sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Adeus Emmanuelle



Atenção, nerds que passaram a adolescência assistindo a Sexta Sexy e o Cine Privê da TV Bandeirantes, hoje trago uma notícia muito triste para vocês: Sylvia Kristel, a Emmanuelle, morreu na noite desta quarta, em sua casa, vítima de câncer.
Sylvia começou como a Emmanuelle em 1974 e fez mais de 50 filmes internacionais – quase todos como a eterna personagem que fez a nossa alegria nos sábados à noite. Emmanuelle já visitou o espaço, já foi pra Tokyo, Bangkok, África, para a ilha do taboo, para a grécia antiga, visitou uma tribo de canibais (tudum-pá), já foi pra uma prisão inde era o inferno da terra (é sério), já teve um filme inteiro para escapar dessa prisão (é sério mesmo) e em 2004 enfrentou o Drácula!
Mas não só de Cine Privê viveu Sylvia. Em 2006, ela ganhou um prêmio especial do júri no Festival de Tribeca pela animação “Topor and Me”, dirigida por ela e que conta a história do cenário cultural parisiense dos anos 1970, quando ela começou a filmar “Emmanuelle”. Além disso, em 1972 ela foi eleita Miss TV Europe e recentemente vivia em Amsterdan vendendo suas pinturas.
Aqiu está o primeio filme COMPLETO da Emmanuelle:

Enfim, fica aqui a homenagem à eterna Emmanuelle… Opa, peraí. Homenagem? Essa mulher é a mais homenageada do Brasil! HAIUHA IUHA IUHAIUHA IHA
Fonte Mdm
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário