quinta-feira, 17 de maio de 2012

Os 10 mais Duros de matar do cinema!


10-Indiana Jones
                                 
No primeiro filme os Nazistas tentaram mata-lo por varias vezes. Por fim a própria arca do pacto de Deus quase o matou! No segundo  filme uma gangue chinesa tentou mata-lo, e depois acabou nas mãos de um culto secreto que fez de tudo para mata-lo mas não deu certo.  No terceiro filme denovo os nazistas fizeram de tudo para matar Indiana e no final do filme quase foi morto por uma armadilha divina do Santo Graal mas escapou ileso. No quarto filme os Soviéticos tentaram mata-lo mas ele não conseguiram, Indi teve de se esconder dentro de uma geladeira por causa de uma explosão nuclear e nem assim ele morreu. Por fim quase foi vitima de uma armadilha alienígena, mas nem assim Indiana Jones sucumbiu

9-Rambo
                          
Rambo sobreviveu à Guerra do Vietnã, voltou para casa, foi perseguido por um delegado psicótico e pelo exército do próprio país. Destruiu a cidade e foi preso. Libertado, voltou ao Vietnã, e lutando contra um regimento inteiro ainda libertou vários soldados americanos. Depois de viver em paz por um tempo, teve que resgatar seu mentor no Afeganistão, onde sem ajuda de ninguém, derrotou um regimento do exército russo, afinal de contas Rambo não era Deus pois Deus teria piedade. Quando deveria estar aposentado, ainda teve que salvar os missionários nas selvas da Birmânia e voltou para casa. 

8-John Connor
                                
O cara nem havia sido concebido e já estava sendo caçado por um exterminador do futuro. Na adolescência, novamente foi perseguido, desta feita por uma versão melhorada do androide assassino e depois de adulto, pela terceira vez as máquinas mandaram um exterminador para matá-lo. Nada feito, ele sobreviveu ao fim do mundo e continua sua luta num futuro distante. Conclusão: nunca compre um exterminador da marca Skynet. 

7-Dean e San Winchester 
A Lista de quem ja tentou matar esses dois é gigantesca, lobisomens, vampiros, anjos, trans-morfos, súcubos, espíritos, ceifeiros,  demônios, Arcanjo Miguel, Arcanjo Rafael, e o próprio Diabo. Dean chegou a ser morto e levado ao inferno, mas Deus mandou resgata-lo do inferno e ele voltou inteirinho, San também já fez um tour pelo inferno mas voltou, eles são tão difíceis de matar que até a morte conversa com eles de vez em quando

6-Martin Riggs e Roger Murtaugh
                                    
No primeiro filme uma gangue de paramilitares tentou mata-los mas sem sucesso. No segundo filme o embaixador da Africa do sul e sua gangue tentou mata-los, mas sem sucesso. No terceiro filme ex policiais tentaram mata-los mas não conseguiram  A proeza suprema da dupla foi no quarto filme sair com vida de uma briga com Jet Lee. 

5- Dom Michael Corleone 
Até hoje tem gente que acha que o poderoso chefão era Don Vito Corleone, mas não os trés filmes conta a historia da acessão de Michael Corleone e como ele acabou com seus inimigos o cunhado e o próprio irmão. No primeiro filme colocaram uma bomba no seu carro mas mataram sua esposa. No segundo filme tentaram mata-lo na cama mas não conseguiram. No terceiro filme tentaram mata-lo em uma cobertura com um helicóptero más denovo não conseguiram. No final tentaram um tiro a queima roupa e ele saiu ferido mas que morreu foi sua filha.

4-Harry Potter 
                         

Voldemort tentou mata-lo quando ainda era um bebe mas graças a um feitiço da sua mãe ele não conseguiu. Quase foi morto por Cérbero o cão de trés cabeças e por fim o proprio Lord das trevas tentou mata-lo mas não conseguiu. No segundo filme quase foi morto pelo basilisco e seu veneno mas denovo Voldemort levou a pior. Uma legião de dementadores tentou mata-lo no terceiro filme isso sem falar no lobisomem Lupin. No quarto filme escapou de dragões, sereias e de um labirinto infernal, e por fim o próprio Voldemort em pessoas usou seus poderes contra ele mas Harry foi ajudado por seus pais. No quinto filme após quase morrer em varias trocas de tiros de  magia denovo o Lord das trevas tenta matar Harry possuindo seu corpo mas fracassa mais uma vez. No sexto filme quase foi morto por uma legião de mortos mas é salvo. E na segunda parte do segundo filme finalmente é morto pelo Lord das trevas mas volta por causa da pedra da ressurreição 

3-Jack Bauer 
O interessante é que as varias vezes que ele quase morreu geralmente foi por que ele se pois em risco. Quase foi morto por vírus, por bombas nucleares, por tiros, vazamentos de  radioatividade, traficantes, chineses o torturaram até quase mata-lo e quase foi executado a mando da presidência dos Estados Unidos! Mas Jack não vacila!

2-Tenente Ripley 
                           
Antes mesmo de enfrentar o Alien ela quase foi morta por um androide do mau que tentou esgana-la. Depois disso explodiu a nave inteira e se jogou no espaço por 50 anos mais uma vez escapando da morte voltou ao planeta dos aliens onde teve de explodir o planeta inteiro, quase foi sugada para o espaço mas sobreviveu. No terceiro filme ela resolveu se matar para levar o alien com ela. Mas foi recriada no quarto filme onde finalmente pós fim ao Alien!

1-John McClane
                         

John Mclane é o cara. Para salvar a esposa derrotou primeiro uma quadrilha de ladrões alemães, depois um bando de terroristas internacionais e a ingrata ainda teve a audácia de abandonar o coitado. Mas isso não é tudo. Venceu novamente uma quadrilha alemã, e no quarto filme teve que proteger um hacker e salvar uma filha adolescente das mãos de hackers assassinos. Esse literalmente tem o corpo fechado.

Qual o futuro de John Stewart?

[o artigo abaixo contém spoilers]
O futuro dos Lanternas Verdes anda bastate incerto nos últimos tempos. A franquia é comandada pelo escritor (e atual Chief Creative Officer da DC Comics) Geoff Johns desde 2004. Nos últimos quase 8 anos o autor trabalhou mais as personas de Hal Jordan e de seu nêmesis Sinestro do que a de qualquer outro personagem, deixando alguns medalhões queridos dos fãs em situações não tão memoráveis.
Green Lantern #8
Green Lantern #8
Quem conseguiu dar mais vida aos outros Lanternas Verdes humanos foram os escritores Peter Tomasi e Tony Bedard durante os últimos anos, mas de modo geral estes guerreiros (com exceção de Guy Gardner, principalmente) foram perdendo espaço para outros alienígenas ou para o próprio Jordan. Recentemente, o futuro de John Stewart pareceu se tornar ainda mais sombrio que o de seus companheiros.
Green Lantern Annual #1
Green Lantern Annual #1
Na última segunda-feira a trágica capa de Green Lantern Annual #1 (a sair em agosto) foi divulgada aqui no Terra Zero, e a ela foi atribuído o rumor de que possivelmente Kyle Rayner morreria. No entanto, após a oficialização dos lançamentos de agosto, o futuro de outro lanterna pareceu ser mais perigoso – o que corrobora para eventos futuros na DC.
O destino final de John Stewart será revelado aqui” diz a sinopse de Green Lantern Corps #12. A revista é de autoria de Peter Tomasi. No entanto, é muito possível que Stewart não morra, mas sim torne-se um outro tipo de lanterna.
Ainda que muitos não acreditem ser este John Stewart (na verdade muitos apostam que este personage esmeralda seja “O Primeiro Lanterna”, ainda a ser apresentado por Johns muito em breve), fica difícil pensar em outro lanterna humano e de pele negra.
Supostas tatuagens são escritos no braço direito
Supostas tatuagens são escritos no braço direito
O IGN notou que há uma tatuagem no braço direito do personagem, o que Stewart não tem. Porém, relembrando a sinopse de GLC #12, o personagem está perto de seu destino final. A teoria do Terra Zero aponta que ele deve deixar de ser membro da Tropa definitivamente, graças às tragédias que provocou recentemente, ficando renegado por um tempo e voltando como um vilão – e tatuado, é claro.

Será que em meio a tantas indecisões editoriais o únido destino de John Stewart é virar vilão? Parece um destino triste demais para um personagem que nunca teve esta tendência. O que você acha, leitor? Opine nos comentários!
Lanterna Verde é um dos personagens mais antigos e tradicionais da DC Comics. Inventado em 1940 como Alan Scott, primeiramente o herói tinha poder oriundo da magia. Na revoluçaõ da Era de Prata surgiu Hal Jordan, tido hoje como o maior Lanterna Verde de todos após sua volta ao posto na minissérie Renascimento, de Geoff Johns e Ethan Van Sciver. Na Terra ainda há o petulante Guy Gardner, o jovem Kyle Rayner e o experiente e cerebral John Stewart.

Vingadores Secretos: Olhos do Dragão


O segundo arco dos Vingadores Secretos - a equipe particular do Comandante Steve Rogers - é a continuação da investigação para descobrir o que é o Conselho das Sombras, uma organização cujos propósitos ainda são misteriosos. Porém, um antigo aliado mestre de kung-fu é envolvido intimamente sem saber!

Photobucket

Steve Rogers enviou um antigo conhecido para investigar o aparecimento do Conselho das Sombras na China. O homem conhecido como O Príncipe dos Órfãos - ou A Névoa Verde da Morte - é um cidadão de Kun Lun, a terra mística que dá origem aos poderes do Punho de Ferro (veja Marvel Apresenta 35, 43 e 45). Mas durante sua procura, ele encontra a organização de ninjas Hai-Dai, saqueando templos pela China, à procura de objetos místicos, denominados Olhos do Dragão.

Um dos alvos da Hai-Dai é um antigo adversário deles, o Mestre do Kung-Fu, Shang-Chi. Shang, que já foi agente do MI-6 britânico (e dono de um título próprio de bastante sucesso nos anos 70 e 80), reconhece os ninjas da Hai-Dai, como sendo o aviso de que seu pai, morto há algum tempo, retornou do além.

Aqui vale uma explicação: o pai de Shang-Chi sempre foi conhecido como Fu Manchu - um homem de grande influência na China, e com muitos seguidores. Mas o personagem fora criado pelo britânico Sax Rohmer (nome artístico de Arthur Sarsfield Ward) em romances da década de 1910! Fu Manchu foi incluído no universo Marvel pela dupla Roy Thomas e Steve Englehart em 1973. Muitas das suas histórias eram sobre a busca do Elixir da Vida, o que explicaria sua longevidade. Mas recentemente, a Marvel perdeu os direitos sobre o nome do personagem, e desde sua última aparição (no Brasil) em uma história do Pantera Negra, os personagens evitavam pronunciar seu nome antigo e o chamavam de Han.

Photobucket

Aqui, o Fera, examinando textos chineses antigos, descobre que o "verdadeiro" nome do pai de Shang Chi é Zheng Zu. É o nome que a Marvel vai adotar daqui para frente para o personagem. O mutante vingador também descobre que os Olhos do Dragão são jóias criadas por dois magos que verteram suas essências para dentro delas. Mas um dos magos as imbuiu também com o poder de ressuscitar alguém da morte. Só faltaria achar o pergaminho que contém o encanto para tal.

Para encontrar as jóias, Rogers, a Viúva Negra e Shang-chi voam para se infiltrar clandestinamente no segundo prédio mais alto de Hong Kong (sim, ele existe, o Centro Financeiro Internacional, desenhando fotorrealisticamente pelo Deodato), mas acabam caindo na emboscada da Hai-Dai. Graças à infiltração do Homem-Formiga, Shang-Chi não é levado por eles. Valquíria e o Princípe dos Órfãos invadem a antiga casa do pai de Shang-Chi e encontram homens do Conselho das Sombras vigiando o local. Eles capturam um para interrogatório, e descobrem que os homens envolvidos no Conselho acreditam firmemente que estão do lado certo.

Photobucket

Por falar no Conselho das Sombras, eles armam um contra-ataque para neutralizar os Vingadores Secretos. É revelado que o verdadeiro primeiro Super-Soldado, John Steele, está trabalhando com eles, e junto de Max Fury, resolve usar o fato de que Rogers já sabe que Zheng Zu está envolvido. Armando um falso ataque terrorista no centro de Hong Kong, perpetrado pelo próprio vilão chinês, para atrair os Vingadores Secretos. Shang Chi vai com eles, e sente que algo está errado. E estava. John Steele e Max Fury, aproveitam a distração, e sequestram Sharon Carter, após invadir a nave de apoio.

Photobucket

Com Sharon em seu poder, Steele estabelece a troca da namorada de Steve por Shang Chi, ainda em Hong Kong. Steele atordoa Shang-Chi na troca, mas Rogers tenta usar uma carta na manga para salvá-lo, revelando os Vingadores Secretos que estavam de tocaia. O combate é ferrenho, mas usando de ameaça de explodir o prédio, Steele consegue fugir com Shang-Chi. Mas o Cavaleiro da Lua, disfarçado, consegue se infiltrar na nave de fuga.

Esperando deixar Zheng Zu em débito com o Conselho das Sombras, por ajudar na restauração do seu corpo zumbificado no ritual com o sangue de Shang-Chi, o Diretor Thorndrake quer usar o poder e a influência do velho mago para conseguir poder na China. O infiltrado Cavaleiro da Lua dá o sinal, e os Vingadores Secretos chegam em meio ao ritual.

A batalha épica é marcada pelos confrontos entre o invulnerável John Steele e a asgardiana Valquíria, o MVA Max Fury e o Comandante Rogers e a finalização do ritual pelo espectro Príncipe dos Órfãos, que frustra a ressurreição de Zheng Zu. O templo começa a se desfazer junto com o corpo do seu mestre, enquanto Valquíria subjuga Steele com sua espada forjada pelo próprio Odin, e Shang Chi é salvo pelos Vingadores.

Photobucket

John Steele agora é um prisioneiro de Rogers, e pode apostar que o Comandante vai fazer de tudo para saber o porque dos atos de Steele e o Conselho das Sombras. Saiba mais sobre ele no encadernado Projetos Marvel, do mesmo autor de Vingadores Secretos, Ed Brubaker. E também no próximo artigo, onde será revelado mais segredos. A arte de Mike Deodato, com a colaboração de Will Conrad deram a forma a este arco publicado em Capitão América e os Vingadores Secretos 6 a 10.


Por: Jeferson  do univeso 616

Homem de Ferro 3 - James Badge Dale será o vilão Coldblood

                                           
James Badge Dale 
James Badge Dale
Coldblood 
Coldblood
O Marvel Studios e a Disney contrataram mais um vilão para Homem de Ferro 3. Além de Ben Kingsley, cujo personagem não foi detalhado, James Badge Dale  também será um dos antagonistas do filme, Eric Savin.
Nos quadrinhos, Savin é um tenente-coronel do exército dos EUA que, depois de morrer ao pisar em uma mina terrestre, é reanimado por um projeto secreto de supersoldados do governo como um ciborgue, Coldblood. Antes de morrer, Savin investigava o tal programa secreto; depois de ressuscitado, perde suas memórias e sua identidade.
Coldblood surgiu em 1989 nas HQs e só é lembrado pelos leitores por ter atuado ao lado de um dos ciborgues mais conhecidos do Universo Marvel, Deathlok. Parece o tipo de personagem obscuro que os executivos do Marvel Studios resgatam para poder reformular no cinema sem incomodar os fãs.
A minissérie Extremis, escrita por Warren Ellis, servirá de base para o filme. Guy Pearce   será o geneticista Aldrich Killian, que nas HQs é o cocriador da tecnologia Extremis,capaz de gerar soldados superpoderosos com nanotecnologia. O astro chinês Andy Lau negocia para o papel de um cientista chinês que ajuda "seu velho amigo" Tony Stark oferecendo uma tecnologia capaz de combater a Extremis de Aldrich Killian.
Rebecca Hall, atriz de Atração Perigosa e Sentimento de Culpa, também faz uma cientista no filme. Robert Downey Jr.Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow Don Cheadle retornam para a continuação.
Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black(Beijos e Tiros) dirige. Além de possíveis locações na China, o filme ocupará dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte.
A estreia está marcada marcada para 3 ou 4 de maio de 2013.

Porrada para todo lado e herói contra herói em Vingadores versus X-Men




 Hoje damos uma olhada nas solicitações da Marvel para agosto. Vamos ver quem vai brigar com quem?





Na edição #5 de AVX: VS, o Panterna Negra luta contra a Tempestade e o Anjo luta contra o Gavião Arqueiro.




Na edição #9 de Vingadores versus X-Men, o Colossus dá um créu em velocidade 3 no Homem-Aranha




Em Vingadores #29, o Capitão América luta contra o Homem de Gelo (ele não tinha perdido os poderes?), Anjo e uma garota aí que eu não sei o nome.




Em Hulk #12, o Wolverine enfrenta o Hulk e o Coisa. Não sei se isso faz parte de Vingadores versus X-Men, principalmente porque o Wolverine sempre aparece lutando contra alguém, mas fica aí a capa.
Por

hell dos melhores do mundo

Filme do Homem-Formiga pode rodar ainda em 2012


O diretor agregado ao projeto do filme do Homem-Formiga, Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo, Todo Mundo Quase Morto) revelou que pretende começar as gravações do filme ainda neste ano.

"Então, para não arriscar com a má sorte, vou me manter espetacularmente vago nisso. Vamos dizer que estou torcendo para filmar Homem-Formiga & Worlds Ends ainda este ano" - disse Wright ao SlashFilm.

O projeto está com Wright desde 2006 e esteve perto de ganhar sinal verde antes. De qualquer forma, Homem-Formiga só chegará aos cinemas em 2014, já que a Marvel tem Homem de Ferro 3 e Thor 2 programados para o ano que vem.

Série do Arqueiro Verde ganha sinopse


O canal estadunidense CW anunciou anova série que pretendem que substitua smallvile  para o segundo semestre "Arrow", série solo do Arqueiro Verde, produzida por Greg Berlanti e Marc Guggenheim. A série será estrelada por Stephen Amell e é a grande aposta da Warner e DC para preencher a lacuna deixada por Smallville.

A produção já havia mostrado que muito da série seria modificado, para se tornar uma nova abordagem do herói. Hoje, a CW liberou a sinopse oficial de Arrow e está mais diferente do que imaginávamos:




“Depois de um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen [Stephen Amell] desapareceu por cinco anos. Dado como morto, ele é descoberto numa remota ilha no pacífico. Quando ele retorna para sua casa, em Starling City, sua devota mãe Moira[Susanna Thompson], sua amada irmã Thea [Willa Holland], e seu melhor amigo Tommy [Tommy Merlyn, feito por Colin Donnell] lhe dão as boas-vindas, mas sentem que Oliver mudou muito pelo tempo que passou na ilha.”
“Enquanto Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele desesperadamente sente necessidade de reparar suas atitudes que tomou quando era apenas um garoto. Mais importante, ele busca reconciliação com sua antiga namorada,Laurel Lance [Katie Cassidy].”
“Durante o tempo em que começa a se reconectar com as pessoas mais próximas de si, Oliver secretamente cria a ideia de Arrow — um vigilante — para consertar os erros de sua família, desafiar os males da sociedade, e restaurar Starling City para sua glória. De dia, Oliver faz o papel do rico e despreocupado galanteador que era — sempre flanqueado por seu chofer/guarda-costas John Diggle [David Ramsey] –, enquanto guarda cuidadosamente a identidade secreta que esconde sob a escuridão.”
“No entanto, o pai de Laurel, o Detetive Quentin Lance [Paul Blackthorne], está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Enquanto isso, Moira, a própria mãe de Oliver, sabe muito mais sobre o naufrágio do que parece — e é muito mais impiedosa do que ele poderia imaginar.”

A estréia está prevista para o final deste ano.

10 Grandes gigantes da literatura mundial

1 - O Gigante: Não há como a primeira imagem a vir em nossas mentes quando falamos em gigantes na literatura, que não seja o próprio, em cujo conto atormenta o pobre João, que depois de ter plantado seus feijões mágico encontra o castelo acima das nuvens;
2 - Rei de Harfang: Tinha barba encaracolada, nariz de águia e para um gigante sua aparência até que era boa. Já sua rainha era horrendamente gorda, com um queixo duplo gordo e uma cara toda empoada;
3 - Glumdalclitch: É o nome por Gulliver quando este passa por Brobdingnag, a terra dos gigantes, e fica nas mãos da filha do fazendeiro que o encontrou;
4 - Rumbacatamau: Gigante aprisionado pela feiticeira branca durante seu domínio em Nárnia. Liberto por Aslam, o gigante com sua clave arrombou as portas do castelo libertando a todos;
5 - Gargantua: Gigante pai de Pantagruel, aparecem no romance François Rabelais contando a aventura dos dois num texto irônico e satírico com humor escatológico e violência;
6 - Adamastor: A criatura colossal narrada nos versos de Camões que aterrorizava os navegantes portugueses;
7 -Tubba Blubba: Um gigante cujo coração foi removido, a fim de ganhar invencibilidade, mas resultou em ele se tornar infeliz. Tem origem num conto de fadas norueguês;
8 - Rübezahl: É um caprichoso gigante ou o espírito da montanha. Com boas pessoas, ele é simpático, ele ensina medicina e dá presentes. Se alguém ridiculariza-lo, no entanto, sua vingança é grave.
9 - Alfred Bulltop Stormalong: O marinheiro gigante de 30 pés está presente em contos americanos. E obviamente um marinheiro tão grande, tinha de ter um navio especial, cujos mastros eram articulados para evitar que batessem na lua;
10 - Hagrid: Meio-gigante guarda-caça e e guardião das chaves e dos fundamentos de Hogwarts, é um dos principais colaboradores do bruxo Harry Potter;

Vingadores vs X-mem novidades

                                                    Vingadores

O editor-chefe da Marvel Comics, Axel Alonso, está mais do que feliz com o sucesso que Vingadores vs. X-Men  está fazendo. Primeiro porque, em entrevista aoNewsarama, disse que a saga está perto de chegar aos números de Guerra Civil, evento de maior sucesso da Marvel na última década. E segundo porque, se os leitoresacham que toda a saga vai ser só de quebra-pau entre as duas equipes, estão redondamente enganados.
Mas Alonso aproveitou também para falar do rumor que circula há algum tempo, de que a Marvel estariapreparando um reboot nos moldes da DC, provocado pela saga. Mas ele respondeu abertamente que não.
"Temos algumas coisas planejadas. O Universo Marvel vai ser alterado por AvX. Não vai ser um reboot nem um retcon. É o mesmo Universo Marvel em que você cresceu. Mas esta história, em vários sentidos, serve de ponto final a uma década de histórias que temos contado, e acho que dá início a um grande primeiro capítulo da próxima década de histórias que vamos contar", declara.
O editor diz que a minissérie em doze capítulos terá dois grandes pontos de virada. O primeiro deles acontece na edição 5, que sai daqui a duas semanas lá fora - e provavelmente tenha a ver com o teaser mostrado há alguns dias. Alonso promete que os fãs não vão parar de discutir o final da edição 5.
                            Avengers vs X Men 1 Preview com texto f01