quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vingadores vs X-mem novidades

                                                    Vingadores

O editor-chefe da Marvel Comics, Axel Alonso, está mais do que feliz com o sucesso que Vingadores vs. X-Men  está fazendo. Primeiro porque, em entrevista aoNewsarama, disse que a saga está perto de chegar aos números de Guerra Civil, evento de maior sucesso da Marvel na última década. E segundo porque, se os leitoresacham que toda a saga vai ser só de quebra-pau entre as duas equipes, estão redondamente enganados.
Mas Alonso aproveitou também para falar do rumor que circula há algum tempo, de que a Marvel estariapreparando um reboot nos moldes da DC, provocado pela saga. Mas ele respondeu abertamente que não.
"Temos algumas coisas planejadas. O Universo Marvel vai ser alterado por AvX. Não vai ser um reboot nem um retcon. É o mesmo Universo Marvel em que você cresceu. Mas esta história, em vários sentidos, serve de ponto final a uma década de histórias que temos contado, e acho que dá início a um grande primeiro capítulo da próxima década de histórias que vamos contar", declara.
O editor diz que a minissérie em doze capítulos terá dois grandes pontos de virada. O primeiro deles acontece na edição 5, que sai daqui a duas semanas lá fora - e provavelmente tenha a ver com o teaser mostrado há alguns dias. Alonso promete que os fãs não vão parar de discutir o final da edição 5.
                            Avengers vs X Men 1 Preview com texto f01

Nenhum comentário:

Postar um comentário