quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Garth Ennis “de volta ao Justiceiro”


AÍ SIM!
Hoje dando uma bizoiada nas solicitações da Marvel para dezembro, eis que no meio de tanta pataquada desse Marvel Now, temos uma boa notícia: Garth Ennis vai voltar a escrever as histórias do Justiceiro MAX… Bom, quase isso!
O que a gente já havia falado por aqui é que Ennis estaria escrevendo histórias do Nick Fury, mas nas solicitações de dezembro, ele vai colocar o Coronel Fury e Frank Castle lutarão juntos na guerra do Vietnã para matar um general vietcong. As histórias se passam antes de Fury se tornar o pica-grossa da SHIELD e antes de Castle se tornar o Justiceiro.
Ennis já tinha explorado muito disso na mini Born, onde o escritor falava um pouco mais dos tempos de Castle no Vietnã. Em uma das cenas finais, Castle mata uns 50 vietnamitas sozinho!!!
Enfim, foda-se se o homem de Ferro muda de uniforme a cada edição. Foda-se se o Capitão América Ultimate vai ser presidente. E um duplo FODA-SE para o Hulk de armadura…
Foda mesmo é o Garth Ennis escrevendo histórias de guerra!
PS.: : Bem, como nem tudo são flores, a Marvel tmabém anunciou que em dezembro o Justiceiro vai enfrentar o THOR!!!!!!! Com o Greg Rucka escrevendo
Caras, o Justiceiro contra o Thor… O Thor… O THOR????????? Putz!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário