sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fifa 13 causou 12% dos divórcios no Reino Unido


Hoje dando uma passeada pelo Techtudo que, segundo uma pesquisa realizada pelo site VoucherCodesPro, 12% das separações entre casais no Reino Unido foram causadas pelo lançamento do jogo no dia 28 de setembro. Dessas pessoas, 43% das pessoas ainda detalharam que seus companheiros passavam mais tempo jogando o Fifa 13 do que propriamente com elas.
A pesquisa envolveu 1124 novos solteiros e pessoas que se divorciaram recentemente de relacionamentos de aproximadamente um ano. Quando perguntados qual teria sido o motivo da separação, duas em cada dez pessoas diziam que o Fifa 13 foi determinante na questão.
87% dos viciados são homens e 13% são mulheres.
Caras, numa boa. Quem aí passa mais tempo jogando videogame que com a mulher? Tudo bem que os casais que foram entrevistados tinham menos de um ano de casado – muitos deles podem ser bem jovens e despreparados para assumir um compromisso duradouro ainda. Mas ainda assim é muita assexualidade para um ser só!
E é o Fifa 13. Nem é um jogo tão legal quanto o INTERNATIONAL SUPERSTAR SOCCER………. DELUXE!
Allejo Eterno!

As primeiras imagens de "Haunted House"


Haunted House, paródia de Atividade Paranormal, estrelada por Marlon Wayans (As Branquelas, Todo Mundo em Pânico), teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas, confira.

A trama mostra um jovem casal sendo atormentado por um demônio. Malcon busca ajuda de várias maneiras, passando por um Padre até os Caça-Fantasmas.
Nick Swardson, Cedric the Entertainer, David Koechner, Essence Atkins, Dave Sheridan, Liana Mendoza, Jamie Noel, Marlene Forte, Affion Crockett, Robin Thede, Bobbie Lee, Damien Bray e Joel Kelley Dauten também estão no elenco.
Com direção de Michael Tiddes e roteiro de Marlon Wayans e Rick Alvarez, o longa tem estreia marcada para o dia 11 de janeiro de 2013 nos EUA.

ESPETACULAR HOMEM ARANHA: FUTURO DA FRANQUIA DEVE MOSTRAR MORTE DE GWEN STACY

                   
Agora sim pode ter surgido uma novidade interessante sobre a escalação de Shaiane Woodley como Mary Jane em Espetacular Homem Aranha 2 Informações dão conta que os produtores pretende mostrar nos cinemas o clássico A Morte de Gwen Stacy

                       

"Keep Calm" que a gente explica.

A informação foi dada no Hollywood Reporter em meio a nota sobre a negociação de Shaiane para o filme . O site cita o seguinte:
"A participação de Mary Jane seria muito pequena em The Amazing Spider-Man 2 mas com uma vantagem integral para o terceiro filme planejado pelo estúdio com a clássica história A Morte de Gwen Stacy "

Se isso se confirmar seria interessante pelo fato de que Norman Osborn e seu alter ego Duende Verde também voltariam as telonas. Pelo menos em tese.
E agora Emma Stone: será que você sabe que pode estar com seus dias contados.
                             

COSPLAYER | CALLIE FAZ UM DECLARAÇÃO DE AMOR AO CAPITÃO AMÉRICA!



E o Bandeiroso está com tudo mesmo! Além de mandar e desmandar nos mutantes, conta também com uma ardorosa fã! Estamos da Cosplayer Callie, Aka Leah Burroughs, que já fez diversos personagens da cultura pop! Mas hoje, ela só quer fazer uma bela declaração de amor ao personagem. Confira!

















Adeus Emmanuelle



Atenção, nerds que passaram a adolescência assistindo a Sexta Sexy e o Cine Privê da TV Bandeirantes, hoje trago uma notícia muito triste para vocês: Sylvia Kristel, a Emmanuelle, morreu na noite desta quarta, em sua casa, vítima de câncer.
Sylvia começou como a Emmanuelle em 1974 e fez mais de 50 filmes internacionais – quase todos como a eterna personagem que fez a nossa alegria nos sábados à noite. Emmanuelle já visitou o espaço, já foi pra Tokyo, Bangkok, África, para a ilha do taboo, para a grécia antiga, visitou uma tribo de canibais (tudum-pá), já foi pra uma prisão inde era o inferno da terra (é sério), já teve um filme inteiro para escapar dessa prisão (é sério mesmo) e em 2004 enfrentou o Drácula!
Mas não só de Cine Privê viveu Sylvia. Em 2006, ela ganhou um prêmio especial do júri no Festival de Tribeca pela animação “Topor and Me”, dirigida por ela e que conta a história do cenário cultural parisiense dos anos 1970, quando ela começou a filmar “Emmanuelle”. Além disso, em 1972 ela foi eleita Miss TV Europe e recentemente vivia em Amsterdan vendendo suas pinturas.
Aqiu está o primeio filme COMPLETO da Emmanuelle:

Enfim, fica aqui a homenagem à eterna Emmanuelle… Opa, peraí. Homenagem? Essa mulher é a mais homenageada do Brasil! HAIUHA IUHA IUHAIUHA IHA
Fonte Mdm
 

Veja o trailer de Mama novo de Longa Guillermo Del Toro



Um curta metragem sinistro vai ganhar as telas com a mão de um diretor fodão. Mas será que vai prestar?


Bem, não bastasse a falta de criatividade nos temas (hoje em dia só tem a dobradinhazumbi/serial killer/found footage sobrenatural) e o excesso de refilmagens, o gênero de terror em Hollywood agora quer chupar (eita) também curtas metragens. Tudo bem, isso não é lá muita novidade, mas eu precisava reclamar um pouco, por que Mamá é um curta metragem sensacional, e que agora vai ganhar vida em forma de longa metragem. Que? Não conhece o curta? Então confere aí (mas se você for como o Change, recomendo não assistir):
Bem, a parte boa (ou não, muito pelo contrário), é que Mamá (o longa) será produzido porGuillermo Del Toro, um cara que, de fato, entende muito bem do gênero. Se isso realmente vai fazer a diferença, sinceramente não sei, já que não será ele quem vai dirigir (e por vezes um nome famoso com o rótulo de “produtor” é apenas chamariz, pois o mesmo pode não ter nenhuma interferência criativa, ajudando só na parte de ajudar o projeto a engrenar comercialmente), mas chama a atenção, com certeza. Confere aí o trailer do longa:
Bão, eu honestamente acho que esse filme vai ser só encheção de linguiça, na boa. Boa parte do que faz uma história de terror ser legal é o mistério e as explicações em aberto. Particularmente, acho que explicação demais mata qualquer filme de terror, e infelizmente Hollywood tem essa mania irritante de didatizar seus filmes. Mas, vamos ver no que dá.