quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Os Caça-Fantasmas 3 não terá Bill Murray



                                                      
Dan Aykroyd confirmou ao jornal Metro UK que Os Caça-Fantasmas 3 continua em desenvolvimento e que o filme abrirá a franquia para uma nova geração: "Temos um brilhante novo roteirista e vamos passar a tocha para uma nova geração. Estamos trabalhando para fazer tudo certo para satisfazer nossos fãs. Estou confiante que estaremos em produção no próximo ano. Temos o estúdio do nosso lado. Tentamos alguns conceitos que não eram certos, mas agora temos uma boa estrutura para fazer o filme acontecer".
Sobre o envolvimento de Bill Murray, Aykroyd confirmou (mais uma vez) que o ator não estará na continuação: "Eu posso dizer que ele não estará envolvido. É triste, mas estamos passando o filme para uma nova geração. Caça-Fantasmas 3 pode ser um sucesso sem Bill. Eu preferia o ter no filme, mas neste momento ele não parece estar disposto e precisamos seguir em frente. É hora de fazer um terceiro filme".
[02/07] Enquanto comemorava os seus 60 anos de idade e divulgava a sua marca de vodca, a Crystal Head, em uma loja de bebidas, o ator e roteirista falou brevemente sobre o status da continuação, revelando que há uma nova equipe trabalhando no roteiro. "Temos um novo pessoal escrevendo o filme nesse momento. Tem que ficar perfeito - é esse o caso. Não faz sentido algum fazermos [mais um filme] se não for assim. É nesse ponto em que estamos", declarou ao site WIVB.
Etan Cohen (Trovão Tropical, Homens de Preto 3) é o novo roteirista do filme. Antes, Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (dupla de The Office) escreveram uma versão do filme que foi revisada por Aykroyd eHarold Ramis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário