sexta-feira, 11 de maio de 2012

Limp Bizkit | Novo álbum se chama Stampede Of The Disco Elephants


Fred Durst
A banda de rock Limp Bizkit anunciou o nome de seu novo álbum, Stampede Of The Disco Elephants. Este será o sétimo disco da banda, que ano passado lançou Gold Cobra.
Em entrevista ao site Kerrang!, o vocalista Fred Durst disse que o grupo trabalha em dois projetos ao mesmo tempo, Stampede Of The Disco Elephants e o sucessor de The Unquestionable Truth Part 1, lançado em 2005. Sobre o primeiro, Durst acredita que a variedade irá atrair mais o público. "Fizemos músicas que são mais aceitas, universalmente mais acessíveis. Algumas delas tem um sentido mais urbano, mais próximo. Acredito que as que entrarão no disco serão aquelas as garotas podem gostar tanto quanto os homens que gostam de rock", disse.
Sobre a sequência de The Unquestionable Truth Part 1, o cantor foi incisivo. "Parece que tiraram nossas amarras. Nos deram total liberdade para fazer como bem entendermos". Este será também o primeiro trabalho depois de sair da gravadora Interscope. Agora, a Cash Money é que está no comando. "Nossa antiga gravadora parecia meio perdida. Muitas pessoas se interessaram pela banda, mas quando o pessoal da Cash Money chegou aconteceu um diálogo diferente", contou.
Ainda não há data de previsão para o lançamento de nenhum dos dois álbuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário