sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Veja o trailer de Mama novo de Longa Guillermo Del Toro



Um curta metragem sinistro vai ganhar as telas com a mão de um diretor fodão. Mas será que vai prestar?


Bem, não bastasse a falta de criatividade nos temas (hoje em dia só tem a dobradinhazumbi/serial killer/found footage sobrenatural) e o excesso de refilmagens, o gênero de terror em Hollywood agora quer chupar (eita) também curtas metragens. Tudo bem, isso não é lá muita novidade, mas eu precisava reclamar um pouco, por que Mamá é um curta metragem sensacional, e que agora vai ganhar vida em forma de longa metragem. Que? Não conhece o curta? Então confere aí (mas se você for como o Change, recomendo não assistir):
Bem, a parte boa (ou não, muito pelo contrário), é que Mamá (o longa) será produzido porGuillermo Del Toro, um cara que, de fato, entende muito bem do gênero. Se isso realmente vai fazer a diferença, sinceramente não sei, já que não será ele quem vai dirigir (e por vezes um nome famoso com o rótulo de “produtor” é apenas chamariz, pois o mesmo pode não ter nenhuma interferência criativa, ajudando só na parte de ajudar o projeto a engrenar comercialmente), mas chama a atenção, com certeza. Confere aí o trailer do longa:
Bão, eu honestamente acho que esse filme vai ser só encheção de linguiça, na boa. Boa parte do que faz uma história de terror ser legal é o mistério e as explicações em aberto. Particularmente, acho que explicação demais mata qualquer filme de terror, e infelizmente Hollywood tem essa mania irritante de didatizar seus filmes. Mas, vamos ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário