quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Governo japonês investe 50 milhões no novo filme do Dragon Bal Z


Esse incentivo financeiro faz parte de uma espécie de programa de incentivo ao cinema japonês feito pelo UNIJAPAN, uma ONG que trabalha em parceria com o Ministério da Economia, Comércio, Indústria e outras organizações.
Ainda não se tem muitas informações a respeito do filme, que será o  18º da franquia Dragon Ball, e se passará 10 anos após a vitória de Goku contra Buu, mas ainda assim, antes do 28º Torneio de Artes Marciais.
O filme será lançado no Japão no dia 30 de março de 2013, e continua sem previsão de lançamento no ocidente, porém a Toei Animation lançou no mês passado uma versão em inglês do site oficial do filme, que pode ser visto aqui, dando uma certa esperança para o ocidente.
Fonte: SaiyanisLand

Stallone a Todo Vapor

         
 Depois de Clint Eastwood ter falado que talvez não atuaria em Mercenários 3, mas que poderia dirigir o filme, mesmo que em tom de brincadeira, parece ter animado os produtores a ponto de começarem a busca por um novo diretor…
E segundo o Expendables Premiere o nome de JOHN WOO está sendo citado nos corredores da Lionsgate, e que o próximo filme possa ter um elenco asiático mais presente, com um retorno de Jet Li, e, devido às boas relações com o diretor, Donnie Yen e Jackie Chanpossam ser boas possibilidades, mas tudo não passa apenas de boato…
Falando em possibilidades no elenco, os fãs do filme organizaram duas petições, uma pedindo que STEVEN SEAGAL esteja no próximo filme e outra querendo que Vin Diesel e Dwayne “The Rock” Johnson também entrem na trupe em Mercenários 3.
Mercenários 2 alcançou 266 mijones de doletas de arrecadação, e considerando que ele ainda não estreou no Japão, país que adora tanto Stallas quanto Schwarzzas, ele deveultrapassar os 300 mijones com facilidade… A bagaça se mostrou uma grande fonte de renda tanto pra Stallone quanto pra Lionsgate, então é bem provável que Stallas se dedique ao 3º filme em breve.
Falando em novo trabalho do Stallas, o Yahoo Movies disse que uma fonte no estúdio boquejou que: depois de ter segurado os direitos do livro “Hunter” por mais de 10 anos, finalmente Stallas deve levá-lo ao cienma em 2014.
Vale lembrar que Hunter é uma novela de ficção, que mostrava uma “criatura” fruto de experiências militares envolvendo cruzas genéticas entre um soldado e diversos animais, tentando se criar o soldado perfeito, essa criatura perde o controle, mata todos na base isolada do Ártico e ruma pro sul, rumo à civilização…
O governo então contrata um ex-militar fodão, expert em caça e rastreamento para tentar deter a criatura… Stallas planejou há alguns anos adaptar esse roteiro pra um novo filme do RAMBO, colocando o velho soldado como o cabra que seria chamado pelo governo para estrumbicar com o supersoldado, então não se sabe se essa ideia será mantida ou se Stallas deva fazer um filme novo, desatrelado da franquia Rambo.
O que eu acho? Stallas tá com o nitro ligado… Além do recém lançado Mercenários 2, ele já terminou de filmar o tal “Bala na Cabeça” onde ele enfrenta o vilão interpretado pelo Jason Fogo na Mistura Momoa, e também “The Tomb” Com Arnold Schwarzenegger…
Se esse tal novo filme está marcado pra 2014, deve ser o próximo trabalho dele, pra logo em seguida fazer o “Mercenários 3″… Sobre o diretor, seria legal ele sempre mudar, com diretores bem diferentes, pra que cada um imprima suas características peculiares no filme,John Woo é uma boa, o cara faz filmes de ação de responsa, e já encaçapou alguns sucessos no ocidente, como O Alvo (com o Van Damme) e Missão impossível 2.

kick ass, Mother Fucke

Photobucket

Todo dia surgem novas fotos de Kick-Ass 2 e hoje é a vez de conferirmos o visual do grande vilão Mother Fucker (Christopher Mintz-Plasse), além de algumas fotos da Hit-Girl (Chloë Grace Moretz)e Kick-Ass (Aaron Johnson) em um momento mais caliente e de bônus, um video dos bastidores:
PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketKick-Ass e Hit-Girl:PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Bom, pelo menos o Mother Fucker já pode sair como destaque em alguma escola de samba no próximo Carnaval...

George R. R. Martin curte HQs


.Desde que estreou na HBO a série Game of Thrones fez um sucesso absurdo, inclusive catapultando as vendas dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, e levando o autor a uma grande popularidade, sendo comparado ao crássico J. R. R. Tolkien.
Enquanto esse vagabundo não termina a sua saga de livros, ele anda por aí badalando em eventos e convenções nerds, e numa dessas, na Wondercon, ele conversou com a MTV e fez algumas revelações sobre suas inspirações…
O cabra falou que era um grande fã de quadrinhos, principalmente da MARVEL, e que inclusive chegou a ter uma de suas cartinhas publicadas numa revista e respondida pelo próprio Stan Lee, nos anos 60.
Perguntado se ele gostaria de escrever HQs e que personagem seria, ele disse o seguinte:


Não sei exatamente como seria essa história, mas eu adoraria escrever algo envolvendoo Dr. Estranho, o Mago Supremo da Terra sempre foi um dos meus personagens favoritos…

Eu o deixaria meio à parte do universo Marvel, sem que ele interaja com outros personagens ou faça parte de algum supergrupo, ele agiria secretamente, os outros sequer saberiam de sua existência, ele viveria à margem do universo, protegendo nosso plano de existência de ameaças vindas de outros mundos e dimensões… Ele seria a nossa muralha contra o Cthullu, os Anciões e Dormammu. As melhores histórias do personagem, na época de Stan Lee e o Steven Ditko eram escritas dessa maneira.

Mas antes de fazer isso eu ia me reunir com a alta cúpula da Marvel e mais uma cambada de advogados pra discutirmos um contrato que não permitisse que se fizessem alterações ou que se ignorassem ou rebootassem, ou retconizassem a minha história de maneira alguma, fazendo com que os acontecimentos do que escrevi pro personagem fossem imutáveis.

Uma cosia que sempre me irritou no mundo das HQs é justamente essas iniciativas como reboots e retcons, que simplesmente desrespeitam tudo o que outro autor fezcom o persoangem, alterando, apagando ou mostrando uma nova versão das coisas, matando personagens ou trazendo-os à vida.

O que eu acho? Pô, legal isso, saber que o cara teve formação nos quadrinhos, isso é bom pra tirar o estigma que os quadrinhos ainda carregam, mesmo depois de tanto tempo, de serem algo de menor valor intelectual.
Outra que eu gostei foi o fato do Martin ter falado da putaria que impera nas HQs hoje em dia, com a banalização de certas situações, como o retorno dos mortos, as mortes sem propósito (só pra criar uma comoção forçada), os retcons desnecessários e as excessivas reformulações sem nenhum planejamento…
Aposto que os olhos do Quesada na Marvel até estufaram pra fora quando ouviu o cabra falar que adoraria escrever uma HQ pra casa, com o hype sobre o nome do cara isso seriauma mina de dinheiro, mas será que estariam dispostos a seguir as ordens do autor de não se modificar nada do que ele escreveu?
Sei não, ainda mais com o desapego que Martim tem pelos personagens, imagina ele matando o Wong, a Clea ou o próprio Dr. Estranho e eles nunca podendo voltar???

The Office, o final


Pois é, nerds desgraçados… Depois de 8 anos nos trazendo alegrias e momentos idiotamente bizarros dos ambientes de trabalho a série americana The Office finalmente chega ao seu final
9ª temporada da série, que começa dia 20 de setembro, é a última e os produtores prometeram que teremos várias homenagens à própria série durante a temporada… Incluisive com vários retornos de personagens que apareceram no decorrer da série fazendo participações especiais.
A NBC liberou ontem um promo dessa última temporada que é uma espécie de elegia da própria série, mostrando momentos marcantes protagonizados pelos personagens da filial de Scranton da empresa Dunder Miflin:
O que eu acho? Acompanhei religiosamente essa série durante todas as temporadas, e mesmo ciente que ela teve altos e baixos, uma coisa que sempre me deixou satisfeito com ela foi justamente a sátira e crítica aos ambientes corporativos.
Se você já trabalhou alguma vez na sua vida num escritório, é impossível não se identificar com The Office, com os persoangens, as situações… E isso é muito legal!
Eu imaginei mesmo que a série não ia durar muito sem o carisma de Steve Carell, o cara é foda e construiu um personagem épico nessa série (Michael Scott), tanto que na temporada sem ele tentaram transformar Andrew Bernard (personagem de Ed Helms) num novo Michael Scott, meio que ignorando o passado do personagem, até funcionou em alguns episódios, mas ainda assim ficava a impressão de estarmos vendo uma imitação forçada de Carell na série.
Enfim, melhor que acabe assim, enquanto ainda está num bom nível do que ser cancelado amargando baixa qualidade e audiência, mas é uma pena que a série acabe, pois juntamente com a série inglesa do The Office, The IT Crowd e o filme Como Enlouquecer seu Chefeessas foram as melhores sátiras ao modo de vida do ambiente de trabalho…

Garth Ennis “de volta ao Justiceiro”


AÍ SIM!
Hoje dando uma bizoiada nas solicitações da Marvel para dezembro, eis que no meio de tanta pataquada desse Marvel Now, temos uma boa notícia: Garth Ennis vai voltar a escrever as histórias do Justiceiro MAX… Bom, quase isso!
O que a gente já havia falado por aqui é que Ennis estaria escrevendo histórias do Nick Fury, mas nas solicitações de dezembro, ele vai colocar o Coronel Fury e Frank Castle lutarão juntos na guerra do Vietnã para matar um general vietcong. As histórias se passam antes de Fury se tornar o pica-grossa da SHIELD e antes de Castle se tornar o Justiceiro.
Ennis já tinha explorado muito disso na mini Born, onde o escritor falava um pouco mais dos tempos de Castle no Vietnã. Em uma das cenas finais, Castle mata uns 50 vietnamitas sozinho!!!
Enfim, foda-se se o homem de Ferro muda de uniforme a cada edição. Foda-se se o Capitão América Ultimate vai ser presidente. E um duplo FODA-SE para o Hulk de armadura…
Foda mesmo é o Garth Ennis escrevendo histórias de guerra!
PS.: : Bem, como nem tudo são flores, a Marvel tmabém anunciou que em dezembro o Justiceiro vai enfrentar o THOR!!!!!!! Com o Greg Rucka escrevendo
Caras, o Justiceiro contra o Thor… O Thor… O THOR????????? Putz!