sexta-feira, 11 de maio de 2012

Por onde anda o elenco de 24 Horas?



 bora saber por onde anda o elenco de 24 Horas?
Kiefer Sutherland, rei da Sessão da Tarde com Os Garotos Perdidos e Conta Comigo, voltou ao estrelato ao interpretar Jack Bauer. Depois do fim da série, o ator emprestou sua voz ao cão Bosco no longa Marmaduke e, atualmente, participa da websérie The Confession, na qual interpreta um matador. Entre seus próximos trabalhos estão o longa Melancholia, o primeiro filme catástrofe do diretor de Dogville, Lars Von Trier, que tem estréia prevista para junho e também a nova série de Tim Kring, criador de Heroes, chamada Touch, que mostra um pai que descobre que o filho autista pode prever o futuro. Se a série for aprovada, deve estrear em setembro.

Mary Lynn Rajskub, rainha do bico com viradinha de olho, eterna companheira de Jack Bauer, sofreu muito durante todos os longos dias que passou ao seu lado e vendo o que fez depois, parece que cansou dessa vida. Mary Lynn participou das comédias Royal Pains, Modern Family e Raising Hope, além de emprestar sua voz para o piloto do desenho animado I Confess. Você também pode vê-la no curta metragem Camera Obscura e, em breve, no longa independente Free Samples, no qual interpreta uma moradora de rua. E para quem tem dúvidas sobre o lado cômico da atriz, assista um trecho de seu espetáculo de stand up comedy clicando aqui.

Carlos Bernard não é rei de nada, mas ele voltou dos mortos e isso faz toda a diferença. Depois de voltar dos mortos só para se tornar um terrorista em busca de vingança, o eterno Tony Almeida deu uma passadinha pela série Burn Notice antes de entrar para o elenco fixo de Scoundrels que durou apenas uma temporada. Enquanto isso, fez participações nos filmes The Blue Wall, Full Nelson e Angel Camouflaged. Os dois primeiros são de curta metragem e nenhum deles tem previsão de exibição no Brasil.

Elisha Cuthbert divide os fãs de 24 Horas e para aqueles que fazem parte do time que odeia Kim Bauer, eu indico o filme Cativeiro. Se você faz parte do time de fãs da moça, fique feliz, pois ela está no elenco fixo da nova comédia da ABC chamada Happy Endings que estréia em abril. Em 2010, Elisha participou de seis episódios da série The Forgotten.

Dennis Haysbert é considerado por muitos o protagonista de 24 Horas ao lado de Kiefer Sutherland. É inegavél a importância que o Presidente David Palmer teve para a série, assim como é inegavél a frustração de quase todos os fãs quando ele foi assassinado no começo da quinta temporada. Em 2006, David foi escalado como o protagonista da série The Unit que durou quatro temporadas. Depois disso, ele participou dos filmes The Details e Vanilla Gorilla que não foram lançados no Brasil. Em 2011, nós poderemos escuta-lo nas telas do cinema como a voz de Kilowog no filme Lanterna Verde.

James Morrison é um famoso cantor de country gospel. É sério. Assista esse tributo a Bill Buchanan ao som de sua música Looking Out the Window e, se continuar fã, basta comprar as músicas do seu primeiro CD, Son to the Boy, no iTunes. Depois de 24 Horas, James fez participações em Eli Stone, The Deep End, Private Practice, Hawthorne, The Mentalist e Law & Order: Los Angeles, além do filme Raspberry Magic. Atualmente, não está envolvido em nenhum projeto como ator, mas se dedica a direção de um documentário sobre o processo de seleção de atores chamado The Showing Up e também ao seu trabalho como instrutor de yoga aos sábados no YogaWork’s Center.
E por hoje é só pessoal!
Sei que muitos outros nomes notáveis passaram por essa série, mas optei por colocar os que me marcaram mais e que participaram de mais episódios também. Caso queria acrescentar alguém, divirta-se nos comentários. Prometo responder e continuar a conversa, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário