quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Os Caça-Fantasmas 3 não terá Bill Murray



                                                      
Dan Aykroyd confirmou ao jornal Metro UK que Os Caça-Fantasmas 3 continua em desenvolvimento e que o filme abrirá a franquia para uma nova geração: "Temos um brilhante novo roteirista e vamos passar a tocha para uma nova geração. Estamos trabalhando para fazer tudo certo para satisfazer nossos fãs. Estou confiante que estaremos em produção no próximo ano. Temos o estúdio do nosso lado. Tentamos alguns conceitos que não eram certos, mas agora temos uma boa estrutura para fazer o filme acontecer".
Sobre o envolvimento de Bill Murray, Aykroyd confirmou (mais uma vez) que o ator não estará na continuação: "Eu posso dizer que ele não estará envolvido. É triste, mas estamos passando o filme para uma nova geração. Caça-Fantasmas 3 pode ser um sucesso sem Bill. Eu preferia o ter no filme, mas neste momento ele não parece estar disposto e precisamos seguir em frente. É hora de fazer um terceiro filme".
[02/07] Enquanto comemorava os seus 60 anos de idade e divulgava a sua marca de vodca, a Crystal Head, em uma loja de bebidas, o ator e roteirista falou brevemente sobre o status da continuação, revelando que há uma nova equipe trabalhando no roteiro. "Temos um novo pessoal escrevendo o filme nesse momento. Tem que ficar perfeito - é esse o caso. Não faz sentido algum fazermos [mais um filme] se não for assim. É nesse ponto em que estamos", declarou ao site WIVB.
Etan Cohen (Trovão Tropical, Homens de Preto 3) é o novo roteirista do filme. Antes, Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (dupla de The Office) escreveram uma versão do filme que foi revisada por Aykroyd eHarold Ramis.

Thor 2 - Filme contrata seu vilão

                                                    
Depois de perder o ator Mads Mikkelsen, agora Thor: The Dark World, o segundo filme de Thor, encontrou um ator para substitui-lo como o vilão do filme. É o britânico Christopher Eccleston, de G.I. Joe - A Origem de Cobra, segundo a Variety. O personagem ainda não foi detalhado; especula-se que o vilão será o senhor dos elfos negros do mundo subterrâneo de Svartalfheim.

[Atualizado] Segundo o Deadline, Eccleston será mesmo o senhor dos elfos negros: Malekith, o Maldito. Nos quadrinhos o personagem tem o poder de transitar entre os mundos dos vivos e dos mortos, e sua história mais conhecida envolve a posse de um artefato asgardiano, a Caixa dos Antigos Invernos. Quando aberta, a caixa reproduz a paisagem infinitamente congelada do reino de Niflheim.

Malekith e a caixa já apareceram na recente série animada dos Vingadores, Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra. Na trama, sob o comando da feiticeira Encantor e de Loki, que o tira do mundo dos mortos, o elfo negro descobre onde Odin mantém a caixa. Se o filme seguir na mesma linha, podemos esperar duas ameaças: a Terra ser congelada pelos poderes da caixa e Malekith despertar todo o seu exército de elfos negros e trazê-los para o mundo dos vivos. [Atualizado]

A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por outros mundos ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e seus companheiros asgardianos. Natalie Portman, Ray Stevenson, Tadanobu Asano e Anthony Hopkins também devem retornar para a sequência.Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).

Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of Thrones, Thor 2 chega    aos cinemas em 8 de novembro de 2013

Prometheus-Sequência estreia até 2015

                                                 
Prometheus ganhará uma sequência até 2015. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Fox está decidindo se lança um novo filme da franquia em 2014 ou 2015.
A publicação confirma também a extensão de contrato paraMichael Fassbender, que vive o androide David, e deNoomi Rapace, intérprete da protagonista Elizabeth Shaw. O roteirista Damon Lindelof não deve voltar; o estúdio já procura por novos escritores para dar sequência à serie.
A trama do primeiro filme envolve o mistério da origem da humanidade na Terra e a descoberta, no ano de 2089, de pinturas rupestres que podem servir de mapa para uma expedição espacial. Uma equipe de cientistas e exploradores então faz uma jornada aos confins do universo que testará seus limites físicos e mentais, onde eles deverão encarar uma batalha em nome do futuro da raça humana.

Prometheus marcou a volta do diretor Ridley Scott à franquia Alien e ao gênero de ficção científica.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série

                                                 
[Atualização 1/8] O produtor Bryan Singer confirmou ao IGN que a sequência se chamará X-Men: Days of Future Past. Além disso, Singer disse que o filme fará conexão com a primeira trilogia dos X-Men. "O universo dos X-Men é tão grande quanto o próprio universo Marvel. É a hora de explorar isso e colocar alguma conectividade entre os filmes, algo que a Marvel fez tão bem", falou. [Fim da atualização]
O site russo Stark Industries, que já acertou no passado, informa que a continuação de X-Men: Primeira Classedeve mesmo se chamar X-Men: Days of Future Past. Os fãs dos mutantes da Marvel Comics não devem ter problemas em relacionar o título a uma das histórias mais impactantes do grupo de todos os tempos, Dias de um Futuro Esquecido.
A informação já havia circulado há dois meses, mas continua incerto se a trama terá mesmo referências ao arco, com roteiro de Chris Claremont e arte de John Byrne, sobre um futuro alternativo onde os mutantes são mantidos em campos de concentração. A história foipublicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men #141-142, e no Brasil em Superaventuras Marvel 45 e 46 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil (editora Panini).
Até aqui, a Fox garante apenas que a continuação de X-Men - First Class 2 chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014. Simon Kinberg foi contratado em novembro para escrever o roteiro e Matthew Vaughn está confirmado como o diretor. O produtor Bryan Singertambém retorna, além de James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence, que estão contratualmente ligados à continuação. As filmagens começam em janeiro de 2013.

Deadpool | Nova HQ será roteirizada por comediantes

                                                           
Dando sequência aos teasers de Marvel Now da semana, a Marvel Comics anunciou a nova equipe criativa da série de Deadpool. Com a chamada "Chimichangas", o teaser menciona Brian Posehn, Gerry Duggan e (provavelmente) Tony Moore.
Poshen é comediante e conhecido na TV dos EUA - suas participações mais recentes, como ator e roteirista, são noSarah Silverman Program. Ele e Duggan já trabalharam juntos na HQ The Last Christmas, em 2007.
Tony Moore, por sua vez, é o desenhista mais conhecido por ter dado início a The Walking Dead e abandonado o barco (e processado Robert Kirkman). Ele colaborou com a Marvel mais recentemente na série de Venom.
O mercenário desbocado deve ganhar nova série com número 1 em novembro. A série atual dopersonagem, que foi toda escrita por Daniel Way - agora envolvido em um game com o personagem - termina em outubro na edição 63.