sexta-feira, 11 de maio de 2012

A saga Spider-Men será o fim de um dos Homens-Aranha?


Marvel lançará no mês que vem o primeiro capítulo de Spider-Men, minissérie que colocará Peter Parker (Homem-Aranha do Universo 616 da Marvel) e Miles Morales (Homem-Aranha do Universo Ultimate) frente à frente.
Um novo teaser da série, liberado pelo Newsarama, mostra uma estranha cena: Miles Morales, possivelmente morto, nos braços de Peter Parker. Será que o jovem Homem-Aranha, que tem obtido algum sucesso nos EUA, vai bater as botas? DÚVIDO MUITO.

Axel Alonso, Editor Chefe da Marvel, comentou a minissérie: “Histórias épicas quase sempre fazem algo para mudar os personagens ou o universo dos personagens. Você pode assumir que essa história terá ramificações para um ou ambos os personagens. Nós iremos revisitar a linha entre o Universo Ultimate e o Universo Marvel? Pode ser que hajam algumas pistas nessa história“.
Alonso também comentou a presença de Mysterio como o vilão da série: “Mystério é o vilão certo para essa história(lembrando que o Misterio do universo ultimate é bem mais foda que o da realidade 616). Essa não será uma daquelas histórias em que foi tudo um sonho. Nós não faríamos isso. Isso seria bobo. Não é uma opção fazer um trote desses, principalmente no aniversário de 50 anos do Homem-Aranha“.
Axel Alonso destaca também, que um dos pontos fortes, da Historia sera o encontro do Homem-Aranha,do nosso univeso, com a tia May e Gwen stacy  do universo Ultimate.Que recentemente vivenciaram a morte do Peter Parker de sua realidade,que foi substituido por  Miles Morales o novo homem aranha ultimate.
Alonso destaou também, que ver tudo isso sera um grande aprendizado para Morales  que crescera internamente 
Spider-Men terá roteiros de Brian Michael Bendis e artes de Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário