah

AS MELHORES RUIVAS DA FICÇÃO


Red Carpet by duss005

O vermelho está na moda . Pelo menos no mundo dos desenhos e quadrinhos. Alguém já reparou na infinidade de personagens de cabelos ruivos que existem?
 O Cartoon Redheads sim , e brinca revelando toda essa galeria em tons avermelhados .
  Eu também resolvi dar uma lista de belas ruivas que tanto amamos





 


Mary Jane Watson se eternizou na galeria de personagens do franquia do Homem Aranha por causa de seu carisma , beleza e os cabelos ruivos que chamam a atenção .
Difícil escolher uma fase sua . Todas são atraentes .



Drawn By
Lorena Carvalho


Bárbara Gordon a Batgirl original :  muito mais que uma versão feminina do Batman.  A moça é forte e conseguiu seu lugar ao sol nos quadrinhos por sua beleza discreta , mas forte ao mesmo tempo. Sexy frágil ? Vai nessa ...
 


Drawn By
Paul Renaud


Jean Grey  : Ela parece ser várias , mas é uma só. Uma mulher que consegue consumir um universo inteiro , imagina o que não pode fazer com nosso coração .Scoot Summers que o diga.




Estelar : A Princesa Koriander  , desinibida e alto poder de fogo . Até Dick Grayson entendeu que não estava a altura dela .




Teela : No mundo de He Man ela exibia suas curvas em uma mini armadura em todas as batalhas . E nosso herói nunca prestou muita atenção nisso ...hummm





Drawn By
John Tyler Christopher





www.johntylerchristopher.deviantart.com


Hera Venenosa : Quer um beijinho dela ? Pode ser mortal ...


Mística : Dificil confiar nela . Mas se conseguir , ela pode ser quem você quiser  ...




Batwoman:  Você pode até querer algo há mais que um simples salvamento com ela , mas lembre-se: ela gosta é de meninas .





the Very Sexy Red Sonja by Alex Miranda  Comic Art


RED SONJA :  Inegavelmente a melhor ruiva de todas. Um guerreira de fibra em um mundo de homens bárbaros. Fez uma promessa que só se entregaria a homem que a vencessem em um combate ....
Covardia dela ...


LADY GAGA INVADE OS SIMPSONS EM EPISÓDIO ESPECIAL DA SÉRIE




Lady Gaga é a mais nova celebridade a dar as caras na série Os Simpsons .
 O episódio Lisa Goes Gaga será  exibido no dia 20 de maio nos Estados Unidos e mostrará a cantora provocando uma verdadeira histeria na cidade de Springfield.


Lady Gaga tentará deixar Lisa Simpson feliz (Reprodução


De acordo com a chamada divulgada nesta semana, a cantora vai aparecer com 18 figurinos diferentes e tentará ensinar Lisa a ter auto estima .
Entre as roupas usadas por ela está o vestido de carne com o qual  se apresentou  no VMA de 2010. 
Em uma cena, Homer roubará pedaços de carne da roupa para o seu café da manhã .


Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge é muito melhor do que o seu antecessor?

 
Uma página no Facebook de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge postou um texto que, SUPOSTAMENTE, é de um dos moderadores do SuperHeroHype, um dos maiores sites internacionais de cinema e filmes de super-heróis. Se o texto for verdadeiro, a fonte é muito confiável. Mas eu não consegui averiguar a veracidade do texto, apesar dele ser reproduzido em vários sites por aí. Por isso, leve tudo aqui como um rumor até segunda ordem, ok?
Portanto, esse tal texto de um moderador do SHH relata uma exibição do primeiro corte de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge para alguns poucos sortudos. Segundo o texto, a versão vista do filme tem 4h e alguns minutos, mas essa duração ainda vai diminuir com cortes vindouros. O texto lista 10 coisas do filme, sem spoilers.
Confira:


  • Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge é muito melhor que Batman – O Cavaleiro das Trevas;
  • Bane tem uma presença tão grande em suas cenas que você quase esquece que o Coringa (Heath Ledger) existiu;
  • O filme foi aplaudido de pé;
  • Ao final da exibição, adultos saíram emocionados… é um final absolutamente emocionante;
  • Tem pouca ação, se comparado com os filmes anteriores, mas isso é um detalhe diante da profundidade e da intensidade emocional da história;
  • A história completa é contada com profundidade, desenvolvimento e conclusão mais do que adequadas no corte da Warner (com 4h de duração);
  • Ele [o moderador] revelou que ficaria chocado se a Warner decidisse vender as máscaras de Bane para ser comercializada em fantasias para crianças, dado seu propósito no filme: “Seria péssimo. Quero dizer, é sempre divertido se vestir como o cara mau no Halloween, mas Bane? A máscara é literalmente parte do que o faz se tornar um vilão. É como incluir as facas do Coringa na fantasia. Creio diria que seria uma decisão errada.”
  • Mesmo quem viu os três trailers ainda não viu nada. A experiência é melhor quando não se sabe de nada, por isso Nolan é tão vago em o qualquer produto que seja lançado.
  • A comparação com Os Vingadores é sem sentido. Ele [o moderador] adorou Os Vingadores, mas foi devastado por O Cavaleiro das Trevas. É difícil comparar porque são muito diferentes. ElE diz que ambos são montanhas-russas, mas TDKR seria aquela barulhenta, velha, que você sente que poderia se desmantelar a qualquer momento (e isso é uma coisa boa, parecido com alguns momentos de caos em O Cavaleiro das Trevas, e é assustador. A analogia funciona porque você não acabar naquele lugar seguro, mas [durante] o passeio em si [a experiência] é empolgante e imprevisível), enquanto Os Vingadores é uma viagem envolvente porém sólida. Os filmes não são nada parecidos.
  • Em 20 de julho(umasemana depois no brasil) os fãs vão presenciar algo muito especial.
Aí está. O quão de verdade está nesse texto? Sinceramente, eu não sei. Não vou mentir: eu adorei o que li e quero muito acreditar que é verdade e que o filme é tão bom assim. Mas não posso dizer que tudo isso é verdade enquanto não achar a fonte original desse texto na rede, ao invés de reproduções online.