quinta-feira, 20 de setembro de 2012

The Office, o final


Pois é, nerds desgraçados… Depois de 8 anos nos trazendo alegrias e momentos idiotamente bizarros dos ambientes de trabalho a série americana The Office finalmente chega ao seu final
9ª temporada da série, que começa dia 20 de setembro, é a última e os produtores prometeram que teremos várias homenagens à própria série durante a temporada… Incluisive com vários retornos de personagens que apareceram no decorrer da série fazendo participações especiais.
A NBC liberou ontem um promo dessa última temporada que é uma espécie de elegia da própria série, mostrando momentos marcantes protagonizados pelos personagens da filial de Scranton da empresa Dunder Miflin:
O que eu acho? Acompanhei religiosamente essa série durante todas as temporadas, e mesmo ciente que ela teve altos e baixos, uma coisa que sempre me deixou satisfeito com ela foi justamente a sátira e crítica aos ambientes corporativos.
Se você já trabalhou alguma vez na sua vida num escritório, é impossível não se identificar com The Office, com os persoangens, as situações… E isso é muito legal!
Eu imaginei mesmo que a série não ia durar muito sem o carisma de Steve Carell, o cara é foda e construiu um personagem épico nessa série (Michael Scott), tanto que na temporada sem ele tentaram transformar Andrew Bernard (personagem de Ed Helms) num novo Michael Scott, meio que ignorando o passado do personagem, até funcionou em alguns episódios, mas ainda assim ficava a impressão de estarmos vendo uma imitação forçada de Carell na série.
Enfim, melhor que acabe assim, enquanto ainda está num bom nível do que ser cancelado amargando baixa qualidade e audiência, mas é uma pena que a série acabe, pois juntamente com a série inglesa do The Office, The IT Crowd e o filme Como Enlouquecer seu Chefeessas foram as melhores sátiras ao modo de vida do ambiente de trabalho…

Nenhum comentário:

Postar um comentário